conecte-se conosco


São Mateus

Soma Urbanismo 10 anos: compre seu lote sem entrada e concorra a uma viagem para Paris

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Em comemoração aos seus 10 anos, a loteadora Soma Urbanismo promove, durante o mês de junho, a campanha “Soma 10 anos”. Na campanha, os interessados em adquirir um lote da loteadora e realizar o sonho da casa própria contam com condições imperdíveis de compra e ainda concorrem a uma viagem para Paris, capital da França!

No total, a loteadora conta com 13 empreendimentos das cidades de São Mateus, Jaguaré, Colatina e Linhares.  Eles contam com infraestrutura completa, com rede de água, esgoto, rede elétrica, piso intertravado e meio-fio extrusado. Dependendo do lote escolhido, também é possível contar com diferenciais como ciclovia, pista de caminhada, academia ao ar livre e playground. 

Os preços partem de R$ 41,989.50 (referente ao Residencial Riviera II, em Jaguaré), que poderão ser pagos:
• em 30x, sem entrada, sem juros e parcelas fixas;
• em 60x, sem entrada e parcelas fixas; ou, ainda
• em 120x, sem entrada e correção do IGP-M.

A campanha tem validade até o fim do mês e, quem comprar um lote durante esse período já concorre, automaticamente, à viagem para Paris. As condições são válidas para todos os empreendimentos da Soma Urbanismo. Regulamento completo em: somaurbanismo.com.br/10anos.    

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem salva crianças em rio de São Mateus e morre afogado
publicidade

São Mateus

Projetos Sociais fazem a diferença em São Mateus com formação para a Vida

Publicado

em

Dois projetos sociais, o Nova Esperança e Araçá estão comemorando 49 e 25 anos respectivamente de fundação em São Mateus com uma marca significativa: a formação de crianças e adolescentes para a Vida, através do ensinamento que tem por objetivo atenderem famílias com dificuldades financeiras para encaminhar os filhos para uma escola seja ela municipal, estadual ou particular.

E apesar das dificuldades que enfrentam, os projetos sociais tem atingido seus principais objetivos que são: retirar crianças das ruas, oferecer ensino desde o infantil a partir dos três até os 10 anos de idade, como é o caso do Nova Esperança; até a faculdade, como no Araçá que ensina músicas, dança e educação ambiental, conforme revela a diretora Maria da Penha Rocha Santos, que não esquece de lembrar da necessidade de contar com as empresas e inciativa privada para ajudar desenvolver os projetos que desenvolve para atender crianças carentes do município.

A italiana Luigia Bordoni, uma das fundadoras do Projeto Nova Esperança não mede esforço no sentido de fortalecer a entidade e lembra que teve a participação da Secretaria de Estado da Educação e o município de São Mateus ao longo dos anos para o desenvolvimento das atividades, sem contar da ajuda através de recursos financeiros provenientes da Itália.

“Temos muito a agradecer também ás parcerias e aproveito para destacar que estamos desenvolvendo outros projetos que tem por objetivo atender famílias carentes”, destacou, lembrando que desde julho de 2017 a entidade desenvolve o projeto Elos que tem formado jovens para o mercado de trabalho.

A coordenadora do Nova Esperança Gisele Terezinha de Souza lembra que apesar das dificuldades enfrentadas tem conseguido manter o padrão de qualidade no ensinamento das crianças do ensino infantil, bem como proporcionar o ingresso de jovens no mercado de trabalho através da capacitação profissional que oferece.  

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem salva crianças em rio de São Mateus e morre afogado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento3 minutos atrás

Thaila Ayala surge de topless em foto na piscina nas Ilhas Maldivas

Thaila Ayala e Renato Góes estão curtindo a lua de mel nas Ilhas Maldivas e, quem acompanha as redes sociais...

Entretenimento3 minutos atrás

Gracyanne Barbosa exibe corpo sarado e desabafa sobre padrões de beleza

Neste domingo (13), Gracyanne Barbosa utilizou seu Instagram, que conta com mais de oito milhões de seguidores, para postar uma...

Entretenimento3 minutos atrás

Bebê a caminho? Iza fala sobre sonho de ter “uma grande família”

Aos 29 anos, IZA já é um dos grandes nomes da música brasileira e não é a toa que hoje...

Nacional4 minutos atrás

Sobe para 37 o número de mortos no Japão após passagem do tufão Hagibis

arrow-options Reprodução/Twitter Tempestade é a maior registrada no Japão nos últimos 60 anos O Tufão Hagibis provocou no Japão precipitações...

Polícia Federal6 horas atrás

Polícia Federal e Receita Federal apreendem 1300 kg de cocaína no Paraná

Curitiba/PR – A Polícia Federal e Receita Federal apreenderam na manhã de hoje (11/10) 1300 kg de cocaína no Porto...

Direto de Brasília7 horas atrás

Identificadas as seis vítimas que morreram em grave acidente na Via Dutra

arrow-options Foto: Reprodução/Internet Simone da Silva e Felipe da Silva com a filha A Polícia Civil do Rio de Janeiro...

Direto de Brasília7 horas atrás

Mulher morre “engolida” por buraco que se abriu enquanto ela estendia roupa

arrow-options Bombeiros/Divulgação Buraco se abriu sob os pés da mulher Uma mulher de 55 anos morreu após um buraco se...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana