conecte-se conosco


Tecnologia

Sem WhatsApp, Facebook e Instagram? Redes sociais apresentam instabilidade

Publicado

em

O Facebook , o Instagram e os aplicativos de mensagens instantâneas, WhatsApp e Messenger , ficaram parcialmente inacessíveis por cerca de 2h em vários países do mundo na manhã deste domingo (14). Quem não está conseguindo acessar essas redes sociais está usando o Twitter para reclamar. 

Leia também: Instagram, Facebook e WhatsApp e as instabilidades pelo mundo


redes sociais
Pixabay

Redes sociais estão com instabilidade


O Downdetector, um serviço que monitora o funcionamento de sites, relatou interrupções em todas as redes sociais de Mark Zuckerberg, principalmente na Europa. Por volta das 8h30 da manhã (horário de Brasília), o WhatsApp estava totalmente inoperante, enquanto que as outras redes socias voltaram a funcionar somente na versão de celular.

Leia também: Manipulação nas redes sociais para fins políticos atinge 48 países

Pelo computador, os serviços continuam inacessíveis. Até o momento, as razões das falhas não foram reveladas e a empresa de Zuckerberg não se manifestou. Por outro lado, muitos usuários já estão comentando o assunto no Twitter, confira algumas reações: 

Leia mais:  Em reunião com o WhatsApp, TSE debate iniciativas para combater fake news

Leia também: 75% dos brasileiros usam aplicativos de redes sociais em seus celulares

Para muitas pessoas essas redes sociais  já estão funcionando normalmente. Será que permanecerá assim o domingo todo?

Fonte: IG Tecnologia
Comentários do Facebook
publicidade

Tecnologia

Lançamento: Lenovo Z6 Pro terá quatro câmeras traseiras

Publicado

em

O Lenovo Z6 Pro, próximo smartphone da marca, será lançado no dia 23 de abril em um evento na China. Enquanto o lançamento não chega, a marca está liberando algumas informações sobre o aparelho antes de acontecer a sua apresentação oficial.

Leia também: Duas, três ou quatro? Quantas câmeras de celular são realmente necessárias?


Lenovo Z6 Pro
Divulgação/Lenovo

Lenovo Z6 Pro será lançado no dia 23 de abril e terá quatro câmeras traseiras que conseguirão capturar imagens de 100 MP

A principal novidade do Lenovo Z6 Pro é o sistema de quatro câmeras traseiras, com uma delas com um sensor de 48 MP (megapixel). Ainda não foram reveladas as funções de cada uma, mas a companhia afirmou que o aparelho vai conseguir capturar imagens de 100 MP.

Essa novidade deve fazer do Z6 Pro o primeiro smartphone do mundo a conseguir fazer fotos nessa qualidade. Uma das imagens divulgadas do aparelho também indica a presença de inteligência artificial para fazer as fotos, além de um modo chamado “Hyper Video”.

Leia também: Multilaser lança celular com “tela infinita” e foco na qualidade das selfies

Mais novidades do Lenovo Z6 Pro


Lenovo Z6 Pro
Divulgação/Lenovo

Lenovo Z6 Pro terá tecnologia de reconhecimento facial

Outra novidade do modelo é que a tela deve tomar carca de 90% da frente do dispositivo. Além disso, o aparelho deve apresentar um sensor de digitais integrado na tela, uma inovação que é tendência no mercado. Mais uma tecnologia que pode aparecer no Z6 Pro é o sistema de reconhecimento facial.

Leia também: Qual a melhor maneira de economizar a bateria do celular?

O lançamento oficial acontecerá no dia 23 de abril e o smartphone estará disponível para compra na China. Ainda não foi confirmado quando o Lenovo Z6 Pro chegará a outros mercados. Acredita-se que mais detalhes serão divulgados no dia do lançamento.

Leia mais:  Retrospectiva do WhatsApp é golpe e mais de 339 mil pessoas já cairam

Fonte: IG Tecnologia
Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana