conecte-se conosco



Entretenimento

Suposto cartão de Silvio Santos é divulgado nas redes sociais e, claro, viraliza

Publicado

em


source

O nome do apresentador Silvio Santos virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (3). Isso porque, os dados de um suporto cartão do dono do SBT foram divulgados nas redes sociais por hackers. O assunto logo virou uma brincadeira e os seguidores passaram a fazer planos com o dinheiro do empresário.

Leia também: Silvio Santos surge em festa do SBT e faz discurso emocionante

Silvio Santos
Reprodução/SBT

Silvio Santos anima as redes sociais ao ter suposto cartão divulgado


Leia também: Silvio Santos completa 89 anos e polêmicas são destaque; confira

A assessoria de imprensa de Silvio Santos afirmou ao iG Gente que as informações são falsas e que o CPF divulgado juntos os dados do cartão não é o número de documento do apresentador. Também foi esclarecido que o dono do SBT nunca entrou com nenhum pedido para receber o auxílio emergencial do governo: “Uma pessoa se inscreveu com o nome de Senor Abravanel, mas só pode ser uma brincadeira”.

Leia também: Sidney Magal relembra relação com Silvio Santos nos bastidores de musical

Com o suposto cartão de Silvio Santos divulgado nas redes sociais, muita gente começou a planejar várias coisas – principalmente de celulares de última geração. Confira a repercussão:






Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Mulher de Fábio Porchat aparece sem querer nua em live

Publicado

em

 

 

source

A live que o ator e apresentador Fábio Porchat fez com o professor Guilherme Boulos na última sexta-feira (3) bombou nas redes sociais e está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (4). Tudo porque Nataly Mega, esposa do artista, tentou passar despercebida agachada atrás dele durante a transmissão ao vivo, mas não deu certo.

Fábio Porchat, Guilherme Boulos
Reprodução/Twitter

Fábio Porchat em live com Guilherme Boulos

A mulher de Fábio Porchat passou nua, só com uma toalha na cabeça, quando Boulos estava falando e ele interrompeu seu discurso para comentar: “Alguém passou aí atrás”. O ator respondeu: “Passou minha mulher e ela ainda está pelada”. Rindo, o apresentador virou para Nataly e disse: “Deu para ver, lógico que deu para ver totalmente, até o Boulos viu”.

O professor que concorreu na última eleição presidencial não segurou a risada e deu para ouvir um “perdão, Boulos” de fundo e ele respondeu: “Não, tranquilo”. Sem perder a piada, Fábio Porchat comentou: “O pessoal aqui gostou, deu até uma aumentada, deu uma subida legal”. O momento inesperado logo virou assunto nas redes sociais. Veja a repercussão:

 

 

 

 


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!