conecte-se conosco



Estadual

Sesport realiza bate-papo com campeão olímpico na próxima segunda-feira (08)

Publicado

em


.

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) vai dar início, na próxima segunda-feira (08), às 11h, a uma série de conversas com esportistas capixabas, por meio de lives no Instagram da Secretaria (@sesportesoficial). Coordenado pela atleta de bodyboard e gerente de Esportes de Formação e Rendimento da Sesport, Maylla Venturin, o primeiro bate-papo contará com a participação de Alison Cerutti, campeão olímpico de vôlei de praia na Olimpíada Rio 2016, ao lado de Bruno Schmidt.

Durante o projeto, a Sesport pretende receber esportistas de diferentes modalidades que integram a lista dos 121 contemplados pelo programa Bolsa Atleta, da Sesport.

O objetivo é que, durante essas conversas descontraídas sobre esportes, o público possa conhecer um pouco mais dos atletas, além de entender como tem sido a rotina de cada um durante esse período de pandemia causado pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Conheça Alison Cerutti

Alison Conte Cerutti, nasceu em Vitória no dia 07 de dezembro de 1985. Apelidado de Mamute, por conta de um personagem de “A Era do Gelo”, o atleta iniciou sua carreira no vôlei de praia em 2004, inspirado por Emanuel Scheffer Rego, que mais tarde veio a ser sua dupla na modalidade.

Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, ao lado do próprio Emanuel; Alison conquistou a medalha de ouro na Olimpíada do Rio, em 2016, atuando com Bruno Schimdt.

O jogador também coleciona títulos individuais, sendo eleito por quatro vezes consecutivas o campeão do Torneio Rei da Praia, além de receber prêmio cinco prêmios de melhor ataque e cinco de melhor bloqueio no Campeonato Brasileiro.

Presente na lista dos 10 primeiros esportistas capixabas a ser homenageado na Calçada da Fama, Mamute atualmente faz dupla com o paraibano Álvaro Filho, e já havia garantido vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que seriam realizados em agosto deste ano, mas foram transferidos para 2021 por causa da pandemia.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Denys Lobo / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99802-3645 / (27) 3636-7027 / (27) 99309-9053
[email protected] 
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial

 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook

Estadual

ES chega a 1.647 mortes e 46.893 casos confirmados de Covid-19

Publicado

em

Na comparação com os dados divulgados nesta segunda-feira (29), o aumento é de 27 mortes e 1.796 novos casos da doença. Até o momento, 27.580 pessoas estão curadas e 107.207 testes foram feitos.

O Espírito Santo registrou, até esta terça-feira (30), 1.647 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 46.893. Os dados foram divulgados na plataforma Painel Covid-19, do Governo do Estado.

Na comparação com os dados divulgados nesta segunda-feira (29), o aumento é de 27 mortes e 1.796 novos casos da doença. Até o momento, 27.580 pessoas estão curadas e 107.207 testes foram feitos.

Vale ressaltar que a confirmação de casos é lançada no sistema utilizado pelo Governo do ES no dia referente à coleta da amostra do paciente, enquanto a divulgação para o público externo ocorre apenas no dia que sai o resultado positivo para a doença.

O sistema usado pelo Espírito Santo para atualizar os números também contabiliza pacientes residentes em outros estados que fizeram a testagem em cidades capixabas.

Bairros e municípios com mais casos

O município com o maior número de casos é Serra (7.668), depois Vila Velha (7.657), Vitória (7.326), Cariacica (5.128) e Linhares (1.948).

No ranking dos bairros, Jardim Camburi, em Vitória, lidera com 940 casos. Em seguida está a Praia da Costa, em Vila Velha, com 858. Depois, vem Itapuã (594), também em Vila Velha. Jardim da Penha (481), em Vitória, e Praia de Itaparica (454), em Vila Velha, vêm em seguida.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher4 minutos atrás

Deu match! Sem-teto usa encontros do  Tinder para ter onde dormir

A britânica Chloë Florence se define como sem-teto, mas conta, em entrevista do jornal “Metro” que por sete anos conseguiu...

Policial4 minutos atrás

PM apreende drogas e detém homens com mandado de prisão em aberto em Vitória

. Na noite desta segunda (29) militares da 12ª Companhia Independente apreenderam drogas em Jabour e realizaram a detenção de...

Política4 minutos atrás

Projeto inclui entidades religiosas no Suas

. Começou a tramitar na Casa, a partir da leitura em plenário durante a sessão virtual desta terça-feira (30), o...

Estadual9 minutos atrás

ES chega a 1.647 mortes e 46.893 casos confirmados de Covid-19

Na comparação com os dados divulgados nesta segunda-feira (29), o aumento é de 27 mortes e 1.796 novos casos da...

Policial19 minutos atrás

Irmãos suspeitos de homicídio são detidos em Linhares

. As equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de...

Nacional19 minutos atrás

Proposta de unificar equipes, apoiada por Aras, incomoda procuradores

José Cruz-Agência Brasil Procuradores da força-tarefa teriam ficado surpresos com o pedido de sub-procuradora Uma nova rusga surgiu no relacionamento...

Policial19 minutos atrás

Defa prende quatro suspeitos de aplicarem golpes contra idosos no ES

. Na manhã desta terça-feira (30), a Delegacia Especializada de Defraudações e Falsificações (Defa) apresentou o resultado da Operação “Delivery”, deflagrada...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!