conecte-se conosco



Variedades

Será que a altura pode afetar o sucesso sexual?

Publicado

em

 

Já se fez essa pergunta? Pois é… a resposta é: sim! Ao menos segundo a ciência

Será que a altura pode afetar o sucesso sexual?

Um estudo publicado na revista Evolutionary Psychology afirma que os homens e as mulheres mais altas são quem tem mais sucesso a nível sexual. Além disso, de acordo com o mesmo estudo, as mulheres preferem homens mais altos porque isso lhes traz vantagens, tais como, uma boa herança física para os filhos. 

Para chegar a estes resultados, o estudo contou com a participação de mais de 60 mil homens e mulheres com idades entre os 18 e os 65 anos. Os participantes foram divididos em grupos: muito pequeno, pequeno, normal, alto, muito alto e extremamente alto e tiveram de responder a perguntas sobre a altura e o número de parceiros sexuais que já tinham tido até à data.

As mulheres mais altas registraram, em média, mais de 10 parceiros sexuais do que as mais baixinhas, que tinham em média 8,2. Homens altos também atingiram médias superiores aos baixos.

Comentários do Facebook

Variedades

Homem desenterra esposa e dorme com o cadáver dela há 16 anos

Publicado

em

Devastado e inconformado, Le Van desenterrou os restos mortais de sua amada

Durante os últimos 16 anos, um homem residente do Vietnã tem dormido ao lado dos ossos da esposa. Devastado e inconformado, Le Van desenterrou os restos mortais de sua amada e os colocou dentro de uma estrutura de gesso no formato e tamanho de uma mulher adulta. A notícia está no site Mega Curioso.

Oddity Central/Reprodução 

Segundo informações concedidas ao Net News Vietnam, Le Van faz maquiagem e troca diariamente as roupas da escultura. Ele afirmou à rede de notícias: “quando minha esposa estava viva, ela nunca usava um vestido bonito, então agora eu tenho que fazer muitas roupas bonitas para ela”. Le Van ainda acrescentou acreditar que sua falecida esposa está sempre presente em sua vida e, por isso, não há dúvidas de que irá dormir com seu corpo, ou o que restou dele, até sua morte.

Amor além da morte

Após quase 30 anos de casados e sete filhos criados, a esposa de Le Van morreu inesperadamente em 2003. A partir de então, ele passou a maior parte do seu tempo ao lado do túmulo em que ela havia sido enterrada, inclusive dormindo ao seu lado.

Entretanto, após seus filhos terem descoberto o que o pai fazia, preocupados, eles o proibiram de passar as noites no cemitério. Foi então que Le Van teve a ideia de levar para casa os restos de sua esposa.

Apesar de os filhos e vizinhos terem sido totalmente relutantes à ideia de ter o que sobrou do corpo dentro de casa, além das várias tentativas da polícia de fazer com que Le Van voltasse a enterrar os restos mortais de sua esposa, ele se manteve firme e permanece até hoje dormindo ao lado de sua amada.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Variedades1 minuto atrás

Será que a altura pode afetar o sucesso sexual?

  Já se fez essa pergunta? Pois é… a resposta é: sim! Ao menos segundo a ciência Um estudo publicado na...

Agricultura3 minutos atrás

Valor da Produção Agropecuária para 2020 é estimado em R$ 674,10 bilhões

O resultado do levantamento da safra de grãos impactou favoravelmente no Valor da Produção da Agropecuária (VBP) deste ano, estimado...

Entretenimento3 minutos atrás

Ousadíssima! Pabllo Vittar exibe bundão e apenas de bota em foto

Pabllo Vittar surgiu apenas de botas brancas e tapa sexo, na noite da última quarta-feira (13). O visual ousado foi...

Entretenimento3 minutos atrás

Gretchen estrela campanha de Carnaval contra assédio: “Lança tua braba, mulher”

Carnaval é um período de bastante folia, mas também existem alguns assuntos sérios que precisam ser discutidos nessa época do...

Entretenimento3 minutos atrás

Depois de mordida, Anitta nega affair com Lexa e ameaça jornal

Uma matéria do jornal Extra afirmou que Anitta teve um affair com a Lexa . Segundo informações do jornal, as...

Nacional9 minutos atrás

Lula e papa Francisco se encontram na Itália

O encontro foi intermediado pelo recém-eleito presidente da Argentina, Alberto Fernández. SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-presidente Luiz Inácio...

Nacional12 minutos atrás

Mãe é presa suspeita de matar a filha de 2 anos com golpes de faca

A mulher também teria tentado matar o marido, mas ele conseguiu se defender Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (13),...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana