conecte-se conosco


Entretenimento

Séries já canceladas nos EUA estreiam com pompa no Brasil

Publicado

em

A fase que começa em junho e termina em setembro marca um hiato na maioria das produções de séries americanas. Com exceção de alguns títulos como “Big Little Lies” que acabou de chegar a HBO e “Stranger Things”, que chega em julho, o período é mesmo de folga, por marcar o verão no hemisfério norte.

cena de the enemy within
Divulgação
“The Enemy Within” já foi cancelada nos EUA, mas vai estrear no Brasil em junho no Fox Premium

Aqui no Brasil, porém, muitas produções chegam meses depois, e isso inclui as já canceladas na gringa. Séries que receberam um corte dos canais originais ainda estão programadas para estrear no Brasil, e são anunciadas como grandes lançamentos das redes.

Leia também: Séries são motivo de faltas no trabalho e poucas horas de sono, diz pesquisa

O principal caso é “The Enemy Within”, anunciada como “eletrizante” na Fox Premium 2. Protagonizada por Jennifer Carpenter (“Dexter”), e Morris Chestnut, a série foi mal recebida pela crítica e não foi renovada para uma segunda temporada pela NBC. Aqui, ela estreia nesta sexta-feira (14).

A Fox, porém, não é a única a importar enlatados já fora de circulação nos EUA. Todas as estreias do GloboPlay em junho seguem a mesma característica. Com exceção da original “Shippados” e uma minissérie, todas as produções que estreiam na plataforma já não continuarão.

“The Gifted”, baseada em quadrinhos da Marvel, teve duas temporadas antes do cancelamento, assim como “Midnight, Texas”. “The Borgias”, drama que acabou em 2013, também chega na plataforma. “The Village”, outro drama cancelado pela NBC também chega no streaming este mês.

cena de the bull
Divulgação
“The Bull”, que estreia no GloboPlay em junho, foi renovada em meio a acusação de assédio do protagonista Michael Weatherly

Leia também: Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

Leia mais:  Gusttavo Lima é atingido por bebida em show e atitude surpreende

Para completar a lista de séries , o GloboPlay também promete para o dia 21 de junho “Bull”, que já foi exibida na TV fechada e, apesar de ter sido renovada para um quarto ano, enfrenta uma polêmica com seu protagonista, Michael Weatherly. Ele foi acusado de assédio por Eliza Dushku. Embora tenha feito um acordo com a produção, a história fez com que a produtora Amblin Television de Steven Spielberg deixasse a produção.

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Ken Humano retira “tanquinho” falso e fica longe de parecer com boneco

Publicado

em

source

Mesmo depois de já ter feito mais de 70 cirurgias, Rodrigo Alves, também conhecido como Ken Humano, decidiu se submeter a mais uma, mas dessa vez para tirar “taquinho” falso do abdomêm.

Leia também: “Minha vida era cheirar e beber para esquecer”, diz Andressa Urach sobre passado

Ken Humano arrow-options
Reprodução/Instagram

Ken Humano


Em entrevista a revista Quem , o Ken Humano revelou que não gostava mais gda aparência dos gominhos falsos pois já estavam desproporcionais ao corpo.

Leia também: Após conversão, Andressa Urach revela o que a fez cair no pecado

“Tem oito anos que carrego esse abdômen falso . Estava muito feio, desproporcional ao meu corpo. Passava, também, uma imagem muito negativa para o público. As pessoas, hoje em dia, malham bastante e têm uma vida saudável para ter o abdômen natural e o meu era falso. Não estava legal, não combinava com o resto do meu corpo, porque não malho”, declarou ele.

Mas, essa não foi a única decisão tomada por Rodrigo, já que na mesma cirguia irá aproveitar para aumentar volume do bumbum .

Leia também: “Estou casta há dois anos”, confessa Andressa Urach

“Eu sou muito brasileiro, com muito orgulho, porém nunca tive bumbum brasileiro. Então, fui à Turquia, fiz a lipoaspiração no abdômen, o removi. Fiz lipoaspiração nas costas, e essa gordura toda foi colocada no bumbum. Agora estou com bumbum brasileiro e sem abdômen. Agora estou com o bumbum muito bonito!”, finalizou Ken Humano .

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Leia mais:  Nanda Costa protagoniza cenas quentes em clipe da cantora Ana Cañas
Continue lendo
Economia2 horas atrás

Tudo sobre o DPVAT:  o que é, quem utiliza e porque Bolsonaro vai acabar com ele

arrow-options Edson Lopes Jr/A2AD Todos os proprietários de veículos do Brasil pagam o seguro DPVAT, extinto pelo presidente por Medida...

Economia2 horas atrás

Desconto no seguro-desemprego pode chegar a 8,14% com novo programa do governo

arrow-options Divulgação Programa Verde Amarelo visa aumentar a abertura de vagas para jovens de 18 a 29 anos O governo...

Economia2 horas atrás

Senado aprova saque do FGTS de R$ 998 e texto segue para sanção de Bolsonaro

arrow-options Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Texto que amplia saque precisa ser sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro O Senado aprovou, em...

Internacional5 horas atrás

Jeanine Áñez se autoproclama presidenta da Bolívia em sessão sem quórum

arrow-options Reprodução/Twitter Senadora Jeanine Añez assumiu a presidência da Bolívia em sessão legislativa sem quórum nesta terça-feira (12). A senadora...

Internacional5 horas atrás

‘Golpe foi articulado por extrema direita racista’, diz chanceler da Bolívia

arrow-options Reprodução José Kinn Franco falou sobre a situação da Bolívia na Câmara dos Deputados O embaixador da Bolívia, José...

Estadual7 horas atrás

Inscrições abertas para vaga de estagiário conciliador no 3º Juizado Especial Cível de Serra

Estudantes de graduação em Direito podem enviar o currículo até o dia 22 de novembro. O 3º Juizado Especial Cível...

Estadual7 horas atrás

Negada indenização a gestante que havia optado por cesariana mas teve parto normal

Em análise do ocorrido, o magistrado verificou que não foi anexado aos autos qualquer laudo que indicasse a recomendação para...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana