conecte-se conosco



Entretenimento

Sucesso entre as famosas, história de Erika Bronze ganha parte em filme

Publicado

em

A busca pelo bronze ideal tem conquistado cada vez mais as brasileiras. Nos últimos tempos a aposta para manter a cor foi abastecida pelo boom do sucesso de Erika Bronze. Há cerca de 14 anos a carioca resolveu inovar o modo de tomar sol na laje e aderiu ao uso de fita isolante para conseguir a marquinha perfeita.

Leia também: Ex-bailarina do Faustão lança clipe e revela: “Sempre tive um sonho de cantar”


Erika Bronze
Arquivo pessoal

Erika Bronze faz sucesso entre as famosas

A ideia da empreendedora ganhou notoriedade de personalidades da mídia brasileira. “Quando fiz meu curso de estética aos 22 anos, sai da comunidade que morava e fui pra Realengo [no Rio de Janeiro] para ter uma lage maior. Na época já estava indo celebridades”, conta Erika Bronze
, atualmente com 36 anos.

Segundo ela, sua primeira cliente famosa foi a Mulher Melancia. “Ela estava no auge, era a época do Créu. Ela veio através de indicação e foi muito bom pra mim! Foi bem bacana e fiquei muito feliz, sem acreditar. Quando ela veio eu aproveitei para fazer fotos e vídeos. Depois vieram várias emissoras fazer entrevistas comigo”, explica ela sobre o boom de seu negócio.


Erika Bronze
Arquivo pessoal

Erika Bronze com Anitta

O rápido sucesso, que ganhou impulso com personalidades do funk, foi tão grande que Erika conta que já teve dia com três emissoras gravando em sua laje. Por conta da repercussão e grande busca, ela precisou se mudar para Vila Aliança, em Bangu, para trazer ainda mais conforto para suas clientes.

Atualmente, a carioca é referência entre famosas e graças a Anitta ganhou ainda repercussão. Atendendo nomes como Mc Pocahontas, Ludmilla, Gleici Damasceno e Vivian Amorim, é Preta Gil que ganha destaque como cliente fiel. “A Preta é um amor! Quando não dá pra ela vir até aqui eu vou até ela. Ela virou minha amiga e até frequento as festas dela”, garante a empreendedora.

Se consagrando como personal bronze, ela ressalta que inspirou outras mulheres e agora vai ganhar uma parte especial sobre sua história no filme “L.O.C.A”, com protagonismo de Mariana Ximenes, Débora Lamm e Roberta Rodrigues, previsto para estrear no 2° semestre deste ano.

Leia também: Tiago Barbosa, sucesso na Espanha com musical “O Rei Leão”, fará show aqui

“A gente gravou um filme, que conta um pouco da minha história. Quem me interpreta é à Roberta Rodrigues, ela vai ser a personagem Beca. O filme vai ter até uma laje parecida com a minha”, explica. Depois das gravações do longa, ela diz que está a espera de Mariana Ximenes. “Ela disse que vai vir aqui. Tô esperando pra fazer um bronze nela. Ela tá muito branquinha”, ressalta a carioca aos risos.

  • Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles falam de “Bacurau”

Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles
Divulgação

Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles falam de filme “Bacurau”

Durante uma entrevista ao Cinejornal, transmitida na segunda-feira (6) pelo Canal Brasil, Mendonça Filho
e Juliano Dornelles
falaram sobre a indicação do filme “ Bacurau
” à Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano.

“Eu não tenho a menor ideia do que levou o festival a selecionar o filme. Só sei que ‘Aquarius’ teve uma acolhida sensacional em Cannes, uma carreira internacional muito forte, já vinha do ‘Som ao Redor’, ‘Barucau’ existia uma expectativa em torno dele”, comentou Kleber.

Ele continuou: “Apresentamos ao festival e a recepção internamente foi muito boa e foi chamado para competição. Para quem faz cinema autoral, que não faz parte da grande indústria estrear em Cannes é o melhor espaço do mundo”. O enredo do filme explora a história dos moradores de uma pequena cidade do sertão nordestino que perde sua moradora mais velha, o local deixa de constar no mapa.

  • “Warrior” chega ao canal Max Prime

Warrior
Divulgação

Série “Warrior”

A série baseada em manuscritos de Bruce Lee chega nesta sexta-feira (10) ao canal Max Prime. “ Warrior
”, que será transmitida às 23h, é ambientada em um bairro chinês de San Francisco e mostra confrontos entre famílias líderes do crime organizado chinês, chamadas de Tongs.

Essa história se passa na segunda metade do século 19 e tem como protagonista Ah Sahm (Andrew Koji), um rapaz prodígio das artes marciais que sai da China e vai parar em San Francisco em busca de um antigo amor. Como é um bom lutador, ele acaba se tornando um assassino de aluguel do Tong Hop Wei, um dos homens mais poderosos da cidade.

  • Encontro das Tribos em São Paulo

Encontro das Tribos: Edição Mundo Mágico
Divulgação

Festiaval Encontro das Tribos: Edição Mundo Mágico

No dia 11 de maio, acontece no estádio do Canindé, em São Paulo, o festival Encontro das Tribos: Edição Mundo Mágico
, o maior evento de reggae do Brasil. O festival está prestes a completar 20 anos e a previsão é de receber 18 mil pessoas na edição deste ano. Além de artistas brasileiros, o evento contará com nomes internacionais.

Leia também: Transformação urbanística intensa e violenta no Rio é ponto de partida de filme

O line-up conta com: SOJA, Planet Hemp, Pitty, Armandinho, Maneva, Vitor Kley, 3030, Rael, Cidade Verde Sounds, Mato Seco e Ponto de Equilíbrio.

  • Planos de expansão

Além da laje, Erika Bronze
quer expandir o negócio e virar conceito de beleza. “Em breve vai ter tratamento de massagem, salão pra fazer unha e tudo. Vai ser o spa do bronze, você já vai sair aqui pronta”, adianta ela ao iG Gente
.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Além de “Madeleine”, outras cinco séries que narram crimes reais

Publicado

em


source

Treze anos depois,  a polícia alemã identificou um novo suspeito  pelo desaparecimento de Madeleine McCann . Com o novo desdobramento no caso, a procura pela série da Netflix que conta os bastidores das investigações do crime, que aconteceu em 2007, aumentou. Se você gosta de casos reais e tem estômago para saber em detalhes várias barbaridades que já aconteceram no mundo criminal, vai querer maratonar também essas produções:

Leia também:
O mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Confira 8 produções para entender mais sobre o racismo
A luta antirracista narrada em 5 livros de autores negros

“The Trials of Gabriel Fernandez”


Em “The Trials of Gabriel Fernandez”, ou “Os Julgamentos de Gabriel Fernandez ” em português, a Netflix apresenta um relato completo e documentado do que aconteceu com o garoto, de origem latina, que vivia em Palmdale, norte de Los Angeles, EUA.

Através dos seis episódios, o documentário detalha as investigações feitas por assistentes sociais do país, que acabaram descobrindo que a criança sofria constantemente com abusos domésticos antes de ser morto pela mãe e pelo padastro, que desconfiavam da sexualidade do menino.

“Investigação Criminal”


A produção mostra como delegados, peritos e legistas conseguiram encontrar respostas para crimes que abalaram o Brasil. Entre eles, estão casos como os de Isabella Nardoni, Suzane Von Richthofen , Eloá, Maníaco do Parque, João Hélio, Farah Jorge Farah, Caroline Silva Lee, do serial killer de Itaquaquecetuba, do crime da Rua Oscar Freire e vários outros.

Produzidas pela  A&E  e antes disponíveis na Netflix , as nove temporadas, totalizando mais de 70 espisódios, estão agora no  Looke , serviço de streaming brasileiro.

“Conversando com um serial killer”


Ted Bundy foi um dos serial killers mais emblemáticos dos Estados Unidos. Nos anos 1970, ele foi responsável pelo assassinato brutal de dezenas de mulheres. Mesmo 50 anos depois, ele ainda desperta fascínio e espanto no público.

Produzida pela Netflix em 2019, a série reúne uma série de entrevistas atuais com policiais, jornalistas, advogados e até amigos de Ted, materiais de arquivo e gravações de áudio que traçam o perfil do criminoso. Os quatro episódios de “Conversando com um serial killer” estão disponíveis no serviço de streaming.

“Gênio do Mal: A Verdadeira História do Assalto a Banco Mais Diabólico da América”


Em 2003, nos Estados Unidos, um entregador de pizza entrou num banco com uma bomba em seu corpo e uma estranha bengala. Após anunciar o assalto, vem a parte mais assustadora da história: o homem simplesmente explodiu.

A série documental produzida e disponível na Netflix  explora o que há por trás do misterioso caso do ” pizza bomber “, como veio a ser chamado. A história real deixou muitas dúvidas – Ele estava por trás do roubo? Era a vítima? O que deveria fazer? Com um minucioso trabalho de pesquisa e acervo, a produção tenta solucionar algumas destas questões.

“Marielle – O Documentário”


A série documental conta a vida e a morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco , e de seu motorista, Anderson Gomes , em um atentado em 2018. Até hoje, o crime não foi solucionado e o culpado está impune.

Original Globoplay , a produção registra momentos íntimos da vida da vereadora e do motorista, construíndo uma narrativa até o assassinato da dupla. São seis episódios, que variam entre 45 e 60 minutos, compostos por entrevistas com os familiares das vítimas, policiais, jornalistas que cobriram o caso, procuradores e autoridades políticas e outros materiais inéditos.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual3 minutos atrás

Podcast fala sobre o programa “Maria da Penha Vai” e prevenção à violência contra a mulher

. Quem explica o assunto é a juíza Brunella Faustini, titular da 1ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar...

Nacional13 minutos atrás

Casal de jovens é assassinado com 79 tiros no Rio Grande do Sul

Reprodução Polícia trabalha com hipótese de que caso tenha envolvimento com tráfico de drogas Um casal de jovens foi executado...

Nacional17 minutos atrás

Covid-19 agrava violações contra indígenas yanomami, diz estudo

Reprodução Se nada for feito para conter a transmissão da covid-19, cerca de 5,6 mil yanomami podem ser infectados Violações...

Nacional27 minutos atrás

Covid-19 agrava violações contra indígenas yanomami, diz estudo

Reprodução Se nada for feito para conter a transmissão da covid-19, cerca de 5,6 mil yanomami podem ser infectados Violações...

Entretenimento52 minutos atrás

Além de “Madeleine”, outras cinco séries que narram crimes reais

Treze anos depois,  a polícia alemã identificou um novo suspeito  pelo desaparecimento de Madeleine McCann . Com o novo desdobramento...

Entretenimento52 minutos atrás

SBT anuncia volta de “Chiquititas” e contraria internautas

No início da noite desta sexta-feira (5), a hashtag “Fora Chiquititas ” esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter....

Regional53 minutos atrás

MPES pede afastamento do prefeito e secretário de Conceição da Barra por improbidade

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Conceição da Barra, ajuizou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!