conecte-se conosco



Regional

Suspeito de aplicar golpes no comércio de Linhares é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Estelionatário era investigado por ter dado prejuízo a várias lojas da região

Em operação para cumprimento de mandados de prisão, a Polícia Civil prendeu um estelionatário nessa quarta-feira (6), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Um homem, suspeito de ameaçar uma mulher, também foi preso.

De acordo com o chefe da Delegacia de Linhares, Fabrício Lucindo, o estelionatário já era procurado por ter aplicado vários golpes no comércio da região. Um deles foi contra uma loja de pneus.

“Ele e comprou 16 pneus garantindo que iria pagar e nunca mais retornou, dando um prejuízo de mais de R$ 4 mil”, conta o delegado sobre um dos golpes aplicados pelo suspeito de 29 anos.

Ao ser ouvido na delegacia, segundo o delegado, o suspeito confessou o crime. “Ele disse que planejou a compra e, depois, vendeu os pneus a preço bem abaixo do mercado para levantar algum dinheiro”, esclarece Lucindo.

Depois disso, ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e permanece à disposição da Justiça. As investigações feitas pelas equipes dos delegados Romel Pio de Abreu Júnior e Gabriella Zaché dos Santos resultaram em mais uma prisão.

Ainda durante a operação, a polícia prendeu um homem de 47 anos. Ele tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de ameaça contra a mulher, ligado à Lei Maria da Penha. O suspeito foi encontrado no bairro Interlagos. Ele foi interrogado e, depois, encaminhado ao presídio da cidade.

Comentários do Facebook

Regional

Pm realiza operação e prende cinco pessoas em São mateus e Jaguaré

Publicado

em

 

.

Logo no início desse sábado (11), policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, cumpriram diversos mandados de Prisão e de Busca e Apreensão nos municípios de São Mateus e Jaguaré. Os suspeitos eram pessoas ligadas diretamente ao tráfico de drogas e com envolvimento em homicídios.  

Para a operação de hoje, sob o comando do Tenente Coronel Mateus, Comandante do 13º Batalhão, foram empregados cerca de 40 policiais miliares, dentre componentes do Serviço de Inteligência (P2), da Força Tática, da tropa operacional do 13º BPM, além das 02 equipes da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC) de Vitória, e mais a equipe K9 do 2º BPM, de Nova Venécia.  

Como resultado da operação 05 pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente 01 revólver calibre 38, três munições do mesmo calibre, uma certa quantidade de substância análoga à maconha encontrada com um dos detidos. 

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!