conecte-se conosco



Nacional

Suspeito de assassinar menina Emanuelle é encontrado morto no presídio

Publicado

em

source
Agnaldo arrow-options
tv tem/reprodução

Agnaldo confessou ter matado criança

Suspeito de ter assassinado a menina Emanuelle Pestana de Castro , de 8 anos, Agnaldo Guilherme Assunção, foi encontrado morto no Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César na madrugada desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se suicidou na cela do presídio. 

A informação foi confirmada pela delegacia de Chavantes, no interior de São Paulo, local onde ocorreu o crime. O suicídio, no entanto, será investigado pela delegacia de Cerqueira César. 

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, por volta das 5h da manhã de hoje, os agentes realizavam a contagem dos detentos quando encontraram Agnaldo morto. Ainda segundo o órgão, ele teria se enforcado usando um lençol e estava sozinho na cela devido a “grande repercussão do delito realizado pelo mesmo”. 

Emanuelle desapareceu enquanto brincava em uma praça perto de casa, no bairro de Três Cantos, em Chavantes. Após mobilização da população da cidade, Agnaldo Guilherme Assunção,  vizinho da família, confessou que matou a menina a facadas e enterrou o corpo em uma área de matagal.

Leia também: Homem preso por matar menina Emanuelle já foi condenado por matar irmão

Segundo Agnaldo, ele tomou a decisão de matar a menina após uma briga com familiares dela, levou a criança de bicicleta até o matagal afirmando que eles colheriam mangas para presentear a mãe da garota e a matou. 

Comentários do Facebook

Nacional

Casada conhece ‘crush’ no Facebook e acaba espancada dentro do motel no 1º encontro

Publicado

em

Autor disse que iria matar ela, a filha e o marido dela, caso não ficasse com ele

Uma mulher de 42 anos foi espancada dentro de um motel, na Vila Aimoré em Campo Grande, depois de conhecer um homem pelo Facebook, nesta terça-feira (11), em Campo Grande. Ela procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência.

Na delegacia, ela contou que conheceu o homem há 9 meses pelo Facebook e começaram a trocar mensagens sendo que nesta terça (11) decidiu sair com ele para conversar, mas o homem acabou entrando em um motel. No quarto, o autor teria dito para a mulher ligar para o marido dela avisando que iria ficar com ele.

A vítima disse que não iria ligar, momento em que o homem passou a fazer ameaças, “vou te matar, matar seu marido e sua filha”. Em seguida, ele passou a dar tapas no rosto dela e a enforcar com a alça da bolsa. Ela disse não saber o nome completo do agressor, apenas que é pintor e tem 44 anos.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!