conecte-se conosco



Estadual

Senac-ES abre inscrições para cursos rápidos com aulas remotas

Publicado

em

São cinco novos cursos profissionalizantes, com conteúdo programático voltado para a nova realidade do país diante da pandemia da Covid-19

O Senac-ES possui papel importante na educação capixaba, promovendo um ensino profissionalizante de qualidade a milhares de pessoas todos os anos. Devido às ações de combate ao coronavírus, suas aulas presenciais foram suspensas temporariamente e as atividades remotas passaram a ser a principal forma de continuidade do projeto da instituição junto ao mercado de trabalho do Espírito Santo.

Para adaptar-se aos novos tempos, o Senac-ES tem buscado embarcar na atual realidade, gerando soluções para seguir promovendo aprendizado de qualidade. E, agora, lança cinco novos cursos que serão ministrados de forma remota, garantindo um aprendizado tão rico quanto em aulas presenciais.

Os cursos têm o objetivo de qualificar os profissionais para atuar diante da pandemia, de forma rápida, e foram criados para atender às principais demandas da população atualmente. São eles: Conduzindo Reuniões Virtuais, Fluídas e Produtivas; Comunicação Assertiva; Gestão de Vendas em Tempos de Crise; Inteligência Emocional nas Empresas; Seu Negócio nas Redes Sociais: Facebook e Instagram.

“Serão conteúdos sempre ministrados ao vivo, pois assim proporcionamos uma interação contínua entre o aluno e o professor, de forma a gerar um ambiente rico e agregador de ensino. É o novo que movimenta o mundo, mesmo quando precisamos ficar isolados. É desafiador, mas também é oportunidade. De se desenvolver, se reinventar, de aprender”, conta Ellen Scopel Cometti, Gerente do Centro de Educação Profissional do Senac Vitória.

Os novos cursos remotos do Senac-ES já estão com matrículas abertas e podem ser realizadas por meio do site www.es.senac.br/CursosRemotos. Demais informações sobre valores, horários e conteúdo programático dos cursos também estão disponíveis no portal. As aulas começarão a serem ministradas a partir do dia 03 de agosto.

Mais informações:

+ Conduzindo Reuniões Virtuais, Fluidas e Produtivas

Carga horária: 8 horas

Objetivo: Desenvolver atitudes, conhecimentos e habilidades técnicas necessárias ao planejamento, liderança e participação em reuniões.

Idade mínima: 18 anos;

Escolaridade: Ensino Fundamental completo.

+ Comunicação Assertiva

Carga Horária: 15h

Objetivo: Proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos sobre a comunicação assertiva, visando emitir mensagem com intenção clara e objetiva, com coerência entre sentimentos, pensamentos e atitudes.

Idade mínima: 18 anos.

Escolaridade: Ensino Médio completo.

+ Gestão de Vendas em Tempos de Crise

Carga Horária: 15h

Objetivo: Apresentar aos participantes alternativas para ter êxito nas vendas, em um cenário de crise.

Idade mínima: 18 anos;

Escolaridade: Ensino Fundamental completo.

+ Inteligência Emocional nas Empresas

Carga Horária: 15h

Objetivo: Apresentar a importância da inteligência emocional, além de estratégias e técnicas para mantê-la nas diversas situações que envolvam o ambiente profissional.

Idade mínima: 18 anos;

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

+ Seu Negócio nas Redes Sociais: Facebook e Instagram

Carga Horária: 12h

Objetivo: Capacitar o aluno a utilizar as ferramentas do Facebook e Instagram na implantação e administração de ações de marketing para divulgação de produtos ou serviços.

Idade mínima: 16 anos;

Escolaridade: Ensino Fundamental completo.

Ter conhecimentos básicos em informática.

Comentários do Facebook

Estadual

Governo do Estado lança novas vagas da 2ª fase do CNH Social 2020

Publicado

em


.

O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), divulga, nesta segunda-feira (28), às 9h, no Palácio Anchieta, a quantidade de vagas disponibilizadas, os critérios e período de inscrições da 2ª fase do programa CNH Social. A solenidade, que contará com a participação do governador Renato Casagrande e do diretor geral do Detran|ES Givaldo Vieira, também será transmitida ao vivo pelas redes sociais.

Em março deste ano, a primeira fase ofereceu 2.500 carteiras de motoristas para pessoas de baixa renda residentes no Espírito Santo.

Serviço:
Lançamento da 2ª fase do CNH Social 2020
Data: 28/09 (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Salão São Tiago – Palácio Anchieta (Praça João Clímaco, 142, Cidade Alta, Centro – Vitória)

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado (http://linktr.ee/GovernoES) e do governador Renato Casagrande (http://abre.ai/YouTubeRenatoCasagrande)

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Assessoria de Comunicação do Detran|ES
Rhayan Esteves / Fabricia Borges / Fátima Negrelli / Zu Coelho
[email protected]

 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento1 minuto atrás

Liliane Ventura repudia grito de ‘Fora Bolsonaro!’ da jogadora Carol Solberg

Reprodução Instagram Liliane Ventura e Carol Solberg: defensora do atual governo, a apresentadora de TV ainda escreveu em um post...

Internacional31 minutos atrás

Conflitos entre Armênia e Azerbaidjão ameaçam estabilidade no Cáucaso

. Confrontos entre a Armênia e o Azerbaidjão eclodiram neste domingo (27) sobre a volátil região de Nagorno-Karabakh, reacendendo preocupações...

Economia1 hora atrás

Vídeo: médico faz confusão em restaurante por conta do horário de funcionamento

Reprodução Twitter Leo Dias Vídeo mostra Carlos Iglesias, médico e irmão do empresário Belarmino Iglesias, brigando com funcionários e clientes...

Saúde1 hora atrás

Problemas na saúde de motoristas são causas de milhares de acidentes

. Mais de 283,5 mil acidentes de trânsito registrados em rodovias brasileiras, nos últimos cinco anos, tiveram como causa principal...

Esportes1 hora atrás

Bottas ganhar GP da Rússia após punições afastarem Hamilton de recorde

. O finlandês Valtteri Bottas venceu o Grande Prêmio da Rússia de Formula 1 pela Mercedes neste domingo, depois que seu companheiro de equipe e...

Mulher2 horas atrás

Pastora se assume bissexual e começa a vender fotos nuas: “Me senti mais santa”

A americana Nikole Mitchell cresceu em um ambiente conservador no qual não conseguia explorar sua sexualidade. Ela casou, teve três...

Esportes2 horas atrás

Desembargadora mantém suspensão de jogo entre Flamengo e Palmeiras

. A desembargadora Maria Helena Motta, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), negou, hoje (27), um pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e manteve...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!