conecte-se conosco


Entretenimento

Sem grana? Compadre Washington é acionado na Justiça por não pagar pensão

Publicado

em

source

Compadre Washington foi acionado judicialmente pela estudante de enfermagem Débora Souza, com quem ele teve um filho, atualmente com 9 anos. Ela está pedindo que o cantor do É o Tchan! pague de maneira integral o valor da pensão do menino, uma vez que, segundo Débora, os depósitos estão sendo feitos de forma irregular.

Leia também: Compadre Washington, do “É o Tchan”, é internado em SP após tentativa de assalto

Compadre Washington arrow-options
Reprodução/Instagram/@compadrewashington
Compadre Washington


“Ficou acordado que ele pagaria a pensão no valor de dois salários mínimos. Dentro desses dois salários já vem incluso o valor do plano de saúde, que meu filho precisa porque sofre de problemas respiratórios. Só que ele vem descumprindo esse acordo. Já chegou a ficar devendo três meses. Quando noticiei os atrasos uma vez, na internet, em um instante fizeram o depósito. Depois ficam depositando de dois em dois meses”, disse a ex de Compadre Washington .

“Agora, dia 10, vão completar mais dois meses de atraso, e ainda assim quando depositam não colocam o valor integral. Apenas parcial. Ele vai depositando pela metade e isso gera multa – que eles não depositam logo também. Com isso, vai prejudicando a vida do meu filho e, consequentemente a minha, porque o que era pra nós dois estarmos arcando, eu estou arcando sozinha, e isso me desorganiza totalmente. Fora o abandono afetivo”, explicou Débora à colunista.

Leia também: Fã sobe no palco e agarra Compadre Washington em Salvador

O cantor começou a pagar R$ 300 de pensão em 2010. Atualmente, após um pedido de reajuste, o valor passou a ser de dois salários mínimos (em torno de R$ 2 mil). Segundo ela, na ocasião o filho tinha apenas três meses de vida.

Leia mais:  Tchau Elana! Leitores do iG apontam sister como nona eliminada do “BBB 19”

“Primeiro eu registrei sozinha quando o menino nasceu. Depois, ele pediu o exame de DNA para comprovar a paternidade. Até então, ele se ‘portava’ como pai. Mas eu fiz enxoval, exames, tudo sozinha durante a gravidez”, contou.

Leia também: Compadre Washington é pré-candidato a vereador por SP; “Lenda viva”, diz líder

Débora e Compadre Washington se conheceram em 2006, através de uma rede social, e mantinham um relacionamento esporádico. “Para mim era sério, mas para ele não era”, finalizou.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy

Publicado

em

source

Zezé Di Camargo e Zilu Godoy colocaram, mais uma vez, as diferenças de lado pela família. Em pé de guerra novamente por conta de uma propriedade da família, o ex-casal se reencontrou no último sábado (19) para celebrar o batizado de seu mais novo neto, Joaquim.

Leia também: Em nova partilha, Zilu teria direito à casa de Zezé Di Camargo e cachês de shows

montagem com zilu e zeze di camargo segurando o neto arrow-options
Reprodução/Instagram/@camilla_camargo
Zezé e Zilu se reencontraram no batizado do filho de Camilla Camargo

O filho de Camilla Camargo foi batizado em uma cerimônia íntima com a presença de poucos familiares, incluindo Wanessa Camargo, que se tornou madrinha do pequeno Joaquim ao lado do marido, Marcos Buaiz, e o filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu, Igor.

A celebração, que não teve a presença da atual namorada de Zezé, Graciele Lacerda, serviu como uma trégua para a estremecida relação dos dois. Depois de resolverem a partilha de bens no divórcio, Zilu contratou um novo advogado e pede para refazer o divórcio. Ela alega que parte das empresas e bens que Zezé deixou para Zilu estão cheios de dívidas, que fizeram com que a matriarca da família Camargo tivesse que penhorar sua casa.

Ao contrário do que aconteceu anteriormente, os filhos do casal não tomaram partido da mãe, e Igor  chegou a atacar Zilu no Facebook: “Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, escreveu o caçula em setembro.

Na última sexta-feira (18), Wanessa Camargo  lançou uma música que parece inspirada na crise entre Zezé Di Camargo e Zilu. Na letra, ela fala sobre ter o coração partido e não poder escolher entre um ou o outro.

Leia mais:  Nicole Scherzinger eLewis Hamilton têm vídeo íntimo vazado

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia1 minuto atrás

Norte e Nordeste ficam fora do ranking dos 10 estados mais competitivos do País

arrow-options Governo do Estado de São Paulo/Divulgação Norte e Nordeste ficaram de fora do ranking dos 10 estados mais competitivos...

Economia1 minuto atrás

Em promoção, Guanabara vende cerveja suficiente para saciar três Maracanãs

arrow-options Agência O Globo Tumulto na entrada no Guanabara no início da promoção de aniversário da varejista carioca Brigadeiro e...

Mundo1 minuto atrás

Dois tigres lutam em disputa feroz por fêmea; assista ao vídeo

arrow-options Reprodução/Twitter Vídeo registra momento em que dois tigres entram em briga feroz para ver qual deles conseguiria acasalar com...

Mundo1 minuto atrás

Mãe mata filha asfixiada para se vingar do ex e esconde corpo em porta-malas

arrow-options Reprodução/Mirror Corpo da criança foi guardado no porta-malas do mesmo carro em que a mãe tentou suicídio. Com o...

Mulher2 minutos atrás

Saiba quais erros não cometer na primeira conversa em apps de relacionamento

Muitas pessoas optam pelo uso de aplicativos de relacionamento para encontrar um par. Apesar de ser fácil, é preciso ter...

Saúde1 hora atrás

11 sintomas do HIV que você precisa conhecer

E se eu lhe disser que os primeiros sintomas do HIV se parecem mais com um resfriado comum do que qualquer outra...

Entretenimento2 horas atrás

Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy

Zezé Di Camargo e Zilu Godoy colocaram, mais uma vez, as diferenças de lado pela família. Em pé de guerra...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana