conecte-se conosco


Mulher

Simone conta o que faz para emagrecer 13 kg até o Natal; inspire-se na sertaneja

Publicado

em

source

A sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, revelou que participa de um programa para emagrecer para aproveitar o fim de ano com um shape mais magro. Em entrevista ao GShow , a cantora confessou ter o desejo de perder “uns 12, 13 kg” até o Natal e contou o que faz para atingir o objetivo.

Simone consegue emagrecer
Reprodução/Instagram/@simoneses

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, vem em processo de emagrecimento e conta como é sua dieta

Simone afirmou que o processo para emagrecer é “maravilhoso” e proporciona resultados positivos. “Estou com um chef de cozinha acompanhando 24 horas. Ele acabou de me dar um chazinho, uma salada de frutas e um cookie saudável”, diz ela.

“Minha comida é uma delícia. Tudo fresquinho, na hora. Espero, daqui até o Natal, perder, pelo menos, uns 12, 13 kg”, completa.

Em julho de 2019, Simone já compartilhava com os internautas alguns resultados de sua mudança de hábitos e contou ter conseguido perder 8 kg em três meses. “Não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui vocês também conseguem”, inicia a publicação.

Simone consegue emagrecer e dá dicas
Reprodução/Instagram/@simoneses

Por meio de seu Instagram, Simone já compartilhou resultados de sua jornada para emagrecer

“Meu objetivo era [eliminar] 3 kg por mês. Cheguei perto, tive alguns deslizes, mas nesses três meses emagreci 8 kg. Agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida”, acrescenta Simone.

Programa de emagrecimento da Mayra Cardi

Mayra Cardi
Divulgação

Mayra Cardi já ajudou famosas como Anitta a emagrecer. Veja dicas

Para atingir a meta, Simone, assim como Anitta, utiliza o programa de reeducação alimentar comandado por Mayra Cardi . Em entrevista prévia ao Delas , a influenciadora, que também é life coach e especialista em nutrição, defende que o primeiro passo para ter uma alimentação mais equilibrada é se livrar de quatro itens: frituras, açúcar, farinha branca e álcool.

Leia mais:  Horário de verão termina à meia-noite de sábado para domingo

“O óleo que se usa na fritura entope as veias do coração, nosso corpo não consegue mandá-lo embora. Com isso, esse tipo de gordura vai ser prejudicial não só para a nossa saúde, ela vai criando aquela barriga dura e que com o tempo vai ficando mais difícil de perder. É um tipo de gordura ruim”, afirma Mayra.

Já em relação ao açúcar, a life coach comenta que ele deve ser eliminado do cardápio. “Ele já saiu da tabela nutricional e é considerado tão prejudicial quanto o tabaco, então realmente eu não coloco o açúcar na minha vida por nada no universo, nunca”, pontua.

A farinha branca, por sua vez, não é indicada por provocar picos de glicemia no sangue, o que, de acordo com Mayra Cardi, resulta em acúmulo de gordura no organismo. “Tudo que é processado – não é em grãos – o corpo absorve muito rápido, transforma em açúcar e, automaticamente, o açúcar vira gordura. No final, a probabilidade de você engordar comendo a farinha branca ao invés da integral é muito maior”, salienta a influenciadora.

Quando ajudou Anitta a conquistar a boa forma , Mayra pediu para a cantora excluir o álcool da rotina. “O álcool se transforma em açúcar e em gordura também”, destaca a especialista. “O álcool ‘estraga’ os músculos e faz perder massa magra. Sem contar que ele ajuda produzir cortisol, que é o hormônio do estresse, que produz gordura, então não faz bem para a saúde”, conclui ela.

No bate-papo com o Delas , a coach enfatiza que, se a pessoa retirar esses quatro “venenos” do cardápio, ela consegue emagrecer automaticamente porque “todos eles são de rápida absorção e se transformam, consequentemente, em gordura e açúcar”. Além disso, a dica de ouro de Mayra é comer de três em três horas para manter o metabolismo acelerado.

Leia mais:  Garanta nota 10 com as botas nos looks de outono inverno

Dicas para emagrecer – para meros mortais

Se você não tem o glamour de contar com um chef que te acompanha 24 horas, como é o caso da cantora Simone, mas ainda deseja emagrecer a tempo de curtir o Natal e o verão, veja as nossas dicas:

1. Adote a dieta mediterrânea

dieta mediterrânea
shutterstock

A dieta mediterrânea permite uma alimentação balanceada ao ser caracterizada por frutas, verduras, leites e derivados

A dieta é uma excelente maneira de manter uma alimentação balanceada sem restringir muito o cardápio. Além disso, ela defende o consumo de vinho e ajuda a reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

2. Turbine os treinos

personal trainer Marcio Lui
Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Marcio Lui, personal trainer de Sabrina Sato, Adriane Galisteu e outras famosas, dá dicas para emagrecer antes do verão

O Delas conversou com Marcio Lui, personal trainer de celebridades como Sabrina Sato e Adriane Galisteu, e ele revelou os segredos para conquistar boa forma e ainda aproveitar a estação mais ensolarada do ano. Praticar ao menos três atividades físicas, ter uma boa e estimulante playlist e investir nos exercícios corretos para a sua necessidade estão entre as orientações do personal.

3. Pratique o mindful eating

mindful eating
shutterstock

A melhor forma de aplicar o método no dia a dia é fazer uma autoanálise e definir metas atingíveis

Mindful eating não é dieta nem exercício, mas ajuda a emagrecer . Ele consiste em uma estratégia alimentar que coloca a mente como o centro de tudo. O mindful funciona com objetivos claros e bem definidos, e é uma boa maneira de ter sucesso no projeto verão.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Renove os ambientes! Confira tendências de cores para decoração da casa em 2020

Publicado

em

source

Estamos a menos de um mês de 2020 e, junto com a chegada do novo ano, vem a vontade de renovação. Se você planeja mudar a decoração da casa logo mais, pode se basear nas cores que vão estar em alta a partir do próximo mês. Diversas marcas de tintas já lançaram suas apostas – e você pode se inspirar nelas para mudar o visual dos cômodos. 

Leia também: Quer mudar a decoração da casa? 10 ideias para você NÃO copiar de jeito nenhum

cama arrow-options
Divulgação/AkzoNobel

A cor Praça no Inverno, eleita como a cor de 2020 pela AkzoNobel, é uma das tendências que promete bombar ano que vem

Para ajudar você na missão de renovar os ambientes da casa e encantar a todos, a reportagem do Delas separou algumas tendências de cores que prometem bombar no ano que vem. Já podemos adiantar que azul e verde, além do rosa, estão entre as tonalidades que vão ocupar cada mais espaço nos lares brasileiros. Confira!

1. Rosa claro com toque acinzentado 

Divulgação/Tintas Eucatex arrow-options
Divulgação/Tintas Eucatex

Modernismo: eleita pelas Tintas Eucatex como a cor de 2020

Em um estudo realizado em parceria com a consultoria de tendências Tendere, o tom Modernismo foi eleito pelas Tintas Eucatex como a Cor do Ano 2020. A cor é composta por um rosa claro, levemente acinzentado, e com nuances sutis de azul. Segundo a marca, a tonalidade traz equilíbrio, serenidade, doçura e prosperidade aos ambientes.

Na galeria abaixo, é possível ver a aplicação da cor em cômodos, como quarto e sala. Como podemos ver nas imagens, a tonalidade harmoniza com branco e verde. Por isso, você pode apostar, por exemplo, em almofadas com estampas que remetem à natureza e figuras geométricas. Plantas também ajudam a completar a decoração do lar.


2. Tom delicado entre verde, azul e cinza

Divulgação/AkzoNobel arrow-options
Divulgação/AkzoNobel

Praça no Inverno: eleita pela AkzoNobel como a cor de 2020

A AkzoNobel – responsável pela Coral – lançou seu estudo internacional de cores, o Colour Futures 2020, e aponta a Praça no Inverno , um tom delicado entre verde, azul e cinza, como a cor do próximo ano. “Seu efeito muda de acordo com as cores usadas para acompanhá-la, fazendo-a um tom belo e versátil”, destaca Heleen van Gent, diretora do Centro de Estética Global.

Leia mais:  Para perder a virgindade o hímen da mulher deve ser rompido? Delas responde

A tonalidade pode ser aplicada em diversos ambientes – incluindo quarto de criança. A aposta da AkzoNobel também pode ser combinada com outros tons, como azul, amarelo, rosa e cores mais neutras. Na galeria, você consegue notar, por exemplo, que, na cozinha, a tinta não está só na parede. Isso porque também é possível aplicá-la nos móveis e transformar o cômodo.


3. Verde azulado

Mantra: eleita pela Suvinil como a cor de 2020 arrow-options
Cama/Sofá e manta Codex Home. Poster, bancos de madeira e cadeira preta, loja Téo. Piso Materialab, Aubicon. Pufe de EVA, cesto de palha pendurado e tijolos de barro dos Irmãos Campana, da Dpot Objetos. Ganso branco , acervo Aldi Flosi. Camisa de algodão Bruno Cruz. Sapatos Insecta Shoes.

Mantra: eleita pela Suvinil como a cor de 2020

O Suvinil Revela, assinado por Ana Kreutzer, consultora de cores de marca, indica Mantra, uma nuance de verde azulado, que se divide em dois subtons – Horizonte e Contemplação – como a cor de 2020. A marca também mostra  outras 35 tonalidades de tinta para parede que combinam com a principal. Assim, é possível criar diversas combinações em todos os ambientes .

4. Azul-marinho

Naval: eleita pela Sherwin-Williams como a cor de 2020 arrow-options
Divulgação/Sherwin-Williams

Naval: eleita pela Sherwin-Williams como a cor de 2020










Para o próximo ano, a eleita da Sherwin-Williams é a cor Naval, um azul-marinho, que traz calma e, ao mesmo tempo, ousadia. “O uso da cor no design de interiores está mudando. Não se trata mais apenas da estética de um espaço, mas de como você se sente nele,” diz disse Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design da marca. 

A tonalidade pode ser combinada com mármores e metais diversos, sendo responsável por destacar os itens no décor . Para se inspirar, é importante saber que o tom pode ficar em segundo plano ou desempenhar papel de protagonista. No quarto, por exemplo, o azul-marinho ajuda a transformar o ambiente em um local de tranquilidade e repouso.












Agora que você já sabe quais as principais cores que vão bombar em 2020, aproveite para transformar a decoração da sua casa com essas tendências! 

Leia mais:  Confira 10 dicas de saúde e segurança para quem irá curtir o Carnaval
Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento3 minutos atrás

Cortes na Globo chegam ao “Zorra”; metade do elenco deve ser demitido

Bruta e imparável, a reestruturação da Globo promete dar o que falar por um tempo. Após demitir funcionários dos bastidores...

Entretenimento3 minutos atrás

Gracyanne Barbosa leva marmita para o samba e chama atenção com micro shorts

Gracyanne Barbosa se produziu todinha para cair no samba na quadra da União da Ilha, escola que em que ocupa...

Polícia Federal3 minutos atrás

Operação Títeres investiga esquema de candidaturas laranjas nas eleições de 2018

Boa Vista/RR – A Polícia Federal deflagrou hoje (11/12) a Operação Títeres*, que tem o objetivo de investigar associação criminosa...

São Mateus12 minutos atrás

Tamar promove Carebada Cultural em Guriri

Iniciativa reúne músicos locais e programação que levará entretenimento às comunidades costeiras em celebração ao Filhote 40 milhões nas principais...

Política16 minutos atrás

Ales aprova fim do Fundo para a Redução das Desigualdades

O Plenário aprovou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11), dois projetos de lei (PL) de autoria do Executivo. Um...

Policial16 minutos atrás

PRF recupera veículo roubado e apreende documento falso em fiscalização na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta terça-feira (10), no Km 293 da BR 101, em Cariacica/ES, veículo...

Agricultura29 minutos atrás

CAFÉ/CEPEA: Comercialização da safra 2019/20 ultrapassa 65% do total

Cepea, 11/12/2019 – A forte recuperação nos preços externos e internos dos cafés arábica e robusta tem atraído agentes ao...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana