conecte-se conosco



Policial

Suspeita de agredir a filha de cinco anos é presa em Afonso Cláudio

Publicado

em


.

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Claudio, juntamente com o Conselho Tutelar, prenderam em flagrante uma mulher de 23 anos suspeita de agredir reiteradamente, a filha de cinco anos. Ela foi detida nesta terça-feira (1º), na residência da família, no bairro São Vicente, em Afonso Cláudio.

Segundo o titular da DP, delegado Luciano Carlos Paulino de Oliveira, o Conselho Tutelar acionou a Polícia após receber denúncias sobre as agressões. “Na casa foram apreendidos um pé de maconha sendo cultivado e uma bucha pronta para uso. Constatamos que ali a detida e outra mulher, que estava no momento da ação, faziam uso de maconha na presença dos menores. Após a prisão, constatamos ainda que ambas possuem passagem por crime de trafico de drogas”, informou.

O delegado afirmou ainda que a criança foi submetida a exame de leões corporais que constataram hematomas provenientes de agressões. “Destacamos a importância das denúncias feitas pelo Disque-Denúncia 181, ou pelo site do https://disquedenuncia181.es.gov.br/,e ressaltamos que a DP continuará a combater a violência infantil no nosso município”, reiterou o delegado responsável pela operação, Luciano Oliveira.

Ainda segundo o delegado, a mulher que estava no local assinou um Termo Circunstanciado (TC), por crime de posse e uso de drogas e foi liberada. “Já a vítima de cinco anos e o irmão de dois anos seguiram sob a custódia do Conselho Tutelar”, disse Oliveira.

A detida foi autuada por leões corporais na forma da Lei Maria da Penha e por posse e uso de drogas. Ela foi conduzida para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

PRF apreende caminhão com carga de granito irregular na BR 262

Publicado

em

 

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) apreendeu na tarde de hoje (10), um veículo que transportava chapas de granito serradas com amarração irregular e deteve o condutor por porte de anfetaminas.

Agentes realizavam fiscalização no km 109 da BR 262, em Venda Nova do Imigrante, quando abordaram um caminhão Scania com um ocupante. Ao procederem vistoria no condutor encontraram em sua posse duas cartelas de comprimidos derivados de anfetaminas, popularmente conhecidos como rebite ou arrebite, totalizando 25 unidades.


Leia também:
Mulher morre esfaqueada pelo ex-marido em Jaguaré
Homem é morto com golpes de machado pelo vizinho em Pedro Canário
Homem morre após ser picado por enxame de abelhas no Norte do ES


Os derivados de anfetamina são utilizados para elevar o nível de alerta do condutor e mantê-lo acordado por várias horas. O condutor informou que levaria carga para o estado da Bahia.

Ao verificarem a carga composta por chapas de granito serradas, constataram que a mesma não estava devidamente acondicionada aos cavaletes sobre a carroceria, o que comprometia a segurança. Além disso, o produto estava desacompanhado de comprovação fiscal. Os discos de registro instantâneo de velocidade e tempo (tacógrafo) estavam vencidos, o que compromete a fiscalização do período de jornada do condutor ao volante. Por fim, verificou-se ainda que o condutor não possuía o curso específico para o transporte de rochas ornamentais e que dois dos pneus do conjunto se encontravam em mau estado de conservação.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante/ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes8 minutos atrás

Tubarão estende jejum do Joaçaba e vence duelo acirrado pela LNF

O Tubarão embolou a briga pela liderança do Grupo C da Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste domingo (11), atuando...

Política23 minutos atrás

Idoso passa mal e atropela 5 pessoas durante comício de Márcio França

Governo do Estado de São Paulo/Divulgação Ex-governador do estado de São Paulo Marcio França O candidato à prefeitura de São...

Mulher1 hora atrás

Garota dá pirueta e acerta dama de honra durante casamento; veja o vídeo

Reprodução Casamento na Inglaterra acaba em vídeo viral Uma dama de honra viralizou na internet após dar uma pirueta e...

Esportes2 horas atrás

Marcha atlética: Érica Sena é prata na República Tcheca

A pernambucana Érica Sena conquistou a medalha de prata na 88ª edição da Podebrady, tradicional prova de marcha atlética disputada...

Entretenimento2 horas atrás

Kauê Penna é o vencedor do The Voice Kids 2020

    Reprodução Kauê Penna, do The Voice Kids 2020 Kauê Penna é o grande vencedor da edição 2020 do...

Entretenimento2 horas atrás

Kelly Key se prepara para exercícios e dá o que falar: “Então, vamos alongar….”

  Kelly Key resolveu acordar cedo neste domingo (11) para se exercitar e, como sempre, compartilhou um look deslumbrante que...

Entretenimento2 horas atrás

Mãe de Zé Felipe comenta gravidez da nora: “É maravilhoso”

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e esposa do cantor Leonardo, usou o Stories do Instagram para comentar a famosa...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!