conecte-se conosco



Mulher

Sete, sete, sete! As 7 zonas erógenas da mulher, segundo Monica, de “Friends”

Publicado

em

O corpo feminino ainda deixa muitos homens confusos e quando o assunto é zonas erógenas, a dúvida pode ser ainda maior — na vida real e nas séries! Se você é fã de “Friends”, deve se lembrar daquele episódio em que Chandler (Matthew Perry) pede dicas para satisfazer a namorada na cama e Monica (Courtney Cox) apresenta as “sete zonas” das mulheres. 

Monica Geller em cena de Friends
Reprodução/Netflix

Em Friends, Monica ensina Chandler quais são as zonas erógenas femininas para que ele conquiste a namorada na cama

Na cena do 11º episódio da 4ª temporada, Monica, Rachel (Jennifer Aniston) e Chandler estão no apartamento delas quando ele conta que o sexo com a namorada está “bom”, mas que ele queria melhorar. “Quero saber como ir de ‘bom’ para ‘meu Deus, alguém está matando ela naquele quarto’”, diz. Então, as meninas decidem apresentá-lo aos “segredos” do corpo: as zonas erógenas  femininas. 

Segundo a personagem, existem sete zonas para a mulher. “Geralmente os homens vão para o um, dois, três e depois montam acampamento no sete”, explica Monica Geller  à Chandler. A dica, porém, é explorar todas e ir “variando” entre elas. 

Mas afinal, quais são essas tais zonas? Apesar de ninguém especificar com detalhes na série ” Friends ” quais  áreas estimuladas fazem a mulher chegar ao prazer, é possível ter uma ideia com base nos apontamentos da personagem (que fica realmente “animada”). E, acredite, saber quais são as zonas pode ser muito útil para agradar a parceira na cama, confira:  

  1. Orelhas
  2. Lábios
  3. Pescoço
  4. Seios
  5. Bumbum
  6. Parte interna da coxa
  7. Vagina

Existe uma ordem para explorar as zonas erógenas?

Além de apresentar para Chandler partes do corpo feminino que são mais sensíveis e dão prazer, Monica também dá uma dica importante: a ordem para “chegar lá”.  “Vá para o 1, 2, 1, 2, 3, 3, 5, 4, 3, 2, 2, 2, 4, 6, 2, 4, 6, 4, 2, 2, 4, 7, 5, 7, 6, 7, 7, 7”, diz, se empolgando na demonstração. 

Lembre-se: não é preciso correr para chegar logo ao número sete. É importante que o homem aproveite o tempo nas outras  zonas erógenas e curta esse momento “preliminar”, tanto porque isso ajuda a aumentar a lubrificação da mulher para a penetração, quanto porque exige um pouco de criatividade — o que faz o sexo sair da rotina — para fazê-la ter um orgasmo. 

Comentários do Facebook

Mulher

Como usar o hidratante, o que comer e mais: dicas para não ter a pele ressecada

Publicado

em


source

Durante a estação mais fria do ano, os cuidados com o rosto e o corpo devem ser redobrados, já que alguns fatores deixam a pele mais ressecada, os  lábios rachados e por aí vai. Além disso, esse ressecamento pode gerar coceiras, irritações e até mesmo fissuras.

inverno
Pixabay/Creative Commons

Imagem de uma mulher cuidando da pele


Para você manter a pele linda e saudável durante o inverno, conversamos com a dermatologista Karla Lessa que explica quais os cuidados necessários nesse período do ano.


Água como aliada, não como inimiga

A dermatologista explica que durante o inverno é comum as pessoas beberem menos água e ainda tomar banhos bem quentes. Nada disso faz bem. “A água quente retira parte da barreira protetora da epiderme, o que provoca ressecamento, coceira e um aspecto mais áspero na pele”, alerta a dermatologista.

Potencialize seu hidratante

Capriche na hidratação, da cabeça aos pés. Karla dá a dica de usar hidrantes pelo corpo inteiro, misturando com um pouco de óleo da sua preferência. “O hidratante vai repor a água perdida e o óleo não vai deixar essa água sair, deixando a pele cada vez mais hidratada”, observa a especialista.

Não exagere na limpeza

A dermatologista alerta que o excesso de higiene pessoal, aumenta a produção natural de oleosidade da pele e ao invés de deixar a pele bonita, causa o efeito contrário.

“Evite também se ensaboar demais e usar buchas, que também contribuem para alterar a composição do hidratante natural produzido pelo organismo que protege a pele”, observa Karla.

Ainda use protetor solar

Não é porque o verão acabou que você não precisa mais usar o protetor solar. A dermatologista diz que o uso diário do protetor solar ainda é necessário e importante para manter a pele bonita, principalmente nas regiões mais sensíveis, como pescoço, orelhas, nuca e mãos.

Alimentação saudável

Além de todo o cuidado externo, Karla afirma que manter uma alimentação saudável nesse período também é importante. Consuma muitos vegetais, como por exemplo, brócolis, o repolho e a cenoura, hortaliças e frutas que tenham vitamina C, como morango, laranja e limão.

 “Alimentos como sementes de linhaça e a farinha de soja, são ótimos para serem acrescentados a dieta nessa época, por serem substâncias que evitam o ressecamento e melhoram a elasticidade da pele”, encerra a especialista.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional14 minutos atrás

Tremor de terra abala interior do Ceará

Labsis / Divulgação Tremor foi sentido em cidades do interior do Ceará Um  tremor de terra de 2.5 pontos na...

Política14 minutos atrás

Sete urgências na pauta desta quarta-feira

. Sete projetos de autoria parlamentar encabeçam a pauta de votações da sessão ordinária virtual desta quarta-feira (8), a partir...

Nacional14 minutos atrás

“Colocou em risco outras pessoas”, diz infectologista após positivo de Bolsonaro

Reprodução Para infectologista, Bolsonaro ‘é um péssimo exemplo para outras pessoas’ Nos últimos dias, o presidente Jair Bolsonaro participou de...

Economia14 minutos atrás

Fundador da rede Ricardo Eletro é preso em São Paulo por sonegação fiscal

Reprodução Ex-fundador da Ricardo Eletro e a filha foram detidos nesta quarta-feira (8) por sonegação fiscal O fundador e ex-principal...

Política48 minutos atrás

Novo texto para PL que reabre igrejas na pandemia

. O funcionamento de igrejas e templos religiosos como atividade essencial em períodos de calamidade pública no Espírito Santo é...

Internacional49 minutos atrás

Lei de segurança de Hong Kong define limites, diz líder

. A lei de segurança nacional de Hong Kong não é “uma tragédia”, disse a líder do Executivo do país,...

Entretenimento49 minutos atrás

Nego do Borel foi socorrido pelo sogro após sofrer acidente

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis e  sogro de Nego do Borel, deixou as desavenças com o genro de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!