conecte-se conosco


Entretenimento

Séries já canceladas nos EUA estreiam com pompa no Brasil

Publicado

em

A fase que começa em junho e termina em setembro marca um hiato na maioria das produções de séries americanas. Com exceção de alguns títulos como “Big Little Lies” que acabou de chegar a HBO e “Stranger Things”, que chega em julho, o período é mesmo de folga, por marcar o verão no hemisfério norte.

cena de the enemy within
Divulgação
“The Enemy Within” já foi cancelada nos EUA, mas vai estrear no Brasil em junho no Fox Premium

Aqui no Brasil, porém, muitas produções chegam meses depois, e isso inclui as já canceladas na gringa. Séries que receberam um corte dos canais originais ainda estão programadas para estrear no Brasil, e são anunciadas como grandes lançamentos das redes.

Leia também: Séries são motivo de faltas no trabalho e poucas horas de sono, diz pesquisa

O principal caso é “The Enemy Within”, anunciada como “eletrizante” na Fox Premium 2. Protagonizada por Jennifer Carpenter (“Dexter”), e Morris Chestnut, a série foi mal recebida pela crítica e não foi renovada para uma segunda temporada pela NBC. Aqui, ela estreia nesta sexta-feira (14).

A Fox, porém, não é a única a importar enlatados já fora de circulação nos EUA. Todas as estreias do GloboPlay em junho seguem a mesma característica. Com exceção da original “Shippados” e uma minissérie, todas as produções que estreiam na plataforma já não continuarão.

“The Gifted”, baseada em quadrinhos da Marvel, teve duas temporadas antes do cancelamento, assim como “Midnight, Texas”. “The Borgias”, drama que acabou em 2013, também chega na plataforma. “The Village”, outro drama cancelado pela NBC também chega no streaming este mês.

cena de the bull
Divulgação
“The Bull”, que estreia no GloboPlay em junho, foi renovada em meio a acusação de assédio do protagonista Michael Weatherly

Leia também: Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

Leia mais:  CNN anuncia canal de notícias 24h no Brasil com ex-diretor da Record à frente

Para completar a lista de séries , o GloboPlay também promete para o dia 21 de junho “Bull”, que já foi exibida na TV fechada e, apesar de ter sido renovada para um quarto ano, enfrenta uma polêmica com seu protagonista, Michael Weatherly. Ele foi acusado de assédio por Eliza Dushku. Embora tenha feito um acordo com a produção, a história fez com que a produtora Amblin Television de Steven Spielberg deixasse a produção.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Gusttavo Lima é atingido por bebida em show e atitude surpreende

Publicado

em

IstoÉ

Gusttavo Lima realizou show em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, na noite dessa terça-feira (25). No entanto, o que chamou atenção foi que o cantor foi atingido por um copo de bebida.

Leia também: Gusttavo Lima desperta ciúme de outros sertanejos famosos

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima


Em vídeo que está circulando nas redes sociais, Gusttavo aparece questionando o responsável. “Quem jogou em mim? Foi você? Calma, volta aqui. O que você jogou em mim, água de coco? Foi tu?”, perguntou ele, com alguns seguranças por perto.

Leia também: Fã pede para engravidar de Gusttavo Lima e Andressa Suita reage

Na sequência, a atitude do sertanejo acabou surpreendendo a todos que estavam no show. “Pelo amor de Deus… Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!”, brincou ele, sendo ovacionado pela maior parte do público.

Leia também: Porque treta com show é positiva para Alexandre Pires e ruim para Gusttavo Lima

“Água de coco eu não quero, quero o que você está bebendo aí. Já que você jogou em mim, agora eu vou dar despesas para você e beber às suas custas…”, completou, mostrando bom humor.

Confira o post nas redes sociais abaixo:


Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Leia mais:  CNN anuncia canal de notícias 24h no Brasil com ex-diretor da Record à frente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional3 minutos atrás

Mãe denuncia padrinho por estuprar as duas filhas dela de 7 e 8 anos

Acima de qualquer suspeita, como alguém da família, a frieza do algoz ainda causa estranheza à comerciante Cláudia Conceição Santos,...

Esportes21 minutos atrás

Campeão do Mundo em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos

Lalo Villar/AP Jogador campeão do mundo com a Alemanha em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos. Um dos...

Esportes21 minutos atrás

Egípcio é expulso da seleção após ser acusado de assédio por várias mulheres

EFE Amr Warda foi acusado de assédio por várias mulheres nas redes sociais e afastado da seleção egípcia A Copa...

Esportes21 minutos atrás

Atleta brasileira desabafa e revela por que desistiu de vaga para Tóquio 2020

Arquivo pessoal A atleta brasileira Karen Jonz, tetracampeã mundial de skate vertical A atleta brasileira Karen Jonz , tetracampeã mundial...

Esportes21 minutos atrás

Especulado no Fluminense, Buffon está próximo de voltar para a Juventus

Reprodução/Twitter O goleiro Gianluiggi Buffon em sua despedida da Juventus Mesmo especulado em outros clubes europeus, o goleiro Gianluigi Buffon...

Esportes21 minutos atrás

Capitã dos EUA, Megan Rapinoe desafia Trump: “Não vou para p… da Casa Branca”

Reprodução / Getty Megan Rapinoe se manifestou contra Donald Trump A relação de alguns atletas americanos com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,...

Esportes21 minutos atrás

Jogador é anunciado como reforço de dois clubes em um intervalo de 30 minutos

Divulgação Paulinho Meireles, jogador de futsal que “acertou” com dois clubes O jogador de futsal  Paulinho Meireles , jovem ala...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana