conecte-se conosco


Mulher

Sexo na 1ª noite? Nada disso! “Amante em série” ensina a seduzir um homem rico

Publicado

em

source

Gweneth Lee, de 47 anos, é considerada uma “amante em série” por sua experiência em se relacionar com homens casados – e ricos. A mulher, que é de Londres, ostenta uma vida de luxo e deu dicas preciosas para seduzir um homem milionário.

Leia também: História de traição: “O sexo é muito melhor com meu cunhado”

Gweneth Lee dá dicas para seduzir um homem rico arrow-options
Reprodução/Instagram/@gwenslist
A britânica Gweneth Lee, de 47 anos, deu seis dicas para as mulheres conquistarem rapazes milionários

A britânica revelou ao site do jornal  Daily Star que utiliza o Illicit Encounters , um site de relacionamentos para pessoas casadas. Ela reforça que, se a intenção é seduzir um homem milionário, há a necessidade de investir em uma boa imagem na internet, mesmo que isso custe muito dinheiro.

Gweneth apresenta seis dicas essenciais para conquistar um homem rico:

1. Use fotos profissionais

De acordo com a mulher, as fotos e as expressões são muito importantes. “As supermodelos parecem ótimas porque todas as fotos são alteradas digitalmente”, diz ela. “Tire essas rugas, os pés de galinha e trate de sorrir e esbanjar alegria”, complementa.

2. Sem sexo no primeiro encontro

Não fazer sexo no primeiro encontro com o homem é uma das orientações mais reforçadas por Gweneth. Para ela, as mulheres devem deixar os rapazes com o desejo de “quero mais”. “Ele não vai levar você às compras na primeira vez que você sai. Eles precisam se apaixonar e cobiçar você antes de começar a gastar dinheiro”, garante.

Leia também: 8 dicas infalíveis de como masturbar um homem

3. Conte uma história

Falar com o homem sobre a sua vida, realizações acadêmicas e a carreira é uma maneira de mostrar quão interessante a pessoa é, segundo a “amante em série”. “O apelo sexual por si só não manterá um milionário interessado para um segundo encontro. Ele vai querer falar com você depois que estiver na cama”, pontua a britânica.

Leia mais:  Ácaros no colchão? Truques caseiros ajudam a acabar com esses inimigos

4. Pesquise sobre ele

Antes de ir ao encontro, vale a pena procurar informações sobre o rapaz para, basicamente, saber onde pisa. “Há pesquisas rápidas que você pode fazer para ver se um homem realmente tem dinheiro. Quem é rico tem uma pegada digital se não for um criminoso”, conta Gweneth. “Você deve descobrir onde ele mora e trabalha a partir de pesquisas básicas no Google”, acrescenta.

5. Se prepare para o relacionamento

De acordo com a britânica, ser amante exige muito preparo, em especial para lidar com as coisas que precisam ficar às escondidas. “A maioria dos homens ricos têm mais de 40 anos e está em um relacionamento. Os inteligentes têm um acordo com suas esposas, o que lhes permite namorar outras mulheres”, diz. “Opte por homens como esses porque não precisam esconder seus gastos de suas esposas”, salienta Gweneth Lee.

6. Procure nos lugares certos

Para ela, um rapaz milionário não se encontra em qualquer lugar, por isso, é fundamental saber onde procurar. As plataformas de namoro, nesse caso, podem ser uma boa alternativa. “Você precisa escolher um site que atraia playboys ricos à procura de diversão”, orienta.

Leia também: Conseguir orgasmos múltiplos pode ser mais fácil do que você imagina

Namorar alguém sem dinheiro? Nem pensar!

Gweneth Lee dá dicas para seduzir um homem rico arrow-options
Reprodução/Instagram/@gwenslist
Gweneth reforça os benefícios de namorar ricos. “Pode aproveitar o feriado dos seus sonhos e não pagar”

Gweneth faz diversas viagens ao exterior com seus namorados – já esteve em Roma, Hong Kong e Nova York, por exemplo. “A vida é muito curta para namorar alguém que é skint [sem dinheiro]”, afirma ela.

Leia mais:  “Body positive”: Jovem inspira mulheres a se aceitarem com fotos empoderadas

A britânica destaca as vantagens de seduzir um homem milionário – ainda que ele seja casado – e a importância de saber usar os sites de relacionamentos. “Você pode aproveitar o feriado dos seus sonhos e não pagar um centavo”, finaliza.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Sogra detona nora em convite de casamento: “Meu filho perfeito e uma vagabunda”

Publicado

em

source

Não é novidade que uma sogra nem sempre tem um bom relacionamento com a nora, mas, para o azar dessa noiva, a mãe do companheiro fez questão de deixar clara a insatisfação com a união do filho ao criar um convite de casamento bem, digamos, peculiar.

sogra faz convite de casamento bem honesto e detona nora:
Reprodução/Reddit
A sogra não poupou críticas ao casamento e deixou claro que está na torcida para a união não durar muito

convite de casamento com dose extra de sinceridade foi compartilhado em um fórum aberto do Reddit e virou notícia no site britânico DailyStar

No cartão, a sogra se refere à nora como “vagabunda barata”. “Você está, infelizmente, convidado para o casamento entre meu filho perfeito, o médico, e uma vagabunda barata que não vale nada, cujo nome me fugiu agora”, inicia o convite.

A sogra prossegue com as lamentações: “O maior desastre da história da minha família será às 21h de sábado, 8 de setembro”, complementa ela. Como se isso não fosse o suficiente, a mãe do noivo não esconde que está na torcida para o casamento dar errado.

“Sem dúvida terminará em divórcio. Espero que dê tempo de ser elegível para uma anulação. A decepcionante e avassaladora cerimônia será seguida por um jantar, onde nozes serão servidas porque a mulher cujo nome eu não lembro tem alergia”, finaliza.

De acordo com o site britânico, alguns usuários do Reddit ficaram chocados com o que viram. “Isso é falso, se fosse real, seria terrível”, diz um usuário da rede social. Teve gente que ignorou as ofensas e se preocupou com outros detalhes do convite de casamento  , como o horário incomum da cerimônia. “Sou o único que acha estranho começar às 21h?”, questiona.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Como dar “unfollow” nas redes sociais pode te ajudar a melhorar a autoestima?
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento3 horas atrás

De jogador de futebol a Ex-BBB’s: confira todos participantes de “A Fazenda 11”

Estreou nesta terça-feira (17) a 11ª temporada de “A Fazenda”, reality show da Record TV . Tradicionalmente sigilosa quanto ao...

Entretenimento3 horas atrás

Sucesso literário, no cinema “O Pintassilgo” tem prejuízo histórico

Como filme, “O Pintassilgo” está longe de ser notável: são terríveis 26% de resenhas positivas no site Rotten Tomatoes ....

Entretenimento3 horas atrás

Whindersson Nunes sensualiza e provoca Marina Ruy Barbosa: “por que tá chorando”

Nesta terça (17) Whindersson Nunes, humorista e marido de Luísa Sonza , atualizou seu perfil nas redes sociais com um...

Entretenimento3 horas atrás

Padre Fábio de Melo dá risada de sósia sarado que viralizou na web

Nesta terça-feira (17) um sósia do Padre Fábio de Melo fez sucesso na internet ao comparilhar um clique no Instagram...

Entretenimento3 horas atrás

Susana Vieira ataca Sônia Abrão e apresentadora reage

O clima pesou entre Susana Vieira e a apresentadora Sonia Abrão nesta terça-feira (17) durante o programa “A Tarde é...

Nacional4 horas atrás

Assessores já admitem que Bolsonaro pode não ir à ONU

arrow-options Alan Santos/PR – 1.9.19 Assessores já admitem que Bolsonaro pode não ir à ONU Apesar de o presidente Jair...

Nacional4 horas atrás

Deputados do centrão vão rejeitar acordo do Senado que fatiou reforma partidária

arrow-options Waldemir Barreto/Agência Senado – 17.9.19 Presidente da CCJ no Senado, Simone Tebet (MDB-MS) Líderes do centrão na Câmara dos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana