conecte-se conosco


São Mateus

Soma Urbanismo alcança marca de 3.000 lotes vendidos

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Com quase dez anos de história e 13 residenciais lançados em São Mateus, Jaguaré, Colatina e Linhares, a loteadora Soma Urbanismo alcançou a marca de 3.000 lotes vendidos neste mês de fevereiro.  O bom resultado, de acordo com a diretora comercial da loteadora, Danielli Simões, é fruto da parceria entre a empresa e seus clientes.

“É um marco em nossa história e na história de São Mateus, que é a nossa casa e sempre nos recebeu muito bem. Só temos a agradecer a todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores. É uma vitória de todos”, comemora a diretora.

Anteriormente, a Soma já havia batido recorde de vendas, no mês de janeiro. Foram mais de 160 lotes vendidos sem nenhum lançamento novo, um número recorde e inédito na trajetória da loteadora. Em fevereiro, até o fechamento desta edição, a empresa já havia alcançado um aumento de 127% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Fevereiro Incrível

O que também colaborou para os bons números foram as duas campanhas lançadas pela Soma no início deste ano. A mais recente e ainda vigente, a “Fevereiro Incrível”, conta com parcelamento dos lotes da empresa em até 60 parcelas fixas sem entrada e sem correção.

 “A condição é por tempo limitado e vai até o dia 28 de fevereiro, mas ainda dá tempo de aproveitar”, conta Danielli. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Palestra baseada em best-seller chega gratuitamente a São Mateus
publicidade

São Mateus

Briga de casal vai parar em delegacia no balneário de Guriri

Publicado

em

Por causa de ciúmes, uma dona de casa identificada pelas iniciais M.A.B.N, moradora de Guriri tentou impedir que o marido com quem convive há oito anos saísse de casa, e os dois acabaram se agredindo e foram parar na Delegacia da Polícia Civil.

A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira e foi preciso a intervenção de uma irmã da mulher para que o caso fosse levado ao conhecimento da Companhia da Polícia Militar.

A mulher disse que foi agredida primeiro por tentar que o marido saísse de casa como ele pretendia. Mas o homem contou história diferente. Disse que estava pegando algumas peças em seu guarda roupa para ir até a casa de um amigo quando a mulher, ao tentar impedi-lo acabou se machucando no braço, na fechadura.

Com a intervenção de uma irmã da mulher que a levou para o Hospital Roberto Silvares e do filho do suposto agressor, os dois foram conduzidos para a Delegacia para prestar esclarecimento. A mulher no carro da irmã e o homem no cofre da viatura, mas sem algemas.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Soma Urbanismo lança campanha sobre financiamento bancário
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Polícia Federal51 minutos atrás

PF combate a disseminação de pornografia infantil por meio da internet

Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a Operação PEGA-PEGA IV, em combate à produção, ao armazenamento...

Polícia Federal51 minutos atrás

PF combate o tráfico interestadual de drogas

Boa Vista/RR – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a Operação Teto Baixo, com objetivo de desarticular organização criminosa...

Polícia Federal51 minutos atrás

Operação Lamanai investiga instituição financeira ilegal no RS

Porto Alegre/RS – A Polícia Federal deflagra nesta quinta-feira (17/10) a Operação Lamanai, para desarticular organização criminosa sediada em São...

Entretenimento52 minutos atrás

Morre, aos 88 anos, o diretor da Globo Mauricio Sherman

O diretor  Maurício Sherman morreu aos 88 anos no Rio de Janeiro. Um dos criadores do ” Fantástico “, Sherman foi...

Economia53 minutos atrás

Casal junta moedas e notas de R$ 2 em caixas de sapato e compra casas e carro

arrow-options Arquivo pessoal Economizando moedas e notas de R$ 2, casal também já comprou um carro e uma moto Donos...

Regional1 hora atrás

Bandido com camisa do Flamengo rouba Corolla em Jaguaré

No momento que o Flamengo jogava pelo Brasileirão contra o Fortaleza na noite desta quarta-feira (16), a Nação rubro-negra estava...

São Mateus2 horas atrás

Briga de casal vai parar em delegacia no balneário de Guriri

Por causa de ciúmes, uma dona de casa identificada pelas iniciais M.A.B.N, moradora de Guriri tentou impedir que o marido...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana