conecte-se conosco


Estadual

Semana começa com 799 vagas de emprego no Estado

Publicado

em

A semana começa com 799 vagas de emprego. As chances são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência, e também para pessoas com deficiência (PCD).

O Sine Estadual está com 271 vagas a partir desta segunda-feira (9). Algumas oportunidades são para depilador de couros e peles, instrumentista de precisão, técnico em segurança do trabalho, operador de empilhadeira e salgadeiro.

Já a Agência do Trabalhador de Vitória tem 83 chances para profissionais em diversas funções, como manicure, polidor de automóveis, representante comercial autônomo, técnico eletricista, vigilante, faturista e enfermeiro do trabalho.

A Agência do Trabalhador de Cariacica anunciou 171 vagas. Desse total, 47 são para PCD. Entre os cargos ofertados estão lanterneiro, motorista, operador de escavadeira, pedreiro, repositor de produtos, salgadeira, soldador, auxiliar mecânico, borracheiro, caldeireiro, enfermeiro, gesseiro e fundidor de placas 3D.

O Sine da Serra vai oferecer 151 oportunidades. São vagas para operador de grua (móvel), dedetizador, técnico de refrigeração, auxiliar de limpeza, representante comercial autônomo, operador de ponte rolante, montador soldador TIG, entre outros.

O Shopping Praia da Costa disponibilizou três vagas, sendo duas de assistente para a loja Renner e uma para vendedora do salão de beleza Werner Coiffeur.

Para fazer o cadastro na loja de roupas, os interessados devem comparecer ao local. Já para o salão, os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected]


(*Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Pastora Juliana está na "cela do seguro" em Minas Gerais
publicidade

Estadual

“Entregue meu corpo para minha mãe”, pediu homem executado por ordem de traficante

Publicado

em

Segundo a polícia, a morte de Fernando teria sido planejada três dias antes, dentro do presídio

“Entregue meu corpo para minha mãe, na Serra”. Esse teria sido o último pedido feito por Fernando Monteiro Telles, de 30 anos, chefe do tráfico de drogas em Colina da Serra, na Serra, a traficantes rivais antes de ser torturado e degolado, no Complexo da Penha, em Vitória, no dia 28 de março deste ano.

Segundo a polícia, a morte de Fernando teria sido planejada três dias antes, dentro do Centro de Detenção Provisória de Guarapari, pelo também traficante da Serra Ícaro Santana Soares, de 25 anos, que é ligado ao Primeiro Comando de Vitória (PCV).

O bandido ditou uma carta ao advogado dele, Frank William de Moraes Leal Horácio, de 30 anos. Esse advogado também atuava na defesa de Fernando e foi quem levou a exigência da morte a outros bandidos.

No dia do crime, por volta das 17h, dois amigos de Fernando Telles, teriam convidado a ele e a mulher de Ícaro para subirem o morro, dizendo que ambos precisavam “limpar” suas imagens com o PCV.

A mulher preferiu não ir, mas Fernando Telles, confiando nos amigos, decidiu subir e se deparou com outras seis pessoas. Uma delas era o líder do tráfico no Bairro da Penha, Fernando Moraes Pereira Pimenta, conhecido como “Marujo”, de 27 anos.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, Rodrigo Sandi Mori, Fernando Telles teria sido questionado sobre o relacionamento com a mulher de Ícaro, mas negou que houvesse uma relação amorosa.

Um dos criminosos que estava presente, Bruno Alexandre da Silva Cruz, conhecido como “Bruninho”, de 23 anos, mostrou, então, um áudio desmentindo Fernando Telles.

“Ele, vendo que não tinha mais o que fazer, disse as últimas palavras, que foram: ‘entregue o meu corpo para minha mãe, na Serra’. E o corpo foi entregue”, relatou o delegado.

Segundo a decisão do juiz da 1ª Vara Criminal de Vitória, Marcos Pereira Sanches, que proferiu a sentença da prisão preventiva de todos os 10 envolvidos no crime, antes de ser morto, Fernando Telles foi agredido com socos, chutes, coronhadas e facadas e, ao final, foi decapitado.
Sandi Mori informou que a tortura a Fernando Telles durou aproximadamente 40 minutos.

Corolla foi queimado com corpo de Fernando Telles (destaque) dentro (Foto: Divulgação / PMES)

Corolla foi queimado com corpo de Fernando Telles (destaque) dentro (Foto: Divulgação / PMES)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Justiça determina que barreira de proteção na 3ª Ponte seja instalada em até 180 dias
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento3 horas atrás

De jogador de futebol a Ex-BBB’s: confira todos participantes de “A Fazenda 11”

Estreou nesta terça-feira (17) a 11ª temporada de “A Fazenda”, reality show da Record TV . Tradicionalmente sigilosa quanto ao...

Entretenimento3 horas atrás

Sucesso literário, no cinema “O Pintassilgo” tem prejuízo histórico

Como filme, “O Pintassilgo” está longe de ser notável: são terríveis 26% de resenhas positivas no site Rotten Tomatoes ....

Entretenimento3 horas atrás

Whindersson Nunes sensualiza e provoca Marina Ruy Barbosa: “por que tá chorando”

Nesta terça (17) Whindersson Nunes, humorista e marido de Luísa Sonza , atualizou seu perfil nas redes sociais com um...

Entretenimento3 horas atrás

Padre Fábio de Melo dá risada de sósia sarado que viralizou na web

Nesta terça-feira (17) um sósia do Padre Fábio de Melo fez sucesso na internet ao comparilhar um clique no Instagram...

Entretenimento3 horas atrás

Susana Vieira ataca Sônia Abrão e apresentadora reage

O clima pesou entre Susana Vieira e a apresentadora Sonia Abrão nesta terça-feira (17) durante o programa “A Tarde é...

Nacional4 horas atrás

Assessores já admitem que Bolsonaro pode não ir à ONU

arrow-options Alan Santos/PR – 1.9.19 Assessores já admitem que Bolsonaro pode não ir à ONU Apesar de o presidente Jair...

Nacional4 horas atrás

Deputados do centrão vão rejeitar acordo do Senado que fatiou reforma partidária

arrow-options Waldemir Barreto/Agência Senado – 17.9.19 Presidente da CCJ no Senado, Simone Tebet (MDB-MS) Líderes do centrão na Câmara dos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana