conecte-se conosco



Nacional

Servidor público é filmado agredindo paciente em UPA; assista

Publicado

em

agressão servidor
Reprodução/Youtube
Imagens mostram servidor desferindo soco no rosto de rapaz que estava com braço enfaixado

Na noite do último domingo (18), pessoas que estavam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim do Sol, na cidade de Londrina-PR, filmaram a agressão de um servidor público a um dos pacientes que aguardavam atendimento.

Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, é possível ver a vítima, que estava com o braço enfaixado, recebendo um forte soco no rosto desferido pelo servidor público , que não teve o nome divulgado. Na sequência, o rapaz é levado para uma das salas do local para receber atendimento.

Em postagem nas redes sociais, o prefeito de Londrina , Marcelo Belinati, lamentou o ocorrido e afirmou que pediu o afastamento imediato do funcionário à Corregedoria-Geral do município, além da apuração rigorosa dos acontecimentos e abertura de processo administrativo.

“Em relação a fatos ocorridos agora a noite na UPA Centro Oeste por volta das 22:45 hs, encaminhei documento a Corregedoria Geral determinando o imediato afastamento do servidor envolvido em agressão física contra paciente, a apuração rigorosa dos fatos e abertura de processo administrativo p/ procedimentos de responsabilização. Independente do que tenha ocorrido anteriormente (e que será apurado) nada justifica uso de violência “, afirmou Belinati.

Veja as imagens da agressão

No texto, ele afirma ainda que o gesto é uma ” agressão contra toda a população de Lodrina” e que o servidor é pago para servir a população e tem “obrigação de tratar a todos com respeito e dignidade, independente de raça, cor, credo ou situação financeira.

“É inadmissível que, entre tantos valorosos servidores, tenha alguém que extrapole de suas funções para agredir alguém. Na nossa administração jamais toleraremos esse tipo de comportamento”, finalizou.

 

Comentários do Facebook

Nacional

Bruno Covas interna-se hoje para novos exames

Publicado

em

source
bruno covas arrow-options
Reprodução / Instagram

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, voltou ao hospital para mais sessões de quimioterapia.

Agência Brasil

O prefeito de São Paulo , Bruno Covas , vai ser internado ainda nesta terça-feira (18) no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para a realização de novos exames. Após esses exames, os médicos deverão definir qual será a próxima fase do tratamento que o prefeito, que foi diagnosticado com câncer, deverá enfrentar.

Leia mais: Governadores do Rio, São Paulo e Rio Grande do Sul propõem “trégua” a Bolsonaro


No dia 23 de outubro do ano passado, Bruno Covas foi internado para tratamento de uma erisipela. Dois dias depois, os médicos diagnosticaram uma trombose venosa das veias fibulares, e exames subsequentes apontaram tromboembolismo pulmonar e câncer.

Covas, de 39 anos, foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer na região de transição do esôfago para o estômago, além de uma metástase no fígado e uma lesão em linfonodos.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes50 minutos atrás

Ex-capitã pede sequência de Pia na seleção feminina: "Melhor do mundo"

O trabalho de Pia Sundhage na seleção feminina de futebol está apenas no início, mas um dos maiores nomes da...

Estadual50 minutos atrás

Juiz de Venda Nova do Imigrante determina que defensores públicos voltem a atuar na Comarca

A tutela de urgência foi concedida em ação civil pública proposta pela OAB-ES. O juiz da Vara Única de Venda...

Estadual50 minutos atrás

Secretários, coordenadores e assessores do TJES participam do curso Gestão com Acessibilidade

O presidente da Comissão de Acessibilidade, desembargador Jorge Henrique, fez a abertura do evento cujo objetivo foi apresentar o tema...

Estadual50 minutos atrás

Colaboração Premiada é tema da solenidade de abertura das atividades letivas da Emes

A palestra será proferida pelo ministro Néfi Cordeiro, do STJ. O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Néfi Cordeiro,...

Estadual50 minutos atrás

Presidente do TJES recebe visita do procurador-geral da Justiça Eder Pontes

Chefe do Ministério Público Estadual foi recebido no gabinete da Presidência pelo desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa. Nesta terça-feira (18/02),...

Política1 hora atrás

Corregedor pede que tribunal apure ida de Bretas a evento com Bolsonaro

arrow-options Carolina Antunes/PR Bretas aparece ao fundo, de terno cinza e óculos escuros, em vento que contou com a presença...

Entretenimento1 hora atrás

LS Jack e Vinny lançam projeto single juntos e fãs comparam com Audioslave

Na última segunda-feira (17), LS Jack e Vinny divulgaram uma prévia de um novo single que fará parte do projeto...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana