conecte-se conosco


Política

Solene homenageia vigilantes patrimoniais

Publicado

em

Nesta segunda-feira (2), a Assembleia Legislativa do Espírito Santo realiza sessão solene em homenagem ao vigilante patrimonial. Será a partir das 19 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia. O proponente é o deputado Capitão Assumção (PSL).

Uma placa será entregue ao Sindseg-GV, sindicato dos empregados das empresas de segurança e vigilância em geral, ronda motorizada, monitoramento eletrônico e via satélite, monitoramento eletrônico e rastreamento, agente de segurança pessoal, patrimonial em geral, perimetral em geral, segurança nos transportes públicos em geral. A área de atuação do Sindseg é a Região Metropolitana da Grande Vitória.

O presidente do Sindseg-GV, Serafim Gerson Camilo, será um dos 30 homenageados com certificado. Serafim atua como vigilante há 25 anos. Mais um homenageado será Thiago Afonso Oliveira, que tem 16 anos de profissão, e participou da equipe de Segurança Pessoal do então candidato à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro, em Vitória, no ano passado.

Outra homenageada será Graziele da Silva Rocon, que atua há sete anos na profissão, tendo trabalhado em diversos postos, como hospital, condomínio, bancos e outros. “Já cheguei a ser atingida por uma pedra na orelha, enquanto ia trabalhar. Mas, pelo outro lado, ajudei a colocar na cadeia dois bandidos que estavam dando golpes nas agências bancárias”, conta. 

Segue a relação dos homenageados

  1. ADÃO GATTI RODRIGUES 
  2. ANTÔNIO ERALDO MANGA JUNIOR 
  3. CARLOS ALBERTO DE ANDRADE JUNIOR
  4. DEIVID BORGES FRAGA 
  5. EDIMAR DE OLIVEIRA CAMPOS
  6. ELOISA PAULA GUIMARÃES GOMES MISSIAS.
  7. FÁBIO ALBINO DA SILVA 
  8. FRANCISCO SOUZA FILHO
  9. GRAZIELE DA SILVA ROCON
  10. HÉLIO ANTÔNIO RIBEIRO JUNIOR 
  11. IDEER DA COSTA VIEIRA
  12. JOSIAS CHAGA DE SOUSA
  13. LEONARDO AUGUSTO MAGALHÃES 
  14. LEONARDO RAFAEL SILVA
  15. LEONARDO TORRES DA SILVA
  16. MARCIO ROCHA BARCELOS 
  17. MARCOS MARQUES
  18. NEIDY LUCIA GOMES
  19. OSAIL BARBOSA 
  20. RENATO GOMES DA CUNHA 
  21. ROBSON DO NASCIMENTO.
  22. RODRIGO COSTA FRAGA
  23. ROGÉRIO DE OLIVEIRA SIMÕES
  24. ROMÁRIO PEREIRA. 
  25. SANDRA LACERDA DE SOUZA
  26. SERAFIM GERSON CAMILO
  27. THIAGO AFONSO OLIVEIRA 
  28. THIAGO CAETANO DA SILVA 
  29. THIAGO DE OLIVEIRA ROCHA
  30. THIAGO FERREIRA BRANDÃO 
     
Leia mais:  Vestido de palhaço, Alexandre Frota "ameaça" ex-colegas do PSL; assista

Comentários do Facebook
publicidade

Política

Quase 700 pessoas participam de cantata

Publicado

em

O espírito natalino tomou conta da Assembleia Legislativa (Ales) na tarde desta quinta-feira (5). O Plenário Dirceu Cardoso ficou lotado de crianças e adolescentes de diversos grupos musicais de escolas públicas e privadas da Grande Vitória para 15ª Cantata de Natal. Também houve a apresentação de artistas consagrados no cenário local e de uma cantora mirim.

Veja mais fotos do evento

A deputada Janete de Sá (PMN) abriu a sessão solene destacando a importância de se dar chances para crianças e jovens desenvolverem seus respectivos talentos. “São talentos mirins de nossa música. Essa é uma oportunidade de entrarmos no período de Natal na casa da família capixaba”, disse.

Para a parlamentar, é preciso ter esperança em um País e um estado melhores. Além disso, ela falou que o Poder Público precisa contemplar os mais necessitados. “Essas crianças vêm das mais diversas situações de dificuldade. Vamos mostrar que elas não nos impedem de levar esperança para o coração dos capixabas”, enfatizou.

Este ano a Cantata teve a apresentação da cantora lírica Elaine Rowena; da cantora mirim Laura Porto; da Banda Gosh, da Escola Estadual Godofredo Schneider; do Projeto Dança na Escola, da Escola Municipal Naydes Brandão (as duas de Vila Velha); dos corais do Colégio Passionista, de Cariacica, e do Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional (Coep); e do Coral Serenata, formado por crianças e adolescentes da periferia de Vitória.

Ao final do evento a deputada Janete desejou um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos. A cantata foi finalizada ao som de “Vem chegando o Natal”, da cantora Aline Barros. Aproximadamente 700 pessoas participaram da solenidade, segundo a assessoria da parlamentar.

Fizeram parte da mesa, além da proponente da solenidade, o vereador por Cariacica Broinha (PMN), Elaine Rowena, a diretora da Naydes Brandão, Carla Cabidel, o professor da Godofredo Schneider Eduardo Viana, o professor do Coep Adilson de Oliveira, o diretor do Passionista Eduardo Elias Campos, a presidente da Comissão de Cultura do Estado, Suzy Nunes, e o secretário de Gestão de Pessoas da Casa Joel Rangel.

Leia mais:  Temer faz pronunciamento de Natal em cadeia nacional de rádio e televisão

Confira a lista dos homenageados com certificados

Coral Canto Serenata
Projeto Dança na Escola
Banda Gosh
Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional (Coep)
Colégio Passionista São Paulo da Cruz
Elaine Rowena
Michelle Sales

Comentários do Facebook
Continue lendo
Carros e Motos17 minutos atrás

VW revela nome do “SUV do Polo”: Nivus. Saiba mais detalhes da novidade

arrow-options Divulgação VW Nivus: novo SUV com ares de cupê chegará para fazer parte da linha de utilitário esportivos da...

Esportes17 minutos atrás

Flamengo goleia Avaí por 6 a 1 diante de 69 mil torcedores

No jogo que encerrou a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o campeão Flamengo goleou o Avaí por 6 a 1...

Política30 minutos atrás

Quase 700 pessoas participam de cantata

O espírito natalino tomou conta da Assembleia Legislativa (Ales) na tarde desta quinta-feira (5). O Plenário Dirceu Cardoso ficou lotado...

Política30 minutos atrás

Serranos são homenageados na Assembleia

O município da Serra é o mais populoso do Espírito Santo, com mais de 500 mil habitantes. Fundada na época...

Estadual1 hora atrás

Coordenadoria do TJES convida para Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres

A ação acontece no próximo domingo (08/12), na praia de Camburi. A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência...

Estadual1 hora atrás

Mulher importunada por cobranças destinadas a uma desconhecida deve ser indenizada

Ela teria recebido mais de 100 ligações, mesmo após informar que não era a pessoa procurada pela empresa. Uma instituição...

Estadual1 hora atrás

TJES lança Processo Judicial Eletrônico na 2ª Instância do Poder Judiciário Estadual

O sistema foi apresentado aos desembargadores em reunião realizada no gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça, na tarde desta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana