conecte-se conosco


São Mateus

Semáforos trazem confusão e risco em São Mateus

Publicado

em

Como se não bastasse ter que enfrentar motoristas apressados e em alguns casos inabilitados, o pedestre enfrenta outro problema no trânsito de São Mateus. Trata-se dos semáforos que em muitos dos cruzamentos estão muitas das vezes com defeito. Passam o tempo no alerta amarelo, indicando atenção.

E a reclamação não se restringe apenas aos pedestres. Motorista também não escapam do problema, principalmente à noite e até mesmo no centro da cidade em frente aos Correios, Restaurante Robertinho e Banco do Brasil.

“Não dá para entender o que acontece com esses semáforos e nem o que a prefeitura arranja, sempre vemos uma empresa mexer nesses semáforos e sempre estão desse mesmo jeito, sem funcionar”, diz um morador do bairro Sernamby.

“Esse (se referindo ao semáforo do cruzamento da praça Amélia Boroto) e o do Hospital Meridional, estão assim há dias e não resolvem, já procuramos a prefeitura e nada resolvem. O pior é que as crianças e o pais atravessam aqui para irem à escola João Pinto Bandeira, correndo o risco e contando com a boa vontade de alguns motoristas”, disse uma das mães que levava seu filho à escola.

Nossa reportagem ficou no cruzamento da Igreja Velha com o Restaurante Robertinho, e viu vários atos de imprudência e desrespeito por parte dos motoristas, a situação fica ainda pior nos horários de pico.

Já no cruzamento do Hospital Meridional, ouvimos muitos relatos de acidentes entre veículos. “Vira e mexe tem batida aqui”, falou um dos funcionários do hospital.

A prefeitura de São Mateus foi procurada para esclarecimentos, mas não conseguimos contato.

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Eleição da Mesa Diretora da Câmara de São Mateus terá reforço da PM
publicidade

São Mateus

Briga de casal vai parar em delegacia no balneário de Guriri

Publicado

em

Por causa de ciúmes, uma dona de casa identificada pelas iniciais M.A.B.N, moradora de Guriri tentou impedir que o marido com quem convive há oito anos saísse de casa, e os dois acabaram se agredindo e foram parar na Delegacia da Polícia Civil.

A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira e foi preciso a intervenção de uma irmã da mulher para que o caso fosse levado ao conhecimento da Companhia da Polícia Militar.

A mulher disse que foi agredida primeiro por tentar que o marido saísse de casa como ele pretendia. Mas o homem contou história diferente. Disse que estava pegando algumas peças em seu guarda roupa para ir até a casa de um amigo quando a mulher, ao tentar impedi-lo acabou se machucando no braço, na fechadura.

Com a intervenção de uma irmã da mulher que a levou para o Hospital Roberto Silvares e do filho do suposto agressor, os dois foram conduzidos para a Delegacia para prestar esclarecimento. A mulher no carro da irmã e o homem no cofre da viatura, mas sem algemas.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Carro destrói vidraça de loja no centro de São Mateus
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Tecnologia11 minutos atrás

Yahoo! vai apagar todos os dados do Yahoo Groups até dezembro; veja como salvar

arrow-options Getty Images Yahoo! vai excluir todos os grupos até dezembro Grupos no Yahoo! , como a maioria dos serviços...

Tecnologia11 minutos atrás

Redes sociais podem ter que passar dados de investigados à justiça; entenda

arrow-options shutterstock Dados de investigados podem ser pedidos por promotres A Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) deu parecer favorável,...

Tecnologia11 minutos atrás

iPhone 11 Pro Max está caro? Descubra quanto a Apple gasta para produzi-lo

arrow-options Divulgação/Apple Descubra quanto o iPhone 11 Pro Max custa para a Apple Ninguém discute que um iPhone custa caro...

Nacional11 minutos atrás

Homem corta pênis de estuprador ao flagrá-lo atacando sua esposa

Um homem cortou o pênis de um estuprador ao flagrá-lo atacando a sua esposa, em Shevchenkovo, na Ucrânia. O marido...

Nacional11 minutos atrás

Jacaré de 3 metros atravessa cerca, invade casa e se refresca em piscina nos EUA

arrow-options Reprodução/Instagram Equipe especializada teve que ser chamada para realizar o resgate do animal Um visitante inusitado invadiu uma casa...

Nacional11 minutos atrás

Trump confirma indicação de Todd Chapman para ser embaixador dos EUA no Brasil

arrow-options Reprodução Trump confirma indicação de Todd Chapman para assumir a embaixada dos EUA no Brasil Em um comunicado divulgado...

Nacional11 minutos atrás

Escócia perdoa homens condenados por serem homossexuais

arrow-options Carla Carniel/Código19/Agência O Globo Segundo o governo, a medida visa corrigir um erro histórico O governo da Escócia concedeu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana