conecte-se conosco


São Mateus

Sepultamento do “Zico” acontece nesta segunda-feira

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – O corpo de Ivilson Pereira Bastos, popularmente conhecido por Zico ou Zicolau, chegou no final da tarde deste domingo (30) do Instituto Médico Legal de Linhares e está sendo está sendo velado na capela mortuária no Centro da São Mateus.

O sepultamento acontece às 10 horas no cemitério Caminho da Paz, no bairro Aviação

Zico morreu em decorrência de acidente automobilístico na noite deste sábado na Othovarino Duarte Santos, no entrocamento com a avenida Espera Feliz.

Durante todo o domingo, amigos e familiares prestaram solidariedade, postando mensagens nas redes sociais:

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mãe de gêmeos descobre câncer, dá à luz e, com apelo, encontra doador de medula
publicidade

São Mateus

Professoras são agredidas por aluno de 12 anos em escola de São Mateus

Publicado

em

adolescente agrediu três educadoras dentro da escola, com socos e unhadas. Boletim de ocorrência foi registrado

A Polícia Militar foi acionada para conter um conflito entre um aluno e três professoras na Escola Estadual de Ensino Fundamental “Dr. Emílio Roberto Zanotti”, localizada no Centro de São Mateus, no Norte do Estado. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (22).

De acordo com o boletim de ocorrência, o aluno, de apenas 12 anos, agrediu a professora com socos no rosto e unhadas nos braços. Outras duas professoras, que tentaram conter a agressividade do estudante, também foram agredidas. Os pais do menor foram chamados até a escola e, de lá, seguiram para a delegacia da cidade, junto com as educadoras.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal, e foi reintegrado à família.

O QUE DIZ A SEDU

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Sedu) confirmou a ocorrência de agressão ocorrida na tarde desta quinta-feira (22). Segundo a Sedu, a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a família do estudante foram acionados pela Superintendência Regional de São Mateus, que acompanhará os desdobramentos junto aos envolvidos.


(*G1)

 

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jovem dança forró em Itaúnas e escapa de estupro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana