conecte-se conosco


Mulher

Só depois do sim! Casal espera dois anos para dar primeiro beijo no altar

Publicado

em

source

Enquanto muitos acreditam que o beijo é requisito básico já no primeiro encontro, um casal decidiu esperar até o altar para realizar o desejo. Os noivos Leandro Gonçalves e Nicoly Lopes, do Mato Grosso, namoraram por dois anos com “muitas conversas e carinho” até finalmente firmarem darem o  primeiro beijo no dia do casamento.

foto de casal em campo aberto
Reprodução/Instagram
Casal esperou o altar para dar primeiro beijo

A cerimonialista Karla Lyara divulgou a história do  primeiro beijo do casal em seu Instagram. Na legenda da publicação, ela explica que a opção de uma relação sem beijos foi uma condição da noiva, Nicoly. Leandro aceitou e assim foi o namoro deles até o dia do casamento . 

Nos votos, o noivo também citou esse detalhe peculiar de sua história com Nicoly. “Foram muitos abraços, carinhos, milhares de quilômetros rodados… mas o beijo só daqui a alguns minutos”, disse Leandro. Veja o discurso do noivo abaixo: 

O primeiro beijo aconteceu, mas não foi registrado pela cerimonialista. Ainda assim, além dos presentes no casamento , os internautas também aprovaram e se emocionaram com a história de conto de fadas dos dois. “Que fé, que amor. Lindos!”, comentou um usuário. “O segredo para uma relação madura e duradoura”, disse outra.  

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Barulho de descarga Katron em motos provocam irritação na população
publicidade

Mulher

Saiba quais erros não cometer na primeira conversa em apps de relacionamento

Publicado

em

source

Muitas pessoas optam pelo uso de aplicativos de relacionamento para encontrar um par. Apesar de ser fácil, é preciso ter criatividade nas primeiras conversas. Isso porque, dados da plataforma internacional de encontros The Inner Circle mostram que, após o match, iniciar o papo com ‘oi’, ‘olá’ ou ‘ei’ diminuem em 45% as chances de respostas.  

Leia também: Quer desencalhar? 5 dicas para conseguir um “date” em apps de relacionamento

mulher no celular arrow-options
shutterstock
mulher no celular

Por outro lado, incluir o nome da pessoa no primeiro contato aumenta em 4% as possibilidades de êxito. Além disso, o número de palavras também pode diminuir as  chances da conversa engatar: os primeiros contatos com sucesso têm exatamente dezoito palavras, enquanto as mensagens com mais de vinte palavras quase nunca são respondidas. 

David Vermeulen, fundador do The Inner Circle, defende que pequenas mudanças na abordagem inicial, como personalizar a mensagem, podem ser determinantes para conseguir fazer do match a oportunidade de encontrar alguém especial no app de relacionamento . “Apenas dizer ‘oi’ ou ‘olá’ não faz sua mensagem se destacar entre as outras”, alerta. 

Leia também: Mulher dá resposta perfeita após ser insultada em aplicativo de relacionamento

De acordo com Vermeulen, escrever “como vão as coisas?”, por exemplo, abre possibilidades para respostas e, assim, fazer a conversa fluir, gerando interesse. “Comentar algo sobre o perfil do seu par também mostra que você gastou tempo em busca de informações sobre aquela pessoa”, explica o executivo. 

Os dados ainda mostram que 30% das primeiras mensagens incluem uma pergunta. Segundo o The Inner Circle, geralmente, os homens iniciam as conversas , mas quando o primeiro contato é feito pelo público feminino, as chances de conseguir uma resposta são 2.5 vezes maior, destaca a pesquisa. 

Leia mais:  Intervenção federal entregou R$ 319 milhões em equipamentos para o Rio

Será que emoticons ajudam na hora da conquista? 

A resposta é não. Começar conversas com emoticons não é a melhor opção na hora da conquista. Os números coletados apontam que apenas 5% das pessoas enviam emoticons para iniciar conversas e não obtém resultados positivos com a iniciativa. O emoji de risada está entre os mais utilizados. 

Leia também: Mencionar comida no perfil do aplicativo de relacionamentos atrai mais pessoas

“Assim como na vida real, as pessoas querem de fato conhecer a outra pessoa, não querem perder seu tempo com joguinhos ou papos bregas. Tudo isso passa pela autenticidade das mensagens que são enviadas logo nos primeiros contatos, frases prontas e clichês devem ser evitadas”, finaliza Vermeulen.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia41 minutos atrás

Norte e Nordeste ficam fora do ranking dos 10 estados mais competitivos do País

arrow-options Governo do Estado de São Paulo/Divulgação Norte e Nordeste ficaram de fora do ranking dos 10 estados mais competitivos...

Economia41 minutos atrás

Em promoção, Guanabara vende cerveja suficiente para saciar três Maracanãs

arrow-options Agência O Globo Tumulto na entrada no Guanabara no início da promoção de aniversário da varejista carioca Brigadeiro e...

Mundo42 minutos atrás

Dois tigres lutam em disputa feroz por fêmea; assista ao vídeo

arrow-options Reprodução/Twitter Vídeo registra momento em que dois tigres entram em briga feroz para ver qual deles conseguiria acasalar com...

Mundo42 minutos atrás

Mãe mata filha asfixiada para se vingar do ex e esconde corpo em porta-malas

arrow-options Reprodução/Mirror Corpo da criança foi guardado no porta-malas do mesmo carro em que a mãe tentou suicídio. Com o...

Mulher43 minutos atrás

Saiba quais erros não cometer na primeira conversa em apps de relacionamento

Muitas pessoas optam pelo uso de aplicativos de relacionamento para encontrar um par. Apesar de ser fácil, é preciso ter...

Saúde2 horas atrás

11 sintomas do HIV que você precisa conhecer

E se eu lhe disser que os primeiros sintomas do HIV se parecem mais com um resfriado comum do que qualquer outra...

Entretenimento3 horas atrás

Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy

Zezé Di Camargo e Zilu Godoy colocaram, mais uma vez, as diferenças de lado pela família. Em pé de guerra...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana