conecte-se conosco



Variedades

Sem lugar? Confira 6 posições para um sexo gostoso no carro

Publicado

em

Sexóloga indica formas de fazer sexo no carro, já que se trata de um local com certa limitação de espaço

Há quem esteja tendo dificuldades em encontrar um lugar para transar durante a quarentena – seja porque não mora sozinho e os pais/filhos estão sempre em casa ou porque não sente segurança o suficiente para ir a motéis.

Mas quem já fez sexo dentro de um automóvel sabe que a experiência pode vir a não ser a coisa mais confortável do mundo. Para ajudar quem está passando pelo “perrengue”, a sexóloga Tâmara Dias indica algumas posições que vão facilitar o processo.

Confira:

“Quem está por cima pode comandar os movimentos fazendo do jeito que consegue sentir mais prazer, e ainda consegue se estimular com a fricção. Quem está deitado pode aproveitar pra relaxar um pouco e se entregar para as sensações que quem está por cima está proporcionando, pode ainda ir acariciando as costas da parceria com as pontinhas dos dedos”

“Quem está por cima pode comandar os movimentos fazendo do jeito que consegue sentir mais prazer, e ainda consegue se estimular com a fricção. Quem está deitado pode aproveitar pra relaxar um pouco e se entregar para as sensações que quem está por cima está proporcionando, pode ainda ir acariciando as costas da parceria com as pontinhas dos dedos ”Fotos: Arte Metrópoles

“Quem está por cima pode comandar os movimentos fazendo do jeito que consegue sentir mais prazer, e ainda consegue se estimular com a fricção. Quem está deitado pode aproveitar pra relaxar um pouco e se entregar para as sensações que quem está por cima está proporcionando, pode ainda ir acariciando as costas da parceria com as pontinhas dos dedos”

“Essa posição dá bastante liberdade para as duas pessoas se estimularem em diversos pontos erógenos, como clitóris, mamilo e saco escrotal, além de permitir que o casal se olhe nos olhos e gere mais conexão ao momento”

“Nessa posição, se feita no banco da frente, a pessoa que está por cima pode usar o volante como apoio para facilitar uma quicada mais rápida. Quem penetra ainda fica com as mãos livres para fazer carícias, segurar mais forte nos quadris ajudando na intensidade da penetração ou ainda para dar aquele puxão no cabelo, deixando o sexo com mais pegada”

“Dá pra fazer tanto no banco de trás como no da frente. É legal pois nessa posição a mulher consegue friccionar o clítoris na pelvis do parceiro, tendo mais prazer e autonomia para controlar velocidade e intensidade, controlando o orgasmo dos dois. Nessa posição ainda é possível se beijar, olhar nos olhos ou ver se tem alguém se aproximando”


(*Metrópoles)

Comentários do Facebook

Variedades

Estudo aponta os 10 locais mais populares para fazer sexo

Publicado

em

Onde os casais gostam de passar momentos ‘quentes’ fora do quarto?

O quarto, especialmente a cama, é o local de eleição de muitos casais para os momentos mais íntimos e ‘quentes’. No entanto, por vezes é preciso variar. Quais serão os locais mais populares para fazer sexo fora do quarto?

De acordo com um estudo realizado pela plataforma Lovehoney, 92% dos casais já experimentaram fazer sexo no chuveiro. A próximo local na lista dos mais populares para fazer sexo for a do quarto é o sofá (89%), lado a lado com a mesa da cozinha.

Cerca de 60% dos casais já fizeram sexo no jardim e 47% diz ter feito sexo nas escadas.

Já fora de casa os locais mais populares são: trem, avião, garagens, em cima de máquinas de lavar e estufas.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional9 minutos atrás

“Acabei de me matar”, escreveu mãe em carta ao dar veneno a filhas gêmeas

Mulher, de 42 anos, deu chumbinho para as filhas, de 11, e tentou se matar em seguida. Todas foram socorridas...

Nacional20 minutos atrás

Filha de Braga Netto desiste de cargo na ANS após acusações de nepotismo

Agência Brasil Homem que indicou filha de Braga Netto é irmão de assistente do ministro. Depois de receber o aval...

Nacional20 minutos atrás

Líder indígena do povo Rikbaktsa morre com Covid-19 em Cuiabá

O líder do povo indígena Rikbatska,  Nelson Mutzie Rikbaktsa , de 46 anos, faleceu nesta quarta-feira vítima do novo coronavírus...

Nacional20 minutos atrás

Após denúncia, Alckmin deixa campanha eleitoral de Bruno Covas

Heloisa Ballarini/Prefeitura de São Paulo Bruno Covas e Geraldo Alckmin O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB-SP) pediu para...

Nacional20 minutos atrás

Conheça ‘Marina Silva de Manaus’ que inspirou Madonna e busca o perdão da filha

    Reprodução / Instagram Marina Silva de Manaus ficou famosa após Madonna compartilhar um vídeo dela nas redes sociais...

Mulher35 minutos atrás

Paola Carosella é acusada de gordofobia em discussão no Twitter

A chefe de cozinha Paola Carosella se envolveu em uma discussão no Twitter após ter criticado o nuggets feito por...

Nacional50 minutos atrás

Jovem é esfaqueado após reclamar de problema no celular

    Getty Images Suspeito esfaqueou o peito do jovem Um jovem, de 24 anos, foi esfaqueado na noite da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!