conecte-se conosco



Regional

Fintech abre vagas de emprego em São Mateus, Aracruz e Colatina. Veja como se candidatar!

Publicado

em

A empresa busca novos profissionais em Aracruz, Colatina, e São Mateus para completar o time de comércio externo

A empresa de tecnologia financeira ‘Stone’ está com novas oportunidades de emprego abertas para os municípios de Aracruz, Colatina, e São Mateus, no Espírito Santo. As vagas são para o setor comercial externo da fintech. Para se candidatar, os interessados podem acessar o site da empresa. 

As vagas contam com salário fixo e variável relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, o funcionário recebe vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

O presidente da empresa, Augusto Lins afirmou que confia que o polo capixaba possa se desenvolver. “Espírito Santo é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem nossos clientes”, explica. 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a fintech está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma online. No processo de seleção, o candidato vai passar por testes online e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

Comentários do Facebook

Regional

Empresária é presa suspeita de aplicar golpes em idosos

Publicado

em

Mulher já era investigada e foi flagrada recebendo dinheiro. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato.

Uma empresária de 34 anos, investigada por aplicar golpes em idosos que procuravam a empresa dela para realizar empréstimos consignados, foi presa nesta quarta-feira (21), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.

O titular da delegacia do município, delegado Leonardo Ávila, explicou que a polícia recebeu diversas denúncias de que a suspeita usava os dados dos clientes para fazer novos empréstimos sem o consentimento deles.

“Os empréstimos eram feitos com prestações de baixo valor para que as vítimas não percebessem o golpe”, revelou.

Durante as investigações, os policiais civis receberam a informação que a empresária estava com uma possível vítima a caminho de uma agência bancária para sacar uma quantia em dinheiro nesta quinta.

Policiais civis e militares monitoraram a movimentação da suspeita e conseguiram prendê-la em flagrante após receber R$ 2.120,00 em dinheiro da vítima. O valor estava dentro do veículo.

“O extrato bancário da conta da vítima indicou que o valor sacado é proveniente de um empréstimo consignado realizado pela empresa da suspeita e que a vítima sequer sabia de tal empréstimo em seu nome”, explicou Ávila.

Segundo a polícia, para receber esse dinheiro, a empresária havia dito para o cliente que aquela quantia era referente a um benefício do Governo, que deveria ser pago a ela.

O delegado ainda orientou que outras vítimas procurem a delegacia para denunciar o golpe.

Após a prisão, os policiais seguiram para a empresa da investigada, localizada no Centro da cidade, onde apreenderam diversos contratos de empréstimo consignado, documentos e computadores que serão analisados para subsidiar as investigações em curso.

Todo o material e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia de Pinheiros, onde ela foi autuada em flagrante delito pelo crime de estelionato e encaminhada ao CDP de São Mateus, onde aguardará a audiência de custódia.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!