conecte-se conosco


Regional

Supermercado é condenado a indenizar cliente após demora na entrega da mercadoria

Publicado

em

O juiz verificou que a autora passou por situação de angústia ao esperar pelas compras que demoraram um dia para chegar.

LINHARES (ES) – Uma mulher deve ser indenizada por um supermercado após esperar um dia para o recebimento de produtos comprados no estabelecimento.

A requerente narra que tentou efetuar uma compra no estabelecimento comercial da ré, porém desistiu após fornecer seu endereço e ter sido informada de que não seria possível receber a mercadoria no mesmo dia, devido o horário.

Um dia após o ocorrido, ela se dirigiu novamente ao supermercado pela parte da manhã para realizar as compras, contudo, veio a receber o pedido em sua residência apenas em dia posterior, mesmo chegando ao local no período da manhã.

Em defesa, a requerida comprovou que em frente à sua loja há uma advertência sobre a entrega em domicílio, onde consta informações do bairro em que a requerente reside. Ressalta ainda, que não se negou a fazer a entrega, pois a própria autora desistiu de efetuar as compras quando soube do prazo de recebimento dos produtos. “A compra adquirida no dia posterior pela autora teve sua entrega realizada, mesmo que embora tenha ocorrido um pequeno atraso”, afirma a ré.

O magistrado do 1° Juizado Especial Cível de Linhares julgou parcialmente procedente a ação, condenando a ré ao pagamento de R$1.500,00 por reparação de danos morais à consumidora, visto que a espera ultrapassou o tempo razoável, o que privou a cliente de usufruir bens de utilidade doméstica e alimentar adquiridos por ela no supermercado. Processo nº: 0022942-78.2016.8.08.0030

Comentários do Facebook
Leia mais:  Hartung anuncia investimentos em infraestrutura viária, saneamento e segurança em Pedro Canário
publicidade

Regional

Suzano anuncia inscrições para o Programa de Estágio 2019

Publicado

em

Com 60 vagas nos estados de SP, ES, MA e BA os selecionados terão oportunidade de participar de projetos em diferentes áreas da empresa

Suzano, empresa resultante da fusão entre Suzano Papel e Celulose e Fibria, iniciou na terça-feira (19) as inscrições para o Programa de Estágio 2019. Para esse primeiro ciclo serão disponibilizadas cerca de 60 vagas para os Estados de São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Bahia, incluindo o escritório administrativo da empresa, além das unidades florestais e industriais.

Apontada entre uma das melhores empresas para se começar a carreira no País no último ranking da Você S/A, a Suzano promove a evolução e aprendizagem dos estagiários, desenvolvendo habilidades diversas por meio de programas de mentorias com colaboradores da empresa, Job Rotation e Sponsorship, isto é, os participantes são apadrinhados por líderes da organização, com quem podem compartilhar ideias e tirar dúvidas.

Os selecionados do Programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais). Além disso, o Programa tem carga horária flexível e Bolsa Desafio, vinculado a um plano de desenvolvimento diferenciado e ao desempenho do estagiário.

“Nós valorizamos o protagonismo, a inovação e a diversidade de ideias. Buscamos jovens de espírito empreendedor, que estejam preparados para aprender em um ambiente cheio de oportunidades e que se transforma a cada dia. Na Suzano, priorizamos o aprendizado prático e o desenvolvimento diferenciado, e incentivamos a troca de opiniões sem medo de errar, apoiando o amadurecimento dos estagiários na companhia e em suas carreiras”, ressalta Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano.

Os participantes selecionados passarão a atuar na empresa a partir de agosto de 2019. A empresa valoriza a multidisciplinariedade e a diversidade de ideias, por isso, não há pré-requisitos em relação aos cursos de formação. Para participar, os candidatos devem apenas ter formação prevista entre julho de 2020 a julho de 2021.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril e todo o processo será feito em parceria com a Cia de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.atsglobe.com/oportunidades/estagiosuzano/.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é preso suspeito de ter estuprado quatro mulheres no Norte do ES
Continue lendo
Mulher40 minutos atrás

Vai fazer churrasco? Aprenda a limpar a grelha da churrasqueira com facilidade

Fonte: IG Delas Comentários do Facebook Leia mais:  ENERGIA ELÉTRICA: Governo federal vai devolver R$ 1,1 bilhão aos consumidores

Mulher40 minutos atrás

“Siririca molhada”: oficina ensina teoria e prática de ejaculação feminina

Uma, duas, três vezes. Esse foi o tanto que Thiare gozou até sentir um jato de água mais forte saindo...

Nacional50 minutos atrás

Polícia resgata homem que vivia na mata e se alimentava de cães mortos

As autoridades do município de Rosana, no estado de São Paulo, tentam descobrir a identidade do homem SÃO PAULO (SP)...

Mulher57 minutos atrás

As tendências de moda que vão estar em alta no outono/inverno 2019

O verão termina oficialmente nesta quarta-feira (20) e, é claro, que isso só quer dizer uma coisa: é hora de...

Agricultura58 minutos atrás

ALGODÃO/CEPEA: Baixa liquidez se mantém e Indicador cede

Cepea, 20/03/2019 – Os negócios de algodão em pluma continuam em ritmo lento no mercado brasileiro, segundo pesquisadores do Cepea....

Entretenimento1 hora atrás

Ex-BBB tira toalha, exibe corpão e provoca fãs na web; veja vídeo

Jonas, que já teve vídeo íntimo vazado, fez uma surpresa para os seguidores na internet O ex-BBB Jonas Sulzbach, que...

Agricultura1 hora atrás

ARROZ/CEPEA: Produtor se retrai e cotações sobem

Cepea, 20/03/2019 – Os preços do arroz em casca têm registrado leves aumentos no Rio Grande do Sul, devido à...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana