conecte-se conosco


Mulher

Sexo na 1ª noite? Nada disso! “Amante em série” ensina a seduzir um homem rico

Publicado

em

Gweneth Lee, de 47 anos, é considerada uma “amante em série” por sua experiência em se relacionar com homens casados – e ricos. A mulher, que é de Londres, ostenta uma vida de luxo e deu dicas preciosas para seduzir um homem milionário.

Leia também: História de traição: “O sexo é muito melhor com meu cunhado”

Gweneth Lee dá dicas para seduzir um homem rico arrow-options
Reprodução/Instagram/@gwenslist
A britânica Gweneth Lee, de 47 anos, deu seis dicas para as mulheres conquistarem rapazes milionários

A britânica revelou ao site do jornal  Daily Star que utiliza o Illicit Encounters , um site de relacionamentos para pessoas casadas. Ela reforça que, se a intenção é seduzir um homem milionário, há a necessidade de investir em uma boa imagem na internet, mesmo que isso custe muito dinheiro.

Gweneth apresenta seis dicas essenciais para conquistar um homem rico:

1. Use fotos profissionais

De acordo com a mulher, as fotos e as expressões são muito importantes. “As supermodelos parecem ótimas porque todas as fotos são alteradas digitalmente”, diz ela. “Tire essas rugas, os pés de galinha e trate de sorrir e esbanjar alegria”, complementa.

2. Sem sexo no primeiro encontro

Não fazer sexo no primeiro encontro com o homem é uma das orientações mais reforçadas por Gweneth. Para ela, as mulheres devem deixar os rapazes com o desejo de “quero mais”. “Ele não vai levar você às compras na primeira vez que você sai. Eles precisam se apaixonar e cobiçar você antes de começar a gastar dinheiro”, garante.

Leia também: 8 dicas infalíveis de como masturbar um homem

3. Conte uma história

Falar com o homem sobre a sua vida, realizações acadêmicas e a carreira é uma maneira de mostrar quão interessante a pessoa é, segundo a “amante em série”. “O apelo sexual por si só não manterá um milionário interessado para um segundo encontro. Ele vai querer falar com você depois que estiver na cama”, pontua a britânica.

Leia mais:  Corpo sem retoques? Nada disso! Modelo mostra realidade por trás de foto editada

4. Pesquise sobre ele

Antes de ir ao encontro, vale a pena procurar informações sobre o rapaz para, basicamente, saber onde pisa. “Há pesquisas rápidas que você pode fazer para ver se um homem realmente tem dinheiro. Quem é rico tem uma pegada digital se não for um criminoso”, conta Gweneth. “Você deve descobrir onde ele mora e trabalha a partir de pesquisas básicas no Google”, acrescenta.

5. Se prepare para o relacionamento

De acordo com a britânica, ser amante exige muito preparo, em especial para lidar com as coisas que precisam ficar às escondidas. “A maioria dos homens ricos têm mais de 40 anos e está em um relacionamento. Os inteligentes têm um acordo com suas esposas, o que lhes permite namorar outras mulheres”, diz. “Opte por homens como esses porque não precisam esconder seus gastos de suas esposas”, salienta Gweneth Lee.

6. Procure nos lugares certos

Para ela, um rapaz milionário não se encontra em qualquer lugar, por isso, é fundamental saber onde procurar. As plataformas de namoro, nesse caso, podem ser uma boa alternativa. “Você precisa escolher um site que atraia playboys ricos à procura de diversão”, orienta.

Leia também: Conseguir orgasmos múltiplos pode ser mais fácil do que você imagina

Namorar alguém sem dinheiro? Nem pensar!

Gweneth Lee dá dicas para seduzir um homem rico arrow-options
Reprodução/Instagram/@gwenslist
Gweneth reforça os benefícios de namorar ricos. “Pode aproveitar o feriado dos seus sonhos e não pagar”

Gweneth faz diversas viagens ao exterior com seus namorados – já esteve em Roma, Hong Kong e Nova York, por exemplo. “A vida é muito curta para namorar alguém que é skint [sem dinheiro]”, afirma ela.

Leia mais:  Uso de vidro pode deixar sua casaainda mais aconchegante e moderna

A britânica destaca as vantagens de seduzir um homem milionário – ainda que ele seja casado – e a importância de saber usar os sites de relacionamentos. “Você pode aproveitar o feriado dos seus sonhos e não pagar um centavo”, finaliza.

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Mulher descobre traição tripla e perdoa marido: “Melhor decisão que já tomei”

Publicado

em

source

Quando Valencia Cy, de 39 anos, conheceu Jino Muzongo, 39, ela achou que ele fosse “o homem da vida dela”. O casal, de Londres, Inglaterra, se conheceu em 2012 e começou a morar junto um ano depois. Em 2015, porém, ela descobriu que ele estava se relacionando com outras mulheres, mas decidiu perdoar a traição.

Leia também: Mulher descobre “affair” entre mãe e marido meses após casamento: “Doentio”

Valencia Cy e Jino Muzongo arrow-options
Reprodução/Facebook/valencia.cy.7

Valencia Cy descobriu a traição de Jino Muzongo quando estava grávida do primeiro filho do casal, mas o perdoou

Valencia, que tem seis filhos de dois relacionamentos anteriores, conta ao Daily Mail que já desconfiou da traição anos antes, em 2013, ao ler mensagens de outra mulher no celular do parceiro. Segundo ela, o comportamento do homem também estava “estranho”, já que ele costumava ficar fora de casa por dias ou voltar tarde do trabalho. 

“Não foi a primeira mensagem que encontrei no celular dele, mas ele sempre conseguiu fingir que não era nada. Quando o confrontei, ele falou que eram da ex dele e que ela não o deixava em paz. Eu sabia que era mentira, mas não tinha como provar. Ele era um bom namorado e ótimo com as crianças, eu queria acreditar”, diz. 

Leia também: Casada há 17 anos, mulher conta como poliamor “completou” relação com marido

Dois anos depois, em 2015, quando Valencia estava grávida do primeiro filho com o Jino, ele confessou que tinha outras três namoradas. “Foi como se um peso saísse das minhas costas. Foi muito bom ouviu ele admitir tudo e eu podia ver a culpa nos olhos dele, então sabia que as coisas seriam diferentes – e realmente mudaram.”

Leia mais:  Banheiros pequenos: comootimizar?

A mulher afirma que perdoou o parceiro mesmo depois da descoberta. Os dois se casaram em 2017 e estão felizes desde então. “Passamos por muita coisa juntos e não foi fácil perdoar, mas foi a melhor decisão que já tomei, estamos mais felizes do que nunca”, diz. 

Leia também: “Temos uma vida sexual incrível apesar da diferença de 25 anos”, relata casal

“Nós temos 11 crianças entre os meus seis filhos, os três dele e os dois que temos juntos. Agora estamos casados e eu confio no meu marido mais do que tudo na minha vida”, ela conta, reforçando que se souber de uma nova traição , colocará Jino “direto na rua”. 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política24 minutos atrás

TV exibe eventos do Simpósio de Comunicação

No próximo sábado (25) a TV Assembleia vai apresentar a íntegra de algumas atividades que fizeram parte do simpósio “Tendências...

Política24 minutos atrás

Crimes cibernéticos aumentam no Espírito Santo

Um total de 1.922 crimes cibernéticos foi registrado pela delegacia especializada no Estado em 2019. O número apresenta leve aumento...

Estadual24 minutos atrás

Setor de oncologia do Hospital Infantil de Vitória em novo espaço

A nova Unidade de Tratamento de Alta Complexidade em Onco-Hematologia (Unacon) pediátrica do Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória...

Política24 minutos atrás

Após polêmica sobre ministério, Moro se reúne com Mourão

arrow-options Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil Ministro da Justiça, Sérgio Moro Após a polêmica sobre a possível recriação do Ministério...

Saúde45 minutos atrás

Pesquisadores desenvolvem software para diagnosticar melanoma

Pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aprimoram um software capaz de agilizar diagnósticos de câncer de pele do tipo...

Nacional1 hora atrás

Marco Zero de São Paulo reúne histórias curiosas que nem paulistanos conhecem

arrow-options Rayanne Albuquerque/ Repórter iG Alife Melo ao lado de Ricardo Diógenes apreciando detalhes do Marco Zero paulistano Quem cruza...

Nacional1 hora atrás

Três crianças morrem em incêndio a residência em Paraty, veja vídeo

arrow-options WHATSAPP/REPRODUÇÃO Incêndio ocorreu em imóvel de dois andares Três crianças morreram, no início da manhã de sexta-feira (24), em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana