conecte-se conosco



Entretenimento

Sikêra Jr e RedeTV! são acusados no Ministério Público por LGBTfobia

Publicado

em


source

As  acusações da Associação dos LGBTQI+ contra o apresentador Sikêra Jr e a RedeTV! chegaram ao Ministério Público de São Paulo. Representada pelo ativista Agripino Magalhães, a instituição pede ao órgão a abertura de inquérito policial para investigar a conduta do comunicador e da emissora na qual ele apresenta o ‘Alerta Nacional’.

Sikêra Jr
Reprodução

Sikêra Jr está sendo acusado no Ministério Público por LGBTfobia


No documento, elaborado pelo advogado Ângelo Carbone, ao qual esta coluna teve acesso com exclusividade, Sikera é acusado de atacar os LGBTQI+ ao tentar “associar drogas e substâncias entorpecentes ao grupo, promover discurso de ódio e transfobia, com intuito meramente de ganhar audiência”. Já a RedeTV! é acusada de se omitir e não fiscalizar seus programas para impedir que “maus apresentadores, para ganhar audiência, além de escrachar os LGBTQI+, ainda coloque em risco as vidas dos mesmos.

A denúncia, que poderá ou não ser aceita pelo MP, também cita que, além dos discursos de ódio, Sikera “festeja a morte de pessoas que possam ter praticado crimes”. O documento afirma que o ‘Alerta Nacional’ comandado por Sikera é de caráter duvidoso e temerário e criminoso”. A Associação dos LGBTQI+ quer que Sikera, a RedeTV! e os funcionários envolvidos no programa respondam por possíveis crimes de homofobia, transfobia, discurso de ódio, apologia ao crime e por uma comparação dos usuários de drogas com os LGBTQI+.


O documento enviado ao MP contém prints de uma das publicações de Sikera, que foi retirada do ar pelo Instagram por ser considerada transfóbica. “Transgênero é uma pessoa que não aceita o próprio nome, o próprio corpo, a própria voz, a própria vida, mas quer ser aceito por todo mundo”, diz o post removido pela plataforma. Já no ‘Alerta Nacional’, entre outras falas, Sikera chegou a associar usuários de drogas a homossexuais ao dizer que “todo maconheiro dá o anel”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Monique Evans revela comportamento agressivo da ex: “Pedi socorro”

Publicado

em


source

A separação da modelo Monique Evans e da DJ Cacá Werneck ainda está rendendo muitas polêmicas. Após especulações de que Bárbara Evans teria sido o pivô do fim do relacionamento, a artista decidiu abrir o coração e falar o real motivo da separação. Ela expôs casos de agressão e descarta a ideia de uma reconciliação.

Monique Evans, Cacá Werneck
Reprodução

Monique Evans fala do conturbado fim com Cacá Werneck


A crise do casal começou quando Cacá alugou um apartamento sem falar com Monique Evans e foi morar sozinha – elas moravam juntas há seis anos. O que também gerou discussões foi o fato da DJ fazer lives sem máscara. “Ela beijou outras pessoas, colocou uma bailarina no colo. Essa irresponsabilidade me chocou. A Cacá sabia que em casa havia uma pessoa do grupo de risco. Eu tenho 64 anos e não estava saindo. O comportamento dela me fez mal, tanto que fui infectada pelo novo coronavírus”, comentou a modelo em entrevista à Vogue.

Cacá também teria ficado com ciúmes de um antigo relacionamento de Monique e chegou a se trancar no banheiro com raiva. “Eu temi que ela estivesse tendo mais um surto –ultimamente, ela vem tendo dificuldades para lidar com o transtorno de boderline e era eu quem estava cuidando dela. Além disso, a Cacá parou de fumar maconha e está sofrendo com abstinência. Por isso, fiquei com medo de ela fazer alguma coisa contra a própria vida e decidi quebrar o vidro pra ver se estava tudo bem. Estava. Neste momento, resolvi ir embora para minha casa, mas ela não queria me entregar a chave”, contou.

Em meio à confusão, a DJ disse que acompanharia Monique até em casa. “Ela estava descalça, de pijama, sem máscara, com suspeita de Covid-19. Quando chegamos no meio da rua, ela me empurrou de volta para dentro do prédio, ela é muito mais forte que eu. Eu pedi socorro para o porteiro e para moça que estava entregando jornais. A Cacá subiu batendo nas paredes do elevador. Quando chegou lá em cima, eu chorei, chorei, chorei e pedi pelo amor de Deus para poder voltar pra casa. Ela me levou, mas sem máscara. Caminhamos um quarteirão e meio. A partir daí, pra mim, nosso relacionamento havia acabado.”

Aposentada para o amor 

Após separação conturbada, a modelo não pensa em um novo relacionamento. “Antes da Cacá, fiquei quatro anos sozinha Agora, me aposentei mesmo. Estou horrorizada com isso tudo que está acontecendo. Não quero passar por isso novamente de jeito nenhum. Principalmente em um relacionamento doentio como o que a gente teve”, afirmou.

Monique também desmentiu que ela e Cacá discutiam por causa de dinheiro. “Nunca tivemos problemas financeiros, nunca discutimos sobre isso”, garantiu. Sobre uma possível reconciliação, a modelo deixou claro que não está disposta a voltar com a ex.

“Deus me livre!  Levei muito empurrão, xingamento.  Somente agora vi que não é amor. Ela está com raiva. Não sei se é o remédio que está tomando, mas não tem reconciliação. É uma pessoa que nunca mais quero ver na minha vida. Pior que moramos perto. Não quero nem sair de casa para não vê-la”, declarou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Carros e Motos9 minutos atrás

Dafra NH 190 causa interesse nas ruas

Guilherme Marazzi Dafra NH 190, uma alternative a se pensar na hora de trocar sua motocicleta Com tantos modelos de...

Carros e Motos9 minutos atrás

Chery Tiggo 2 ganha versão PCD na linha 2021; veja os detalhes

Divulgação Caoa Chery Tiggo 2 2021 A nova versão EX automático é a principal novidade da linha 2021 do Caoa...

Polícia Federal9 minutos atrás

PF apreende produtos eletrônicos e cosméticos contrabandeados no Paraná

  Foz do Iguaçu/PR – Por volta das 2h do dia 09/10/2020, equipe de policiais federais e do BPFRON, em...

Polícia Federal10 minutos atrás

Operação Improbitis investiga fraudes em concessões de benefícios previdenciários no Pará

Marabá/PA – A Polícia Federal deflagrou hoje (9/10) a operação “Improbitis”, com o objetivo de desarticular associação criminosa responsável pelo...

Agricultura39 minutos atrás

PIB-Agro/CEPEA: PIB sobe 1,26% em julho e amplia crescimento no ano para 6,75%

Clique aqui e baixe release completo em word. Clique aqui e confira o relatório completo.   Cepea, 9/10/2020 – O...

Tecnologia39 minutos atrás

Instagram Reels adiciona recursos de áudio para imitar TikTok

Foto: Oleg Magni/ Pexels Instagram Reels ganha novos recursos O Instagram está em uma batalha de longo prazo para roubar...

Tecnologia39 minutos atrás

Google Meet ganha salas simultâneas e lousa interativa

Divulgação/Google Googe Meet ganha novos recursos O Google anunciou novos recursos com foco em educação à distância para o Meet...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!