conecte-se conosco


Estadual

Sergio Moro vem ao Estado acompanhar trabalho da Força Nacional

Publicado

em

Ministro da Justiça e Segurança Pública visitará Cariacica no fim do mês

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vem ao Estado para acompanhar o trabalho da Força Nacional, em Cariacica. A previsão do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ-SP) é que o ex-juiz federal visite o Espírito Santo no próximo dia 29.

Segundo o órgão ministerial Moro tem visitado as cidades que fazem parte do programa “Em Frente, Brasil”. Cariacica é uma das cidades que desenvolvem o açao de forma piloto.

Ainda de acordo com a assessoria do MJ-SP, nas visitas, o ministro tem reunião com prefeito da cidade onde o programa é desenvolvido, com o governador do estado e também com os integrantes da força-tarefa.

A previsão é que Moro venha ao Estado no dia 29 de outubro, uma terça-feira, mas essa data pode sofrer alterações por questões de agenda, informou o MJ-SP.

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Força Nacional monta base em Nova Venécia
publicidade

Estadual

Vice-governadora participa de reunião do Fórum Capixaba de Mulheres da Área Tecnológica

Publicado

em

A vice-governadora do Estado, Jaqueline Moraes, participou, nesta terça-feira (19), da 3ª reunião do Fórum Capixaba de Mulheres da Área Tecnológica, realizada no auditório do Conselho Regional de Engenharia Agrônoma (Crea-ES), em Vitória. Com foco no empreendedorismo, o Fórum discutiu a valorização das mulheres no mercado de trabalho, além da luta por equidade salarial e inserção nos mais variados setores da sociedade.

Jaqueline Moraes foi uma das palestrantes do evento. Ela falou sobre sua trajetória de vida e sobre a necessidade de superar os obstáculos. “Nossa vontade de vencer deve ser maior que nossos desafios. As mulheres devem se posicionar, com coragem e disposição, para que tenhamos voz”, afirmou.

Ela também destacou a importância da participação feminina nos espaços de poder. “O baixo interesse das mulheres em participar da política desencadeava a baixa representativa, que reflete as baixas políticas públicas voltadas para as mulheres. E minha visão é que a partir do interesse, nós vamos quebrar esse ciclo. Nós temos que mostrar que queremos participar das decisões, independentemente dos setores”, explicou Jaqueline Moraes.

O objetivo do evento foi fomentar políticas voltadas para o público feminino, bem como estimular a ação integrada com outras instituições representativas, além de enfatizar o Empreendedorismo Feminino no mercado de trabalho, acadêmico e nas esferas de poder.

Inscrição solidária

Os participantes da terceira reunião foram incentivados a participar da ação de doação de livros e brinquedos novos ou usados. Todas as doações serão destinadas às delegacias de Atendimento à Mulher da região Metropolitana de Vitória.

Realização

A reunião foi uma realização do Crea-ES, da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-ES (Mutua-ES) e do Fórum Capixaba de Mulheres da Área Tecnológica. O evento também teve como correalizadores o Grupo Mulheres do Brasil, Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES), Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Espírito Santo (OAB-ES) e Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 13ª Região/ES.

Leia mais:  Professor realiza exposição de Bicicletas Antigas

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Vice-Governadoria
Íris Carolina Miguez
(27) 3636-1432 / (27) 98868 184
[email protected]

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia3 horas atrás

Google promove eleição dos melhores apps de 2019; DAZN e Dollify são finalistas

O Google promove uma eleição em sua playstore (loja de aplicativos) para escolher os melhores de 2019. Há diversas categorias...

Saúde5 horas atrás

Brasil reforça vacinação em 16 municípios de fronteira

O Ministério da Saúde deu início à segunda fase da campanha Movimento Vacina Brasil nas Fronteiras. Até o dia 30...

Saúde5 horas atrás

Uso inadequado de antibióticos aumenta resistência de bactérias

O uso consciente de antibióticos requer a atuação de diversos atores, que vão desde a população em geral até profissionais...

Estadual6 horas atrás

Vice-governadora participa de reunião do Fórum Capixaba de Mulheres da Área Tecnológica

A vice-governadora do Estado, Jaqueline Moraes, participou, nesta terça-feira (19), da 3ª reunião do Fórum Capixaba de Mulheres da Área...

Entretenimento6 horas atrás

Caio Castro não assume Grazi Massafera por estar pegando outra ao mesmo tempo

Parece que Grazi Massafera não é a única na fila de Caio Castro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira,...

Entretenimento6 horas atrás

Em meio a demissões, Celso Portiolli tenta entrar na Globo: “Errei de emissora”

Celso Portiolli publicou em seu Twitter, nesta segunda-feira (18), uma brincadeira que fez com a gafe cometida pelo Carlos Tramontina,...

Entretenimento6 horas atrás

Emma Watson e Tom Felton se paqueravam nos bastidores de Harry Potter, diz ator

Rupert Grint fortaleceu os rumores de que Emma Watson e Tom felton vivem um suposto relacionamento. De acordo com o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana