conecte-se conosco



Policial

Suspeito de abusar sexualmente de duas crianças acaba preso em Linhares

Publicado

em

 

A equipe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, em conjunto com policiais civis de Sooretama e Rio Bananal, prendeu, nesta sexta-feira (16), um homem de 36 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de 10 e 11 anos de idade. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em um distrito de Linhares.

“Segundo as investigações, esse homem é casado e permitia que duas meninas, uma de 10 e outra de 11 anos, brincassem com seu filho, também de mesma idade. No entanto, quando ele ficava sozinho com as crianças, durante essas brincadeiras, ele se masturbava na presença das meninas”, informou o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Ainda de acordo com o delegado, o caso foi denunciado na Delegacia de Linhares. “Foi feita a investigação e comprovada a prática do crime. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça. O preso foi levado à delegacia e, depois de interrogado, confessou o crime. Agora, ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V)”, destacou Lucindo. 

Outra prisão

Policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares também prenderam, na madrugada desta sexta-feira (16), um jovem de 21 anos investigado pelo crime tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Movelar, no município. 

O responsável pelo caso, delegado Fabrício Lucindo, explicou que contra esse detido havia um mandado de prisão preventiva. “Ele foi conduzido à delegacia e, depois de interrogado, foi levado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça”, disse.

Comentários do Facebook

Policial

Polícia fecha cerco contra traficantes em Pedro Canário

Publicado

em

 

Na noite dessa quinta-feira (22), policiais civis e militares, sob a coordenação da Superintendência Regional Norte da Polícia Civil e o Comando de Polícia Ostensiva do Norte, fizeram patrulhamento em bairros do município de Pedro Canário, com o objetivo de realizar levantamentos e cumprir mandados expedidos pelo judiciário. Não houve detidos. Tais ações são planejadas pela Polícia Civil com objetivo de aumentar a sensação de segurança para a população.

Segundo o delegado superintendente da Regional Norte da Polícia Civil, Ícaro Ruginski, essa foi mais uma ação para combater a criminalidade na Região norte do Estado. “Estamos fazendo essas operações constantemente com objetivo de inibir a atuação desses bandidos. Não vamos parar com as operações enquanto não conseguirmos identificar cada pessoa envolvida com crime violento e organizado”, afirmou.

O superintendente agradeceu a integração entre os policiais de diferentes municípios. “Dentro do programa Estado Presente em Defesa da Vida sempre buscamos apoiar uns aos outros e no norte não é diferente. Seguiremos trabalhando”, concluiu.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde11 minutos atrás

No Brasil, casos de covid-19 caem 19% e mortes diminuem 17%

  O número de casos de covid-19 na última semana epidemiológica caiu 19,4% em relação à anterior. Já o quantitativo...

Saúde11 minutos atrás

Artrite reumatoide: apenas 47% dos pacientes procuram ajuda médica

Apenas 47% das pessoas que sentem sintomas da artrite reumatoide, como dores fortes nas articulações por mais de três meses,...

Entretenimento11 minutos atrás

Kylie Minogue lança “I Love It”, nova faixa de seu próximo álbum

Redação Kylie Minogue lança “I Love It”, nova faixa de seu próximo álbum Após os singles Say Something e Magic...

Entretenimento16 minutos atrás

Sem calcinha | Geisy Arruda levanta camisola para mostrar detalhe no bumbum; vídeo

A publicação da musa deu o que falar nas redes sociais Apaixonada por sua nova tatuagem, Geisy Arruda deixou os...

Entretenimento24 minutos atrás

Helen Ganzarolli agita web com seios enormes em vídeo

Helen Ganzarolli costuma usar suas redes para interagir com fãs e divulgar seus cliques quentíssimos. A famosa, por meio de um vídeo postado...

Internacional26 minutos atrás

Papa Francisco é alertado sobre contato com arcebispo infectado com Covid-19

Reprodução/Vatican News Pontífice de 83 anos teve contato com arcebispo que contraiu a Covid-19 O Papa Francisco foi alertado por...

Entretenimento26 minutos atrás

Kafé lança álbum acústico “Voz e Violão” com faixas acompanhadas de clipe

Redação Kafé lança álbum acústico “Voz e Violão” com faixas acompanhadas de clipe O cantor Kafé resolveu brindar seus fãs...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!