conecte-se conosco



Entretenimento

Séries já canceladas nos EUA estreiam com pompa no Brasil

Publicado

em

A fase que começa em junho e termina em setembro marca um hiato na maioria das produções de séries americanas. Com exceção de alguns títulos como “Big Little Lies” que acabou de chegar a HBO e “Stranger Things”, que chega em julho, o período é mesmo de folga, por marcar o verão no hemisfério norte.

cena de the enemy within
Divulgação

“The Enemy Within” já foi cancelada nos EUA, mas vai estrear no Brasil em junho no Fox Premium

Aqui no Brasil, porém, muitas produções chegam meses depois, e isso inclui as já canceladas na gringa. Séries que receberam um corte dos canais originais ainda estão programadas para estrear no Brasil, e são anunciadas como grandes lançamentos das redes.

Leia também: Séries são motivo de faltas no trabalho e poucas horas de sono, diz pesquisa

O principal caso é “The Enemy Within”, anunciada como “eletrizante” na Fox Premium 2. Protagonizada por Jennifer Carpenter (“Dexter”), e Morris Chestnut, a série foi mal recebida pela crítica e não foi renovada para uma segunda temporada pela NBC. Aqui, ela estreia nesta sexta-feira (14).

A Fox, porém, não é a única a importar enlatados já fora de circulação nos EUA. Todas as estreias do GloboPlay em junho seguem a mesma característica. Com exceção da original “Shippados” e uma minissérie, todas as produções que estreiam na plataforma já não continuarão.

“The Gifted”, baseada em quadrinhos da Marvel, teve duas temporadas antes do cancelamento, assim como “Midnight, Texas”. “The Borgias”, drama que acabou em 2013, também chega na plataforma. “The Village”, outro drama cancelado pela NBC também chega no streaming este mês.

cena de the bull
Divulgação

“The Bull”, que estreia no GloboPlay em junho, foi renovada em meio a acusação de assédio do protagonista Michael Weatherly

Leia também: Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

Para completar a lista de séries , o GloboPlay também promete para o dia 21 de junho “Bull”, que já foi exibida na TV fechada e, apesar de ter sido renovada para um quarto ano, enfrenta uma polêmica com seu protagonista, Michael Weatherly. Ele foi acusado de assédio por Eliza Dushku. Embora tenha feito um acordo com a produção, a história fez com que a produtora Amblin Television de Steven Spielberg deixasse a produção.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Na cama, Juju Salimeni posa só de blusa e dispensa roupa íntima em novo clique: “De tirar o fôlego”

Publicado

em

A musa fitness chamou atenção na web

Juju Salimeni agitou a segunda-feira (06) com duas novas fotos deslumbrantes em seu perfil do Instagram.

A musa fitness posou com um look todo trabalhado no cor de rosa, ostentando sua boa forma mesmo com o estilo básico apostando apenas em um moletom e salto alto, fazendo pose de cabeça para baixo.

A sequência de cliques acumulou mais de 64 mil curtidas e os fãs não pouparam elogios nos comentários. “Eita filha caprichada né”, elogiou a mãe de Juju, fazendo sucesso com o comentário. “É uma musa mesmo”, comentou outra pessoa. “Juju, você é simplesmente sensacional”, disse um terceiro.

View this post on Instagram

Upside down 🙃🌸 #jujusalimeni

A post shared by Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) on


(*Metropolitana)

 

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!