conecte-se conosco



Esportes

Série B: Operário e Cuiabá empatam em 1 a 1 na abertura da 11ª rodada

Publicado

em


.

Com um tempo de domínio para cada equipe, Operário e Cuiabá empataram em 1 a 1 no Estádio Germano Krüger, na abertura da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Dourado chegou a 21 pontos, segue na liderança, mas pode ser ultrapassado no restante da rodada. O Fantasma agora tem 17 pontos e ocupa a 6ª posição na classificação.

Um gol em cada tempo

O primeiro tempo foi todo do Operário. Logo aos 2 minutos de jogo, o Fantasma abriu o placar. Jean Carlo dominou a bola no meio de campo, avançou, e soltou uma bomba de perna esquerda no canto direito do goleiro João Carlos. O Cuiabá só não foi para o intervalo com uma goleada porque o time da casa perdeu muitas oportunidades.

Aos 10 minutos, Rafael Bonfim concluiu de cabeça o escanteio cobrado pela esquerda e a bola passou por cima do gol. Oito minutos depois, Thomaz arriscou chute do bico da grande área e passou muito perto do ângulo esquerdo de João Carlos. Aos 34 minutos, Roger recebeu lançamento e apareceu na cara do goleiro, que fez grande defesa.

O Cuiabá voltou melhor para a segunda etapa e empatou com um belo gol. Aos 5 minutos, Lucas Ramon jogou na área, Elvis escorou para o meio e Felipe Ferreira só teve o trabalho de estufar a rede de Thiago Braga. A virada quase veio três minutos depois. Em jogada rápida, Felipe Ferreira passou para Maxwell, que finalizou de primeira, por cima do gol do Operário.

O Dourado criou mais uma boa oportunidade, aos 22 minutos. Elvis arriscou um chute forte de fora da área e a bola passou perto do ângulo direito do gol do Operário. A pressão continuou. No ataque seguinte, Lucas Ramon acertou o travessão de Thiago Braga. No rebote, Matheus Barbosa finalizou rasteiro e a bola tirou tinta da trave esquerda. Apesar de ter partido com tudo para o ataque nos minutos finais, o Cuiabá não conseguiu a virada e o jogo terminou mesmo no 1 a 1.

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Juventude, terça-feira (29), às 19h15, no Alfredo Jaconi. Já o Cuiabá mede forças com o Náutico, no mesmo dia, às 22h30, na Arena Pantanal.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook

Esportes

Moto Club vence Sinop por 3 a 0 pela Série D

Publicado

em


Na tarde desta quinta-feira (8), em jogo atrasado da 2ª rodada do grupo 2 da Série D, o Moto Club goleou o Sinop por 3 a 0 e se recuperou na competição. Com resultado, equipe de São Luís do Maranhão assume quarto lugar do grupo com sete pontos. O Sinop é o penúltimo com apenas uma vitória e três derrotas em quatro jogos.

A etapa inicial do jogo realizado no estádio Nhozinho Santos exigiu muito pouco dos dois goleiros. Na única jogada perigosa, os donos da casa abriram o placar. Aos 30 minutos, Jeff avançou pela direita e rolou para Alan Patrick, que, com grande ajuda do goleiro Leandro, abriu o placar.

No segundo tempo o rubro-negro maranhense ampliou aos 13 minutos. Alan Patrick aproveitou confusão após chute de Wesley de fora da área para fazer o segundo. Logo na sequência, aos 20 minutos, foi a vez de Abu marcar. Ele recebeu belo passe de Andrezinho, depois de um contra-ataque veloz dos anfitriões, e fechou a goleada.

Empate entre Guarany e Salgueiro

Em outro jogo atrasado, o Guarany de Sobral empatou com o Salgueiro em 1 a 1 pela 1ª rodada do grupo 3. O resultado acabou sendo bom para os visitantes, que seguem na liderança da chave com oito pontos em quatro jogos. Por outro lado, a igualdade foi muito ruim para os donos da casa, que permanecem entre os últimos, com quatro pontos em quatro jogos.

Inicialmente, essa partida estava prevista para o dia 20 de setembro, mas foi adiada após jogadores do time cearense testarem positivo para o novo coronavírus (covid-19). Mesmo jogando fora de casa, no estádio do Junco, em Sobral, o Salgueiro foi melhor na etapa inicial. Assim, pulou na frente no marcador logo aos 18 minutos com gol de Daniel Passira. Porém, na etapa final, o Guarany foi ao ataque para tentar evitar uma nova derrota, e conseguiu o gol aos 48 minutos. O goleiro César saiu mal e Nilo não vacilou.

TV Brasil

No próximo final de semana a TV Brasil transmite mais duas partidas da Série D.

No sábado (10), a partir das 16h (horário de Brasília) acontece a transmissão de Brasiliense contra Palmas. Já no domingo (11), a emissora pública transmitirá, a partir das 15h, Bragantino-PA e Independente-PA.

Veja a classificação atualizada da Série D do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde1 minuto atrás

Covid-19: Brasil tem 27.750 novos casos e 729 mortes em 24h

As autoridades de saúde registraram 27.750 novos casos e 729 mortes nas últimas 24 horas em decorrência da covid-19. As...

Nacional1 minuto atrás

Professor de Medicina da Santa Casa usa máscara preta em aula; Alunos denunciam

Divulgação/Santa Casa Faculdade Santa Casa em São Paulo Alunos do 1º ano da Faculdade de Medicina da Santa Casa de...

Economia1 minuto atrás

Reforma da Previdência cortou pela metade pensões de órfãos e viúvas da Covid-19

Sérgio Moraes/AGU Com a medida estabelecida no ano passado, houve redução do valor pago em 50% Desde o começo da...

Saúde31 minutos atrás

Covid-19: Brasil negocia com nove laboratórios sobre possíveis vacinas

O Brasil mantém tratativas com nove laboratórios ou centros de pesquisa atuando em estudos e no desenvolvimento de vacinas contra...

Mulher31 minutos atrás

Nasce Lua, primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

Instagram/Reprodução Daiana avisou em seu Instagram que sua filha, Lua, pode chegar a qualquer momomento Nasceu nesta sexta-feira (09) Lua,...

Entretenimento46 minutos atrás

Boca Rosa e Rafa Kalimann são desclassificadas de concurso por burlar regras

Reprodução Rafa Kalimann e Bianca Andrade Mutirões de votos, não podem! Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafa Kalimann ganharam...

Polícia Federal46 minutos atrás

PF erradica plantações de maconha na região do Vale do São Francisco

Juazeiro/BA – A Polícia Federal, com o apoio de diversas forças, realizou, entre os dias 1° e 8 de outubro,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!