conecte-se conosco



Entretenimento

Sem grana? Compadre Washington é acionado na Justiça por não pagar pensão

Publicado

em

Compadre Washington foi acionado judicialmente pela estudante de enfermagem Débora Souza, com quem ele teve um filho, atualmente com 9 anos. Ela está pedindo que o cantor do É o Tchan! pague de maneira integral o valor da pensão do menino, uma vez que, segundo Débora, os depósitos estão sendo feitos de forma irregular.

Leia também: Compadre Washington, do “É o Tchan”, é internado em SP após tentativa de assalto

Compadre Washington arrow-options
Reprodução/Instagram/@compadrewashington

Compadre Washington


“Ficou acordado que ele pagaria a pensão no valor de dois salários mínimos. Dentro desses dois salários já vem incluso o valor do plano de saúde, que meu filho precisa porque sofre de problemas respiratórios. Só que ele vem descumprindo esse acordo. Já chegou a ficar devendo três meses. Quando noticiei os atrasos uma vez, na internet, em um instante fizeram o depósito. Depois ficam depositando de dois em dois meses”, disse a ex de Compadre Washington .

“Agora, dia 10, vão completar mais dois meses de atraso, e ainda assim quando depositam não colocam o valor integral. Apenas parcial. Ele vai depositando pela metade e isso gera multa – que eles não depositam logo também. Com isso, vai prejudicando a vida do meu filho e, consequentemente a minha, porque o que era pra nós dois estarmos arcando, eu estou arcando sozinha, e isso me desorganiza totalmente. Fora o abandono afetivo”, explicou Débora à colunista.

Leia também: Fã sobe no palco e agarra Compadre Washington em Salvador

O cantor começou a pagar R$ 300 de pensão em 2010. Atualmente, após um pedido de reajuste, o valor passou a ser de dois salários mínimos (em torno de R$ 2 mil). Segundo ela, na ocasião o filho tinha apenas três meses de vida.

“Primeiro eu registrei sozinha quando o menino nasceu. Depois, ele pediu o exame de DNA para comprovar a paternidade. Até então, ele se ‘portava’ como pai. Mas eu fiz enxoval, exames, tudo sozinha durante a gravidez”, contou.

Leia também: Compadre Washington é pré-candidato a vereador por SP; “Lenda viva”, diz líder

Débora e Compadre Washington se conheceram em 2006, através de uma rede social, e mantinham um relacionamento esporádico. “Para mim era sério, mas para ele não era”, finalizou.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Após se separar de Whindersson, Luísa Sonza é flagrada com Vitão

Publicado

em


source

A cantora Luísa Sonza foi flagrada ao lado do cantor Vitão , na última sexta-feira (5), em Alphaville, São Paulo. Pela web, muito se especulou sobre o fato da fila ter andado para a cantora, que acabou de se separar do youtuber Whindersson Nunes .

Luisa Sonza e Vitão
Reprodução/Instagram

Luisa Sonza e Vitão


Leia também:
Glória Maria relembra episódios de racismo: “Vivi desde sempre”
Além de “Madeleine”, outras cinco séries que narram crimes reais
Marina Ruy Barbosa diz: “Não votei no candidato de meu pai”

Depois da foto dos dois, que foi divulgada pela coluna de Leo Dias,circular na web,  Luísa Sonza explicou: “Eu e o Vitão estamos com um projeto juntos que vai ser lançado em breve”.

Na tarde deste sábado (6), o nome de Luisa ficou entre os mais comentados no Twitter. E até o influenciador Felipe Neto deu sua opinião sobre o assunto: “Existe algum estudo sobre as razões por trás da vida sexual de celebridades despertar tanto interesse nas pessoas? Do ponto de vista sociológico mesmo, queria entender pq a vida sexual da Anitta, Luisa Sonza, ou de quem for, faz as pessoas ficarem incrivelmente interessadas.”


Já outros se incomodaram pelo fato dos dois cantores terem furado a quarentena.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde14 minutos atrás

Rio registra 64.533 casos confirmados e 6.639 mortes por covid-19

. O estado do Rio de Janeiro registrou 64.533 casos confirmados e 6.639 mortes por covid-19. São mais 1.467 casos...

Nacional29 minutos atrás

Governo Bolsonaro retira dados acumulados do site da Covid-19

reprodução Governo Bolsonaro está mudando protocolo de divulgação sobre a pandemia de coronavírus no Brasil O Ministério da Saúde retirou...

Esportes34 minutos atrás

Ferj não marca retorno para a volta do futebol no Rio

. A autorização do governo estadual já estava dada, mas faltava a Federação de Futebol do Estado do Rio de...

Saúde34 minutos atrás

Hospital em Brasília dá atenção especial a mães na hora do parto

. Equipes médicas que atuam no combate ao novo coronavírus (covid-19) têm dado atenção especial às grávidas com suspeitas de...

Política2 horas atrás

“Cientistas pedem desculpas por erro”, diz matéria compartilhada por Bolsonaro

Reprodução/Twitter Imagem compartilhada pelo presidente no Twitter O presidente Jair Bolsonaro compartilhou na tarde deste sábado (6) uma publicação sobre...

Entretenimento2 horas atrás

Após se separar de Whindersson, Luísa Sonza é flagrada com Vitão

A cantora Luísa Sonza foi flagrada ao lado do cantor Vitão , na última sexta-feira (5), em Alphaville, São Paulo. Pela...

Internacional2 horas atrás

Manifestantes se juntam em Washington para o 12° dia de mobilizações

Wikipedia Expectativa é que mais de 100 mil pessoas se manifestem na capital dos EUA Milhares de manifestantes se juntam...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!