conecte-se conosco



Estadual

Servidores do PJES devem participar de curso de nivelamento até o dia 15/08

Publicado

em


.

Em seguida, o certificado deve ser enviado pelo SEI, por meio de processo único criado pela Secretaria de Gestão de Pessoas.

Os servidores efetivos, comissionados sem vínculo e cedidos/requisitados das unidades judiciárias e administrativas do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES) devem participar, até o dia 15 de agosto deste ano, no horário do expediente, do Curso EAD Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, conforme disponibilizado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud).

Após a conclusão do curso e mediante o recebimento do certificado emitido pelo CEAJud, os servidores deverão encaminhar cópia do documento à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), por meio do processo de número 70040635220208080000, no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), para anotação em ficha funcional. Os servidores que já participaram da capacitação no ano de 2019, deverão apenas encaminhar cópia do certificado à SGP pelo SEI. Portanto, todos os certificados deverão ser incluídos neste mesmo processo, a fim de facilitar o controle e registro.

O Ato Normativo nº 84/2020, que institui a obrigatoriedade, para servidores do PJES, de participação no Curso, foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, e disponibilizado no Diário da Justiça.

As inscrições para o curso devem ser realizadas por meio do site do CEAJud, no endereço eletrônico a seguir: http://www.cnj.jus.br/eadcnj. Após o acesso ao site, no painel Nivelamento de Servidores, o usuário deve clicar em inscrições e realizar o cadastro.

Além de impulsionar a prestação jurisdicional com a oferta de um serviço público de qualidade, visto que o curso contempla temas de grande interesse institucional, como gestão cartorária e utilização das Tabelas Processuais Unificadas (TPU), a participação de servidores na capacitação servirá para uma avaliação positiva do TJES no Prêmio CNJ de Qualidade, conforme estabelecido no inciso VIII, do art.5º da Portaria nº 88, de 08 de junho de 2020.

Vitória, 29 de julho de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | [email protected]

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

[email protected]
www.tjes.jus.br

Fonte: TJES

Comentários do Facebook

Estadual

Grávida e criança pulam do 2º andar para fugir de incêndio no ES

Publicado

em

Incêndio aconteceu no bairro Maria Ortiz, em Vitória, na noite desta terça-feira (29). Ninguém ficou gravemente ferido

Uma mulher grávida e uma criança pularam do segundo andar para escapar do incêndio que atingiu um prédio de três andares no bairro Maria Ortiz, em Vitória, e destruiu dois apartamentos na noite desta terça-feira (29).

Ninguém ficou gravemente ferido e as causas do incêndio são apuradas. A Defesa Civil de Vitória esteve no local e condenou os dois apartamentos.

O fogo começou no apartamento de Sandriele Silva Rocha. Ela acredita que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito. Todos os pertences dela e dos filhos foram destruídos. Para fugir do fogo, Sandriele, que está grávida de três meses, e a filha pularam do segundo andar. Elas não tiveram ferimentos graves.

“Tinha um fio desencapado na sala e eu já tinha comentado com os responsáveis pela casa para mexer. Eu não tenho para onde ir, eu não tenho nada”, contou a moradora.

O fogo se espalhou pelo corredor e também invadiu o apartamento da vizinha, Jessyca, destruindo todos os móveis e o material que ela tinha comprado para abrir o próprio negócio.

“Estava tudo preparado para no mês de novembro ser inaugurado. Queimou tudo. Tudo que eu tinha de casa, de trabalho, de roupa do meu filho, tudo que era meu foi destruído”, lamentou Jessyka.


(*G1 ES)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Sem categoria9 minutos atrás

Petrobras vende todas suas áreas de petróleo em Linhares

A Petrobras finalizou a venda da totalidade de sua participação nos campos terrestres do Polo Lagoa Parda, no Espírito Santo....

Nacional13 minutos atrás

Mulher desconfia que gato tenha morrido ao comer plantas de sementes misteriosas

TV TEM / Reprodução Sementes foram plantadas pela mulher após serem recebidas pelos correios Uma moradora da cidade de Itapetininga,...

Entretenimento13 minutos atrás

Sertanejo Kauan tira mais de 5 kg de gordura corporal e mexe no rosto

Muita gente vem notando que Matheus e Kauan estão ostentando por aí um shape mais enxuto, digamos. A coluna conta...

Política14 minutos atrás

Ex-assessor de Carlos Bolsoanaro é recontratado na Funart 15 dias após demissão

Divulgação Luciano Querido é ex-assessor de Carlos Bolsonaro e trabalhou na campanha presidencial de Bolsonaro em 2018 O ex-assessor do...

Nacional15 minutos atrás

Mulher é morta a tiros na frente da filha

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (29) Uma mulher foi morta a tiros na frente da filha, na madrugada desta...

Economia19 minutos atrás

Mais 3,9 milhões têm saque do auxílio de R$ 600 liberado nesta quinta

Nascidos em abril podem resgatar o benefício em dinheiro nas agências da Caixa, caixas eletrônicos e lotéricas, além de fazer...

São Mateus28 minutos atrás

Aulas presenciais nas escolas municipais de São Mateus não retornam este ano

A prefeitura informou que a decisão foi tomada após consultar especialistas em saúde que avaliam que as escolas ainda não...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!