conecte-se conosco


Variedades

Sexo de 3 a 4 vezes por semana ajuda a expelir pedras nos rins

Publicado

em

Estudo observou 75 homens e percebeu que transar com frequência é mais eficaz do que alguns medicamentos

Homens que mantêm relações sexuais de 3 a 4 vezes por semana terão maior facilidade em expelir espontaneamente pedras nos rins. É o que indica uma pesquisa da Clínica de Formação e Pesquisa do Hospital de Ankara, na Turquia, e publicada no jornal científico Urology.

Durante o estudo, 75 homens foram divididos em três grupos. Um foi instruído a ter relações sexuais entre três e quatro vezes por semana. O segundo tomou o medicamento tamsulosin, que frequentemente é dado para homens com a próstata aumentada para ajudá-los a urinar com mais facilidade. O terceiro grupo recebeu os medicamentos comuns para o tratamento de pedras nos rins.

Duas semanas após o começo do estudo, os pesquisadores notaram que 26 entre os 31 homens que foram orientados a fazer sexo regularmente conseguiram expelir as pedras nos rins naturalmente.

Já entre os 21 homens que tomaram tamsulosin, apenas 10 conseguiram expelir as pedras. E somente 8 homens, entre os 23 que tomaram o medicamento tradicional, conseguiram expelir as pedras nos rins. Ou seja, o sexo frequente funciona no tratamento para quem tem pedras nos rins.

Os pesquisadores não sabem explicar por que isso acontece, mas entre as teorias que surgiram está a de que o ácido nítrico produzido durante o sexo e o orgasmo ajudariam a relaxar o ureter, canal por onde passa a urina.


(*Com informações do Metrópoles.com)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Avô recorre a especialista para mudar nariz que 'assusta os netos'
publicidade

Variedades

Mulher tem incrível reflexo para evitar que filho caia de prédio;vídeo

Publicado

em

Com impressionante agilidade, a mulher se joga e agarra o filho pelos pés

Uma mulher provou que está com os reflexos em dia e evitou que o filho caísse do quarto andar de um prédio em Medellin (Colômbia). As informações são do Extra.

O incidente foi registrado por câmera de segurança de uma construtora instalada no mesmo andar. As primeiras imagens mostram a mulher saindo com o filho de um elevador. Ela para, atende o celular e se distrai com o menino. A criança caminha e se agacha para observar pelas barras de madeira que protegem um vão que vai até o térreo. Só que o menino perde o equilíbrio e passa espaço entre duas barras.

Com impressionante agilidade, a mulher se joga e agarra o filho pelos pés. A cena desperta atenção e muitas pessoas correm até a mulher. O menino foi salvo, contou o jornal “El Espectador”.

Assista abaixo:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é hospitalizado após injetar sêmen no braço para controlar dor
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento16 minutos atrás

Pisão de Ferrugem em fã vira meme na internet

Reprodução/Internet meme ferrugem A polêmica do Ferrugem dando um pisão no braço de fã, durante um show na Bahia, ainda...

Entretenimento16 minutos atrás

Príncipe William diz que não teria problema caso seus filhos fossem homossexuais

Nesta quarta-feira (26), o Príncipe William visitou a sede de uma organização LGBT, a “Albert Kennedy Trust (AKT)”, que se...

Entretenimento16 minutos atrás

Conheça o maquiador que conquistou a confiança da ex-Spice Girl Melanie C

Com mais de 15 anos na área da beleza, Vinícius Santarelli Rossetti é um case. Seus “cílios alongados e bem...

Nacional16 minutos atrás

Carlos Bolsonaro discute com vereadores sobre prisão de sargento com cocaína

Renan Olaz/CMRJ Carlos Bolsonaro (PSC) discutiu com Tarcísio Motta (PSOL) no plenário Os vereadores Carlos Bolsonaro (PSC) e Tarcísio Motta...

Nacional16 minutos atrás

ONU cita Bolsonaro como exemplo de “fracasso de liderança governamental”

Marcos Corrêa/PR – 21.6.19 Presidente Jair Bolsonaro tem enfrentado dificuldades na articulação política com o Congresso O relator especial da...

Economia17 minutos atrás

Relator diz que não vai suavizar regras para policiais federais e professores

Marcelo Camargo/Agência Brasil – 13.6.19 “Acho muito difícil [fazer] mais esforços do que já foram feitos”, disse o relator da...

Nacional1 hora atrás

Bolsonaro pede “punição severa” a militar preso com cocaína em voo

Alan Santos/PR Militar que foi preso com 39 kg de cocaína em bagagem estava na comitiva oficial de Bolsonaro ao...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana