conecte-se conosco



Entretenimento

Susana Vieira sobre saída Leandro Hassum da Globo: ‘coitado’; veja o vídeo

Publicado

em

source

Susana Vieira cometeu uma gafe nos bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo, ao confundir o ator Otávio Müller com Leandro Hassum .

Leia também: Globo corta programa de Sandra Annenberg da programação, diz colunista

Susana Vieira arrow-options
Reprodução/ Globo

Susana Vieira


Leia também: Ex-BBB Kaysar está “conhecendo” bailarina do Faustão

“Eu tô obedecendo as ordens do Hassum”, disse a atriz que acabou trocando os nomes dos atores. Em seguida, após Otávio Muller dizer não ser o Hassum e que o humorista não é mais da Globo, eis que a veterana solta mais uma pérola: “mentira que ele mudou de canal? Coitado!”, brincou.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Caso Naya Rivera relembra outras tragédias que chocaram Hollywood

Publicado

em


source

Após cinco dias de intensas buscas, o corpo da atriz Naya Riveira, a Santana da série norte-americana “Glee”,  foi encontrado na tarde de segunda-feira (13) no lago Piru, na Califórnia.

Naya Rivera
Reprodução/Instagram

Naya Rivera morreu afogada no lago Piru, na Califórnia


Naya saiu para um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos, no dia 8 de julho, pelo no lago. O garotinho foi encontrado sozinho na embarcação e disse que sua mãe foi nadar e nunca mais voltou. A atriz morreu afogada. 


O caso de Naya Rivera faz relembras outras mortes de famosos que chocaram o mundo, inclusive de alguns atores que contracenaram com ela em “Glee”. Veja a lista: 

1. Cory Monteith

Naya Rivera
Wikimedia Commons

Cory Monteith morreu de forma trágica há sete anos


O ator Cory Monteith interpretava o personagem Finn Hudson em “Glee” e fazia par romântico, na série e na vida real, com Lea Michele. O ator era viciado em drogas e álcool e chegou a se internar em clínicas de reabilitação para se desintoxicar e se livrar do vício.

No dia 13 de junho de 2013, o corpo de Cory foi encontrado em um hotel em Vancouver e a autópsia determinou que a causa da morte foi por conta de uma overdose de heroína e álcool. Essa foi a primeira tragédia envolvendo o elenco de “Glee”.

2. Mark Salling

Cory Monteith
Wikimedia Commons

Mark Salling se suicidou em agosto de 2018


O ator que dava vida ao personagem Puck em “Glee” havia sido condenado a prisão, em janeiro de 2018, após sua ex-namorada denunciar que no computador de Mark havia milhares de fotos e vídeos de pornografia infantil.

Dois meses depois, com sua setença seria estipulada, o ator apareceu enforcado nas margens de um rio próximo a casa dele em Los Angeles. A autópsia confirmou que a causa da morte foi suicídio.

3. Natalie Wood

Natalie Wood
Wikimedia Commons

A morte de Natalie Wood ainda é um mistério


Uma dos nomes mais conhecidos da Era de Ouro de Hollywood, Natalie Wood protagonizou filmes que ficaram para a história do cinema, como “Amor Sublime Amor” e “Juventude Transviada”. Em 1981, morreu afogada na Ilha Catarina, na Califórnia.

A queridinha de Hollywood estava passando o final de semana no iate do marido, Robert Wagner, com o ator Christopher Walken e o capitão do embarcação. A morte foi classificada como acidental, mas até hoje a polícia americana não sabe explicar o que aconteceu e ainda investiga o caso. O marido da atriz se recusou a prestar qualquer depoimento sobre o ocorrido.

4. Brittany Murphy

Brittany Murphy
Reprodução

Brittany morreu de forma misteriosa em 2009. Seis meses depois, o marido morreu da mesma maneira


A atriz era uma estrela em ascensão e tinha protagonizado filmes como “Grande Menina, Pequena Mulher” e “Garota, Interrompida”. Em 20 de dezembro de 2009, Britanny morreu em sua casa em Los Angeles. A autópsia feita na época afirmou que a causa da morte foi pneumonia, combinada com deficiência de ferro e uso de drogas.

Seis meses após o ocorrido, o marido da atriz, Simon Monjack, também foi encontrado morto na casa em que o casal vivia.

5. Marilyn Monroe

Marilyn Monroe
Wikimedia Commons

Marilyn Monroe é um dos maiores sex symbols do cinema hollywoodiano


A eterna sex symbol do cinema estadunidense foi encontrada morta, no dia 6 de agosto de 1962. A causa da morte foi oversode de medicamentos. 

Contudo, a razão de Marilyn entrar nessa lista foi que, após sua morte, muitas teorias foram criadas dizendo que a atriz não morreu por conta da overdose. Entre elas, dizem que ela foi assassinada porque planejava contar para a imprensa que tinha um suposto caso com o presidente John Fitzgerald Kennedy. Há quem acredite que ela forjou a própria morte porque não queria mais ser famosa ou que ela foi morta pela máfia italiana. Nenhuma das teorias foram confirmadas.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política16 minutos atrás

Bolsonaro com Covid-19: Novo teste do presidente é adiado

Reprodução/TV Brasil Jair Bolsonaro está isolado no Palácio da Alvorada A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência informou,...

Tecnologia21 minutos atrás

WhatsApp enfrenta instabilidade e fica indisponível para usuários

    O WhatsApp apresentou instabilidade na tarde desta terça-feira (14) e saiu do ar para vários usuários. O número...

Saúde21 minutos atrás

São Paulo registra 417 mortes pelo novo coronavírus em um dia

. O estado de São Paulo contabilizou 417 óbitos pelo novo coronavírus em 24 horas, segundo boletim divulgado hoje (14)....

Policial21 minutos atrás

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PRF em Guarapari/ES

. Abordagem foi realizada na manhã desta terça-feira (14) no KM 345 da BR 101. O veículo também foi apreendido....

Política21 minutos atrás

Aprovada urgência para fomento à inclusão digital

. Tramita em regime de urgência o Projeto de Lei (PL) 387/2020, de Marcos Garcia (PV), que institui campanha de...

Mulher21 minutos atrás

Flávia Pavanelli e mais: elas que deram o que falar com procedimentos estéticos

Nesta terça-feira (14), o nome da influenciadora digital  Flávia Pavenelli amanheceu como um dos assuntos mais comentados do Twitter ....

Policial21 minutos atrás

Polícia Civil prende suspeito e apreende adolescentes em Jerônimo Monteiro

. Uma equipe composta por policiais civis das Delegacias de Polícia (DP) de Jerônimo Monteiro, Castelo e Guaçuí, e da Delegacia Regional...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!