conecte-se conosco



Entretenimento

Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy

Publicado

em

Zezé Di Camargo e Zilu Godoy colocaram, mais uma vez, as diferenças de lado pela família. Em pé de guerra novamente por conta de uma propriedade da família, o ex-casal se reencontrou no último sábado (19) para celebrar o batizado de seu mais novo neto, Joaquim.

Leia também: Em nova partilha, Zilu teria direito à casa de Zezé Di Camargo e cachês de shows

montagem com zilu e zeze di camargo segurando o neto arrow-options
Reprodução/Instagram/@camilla_camargo

Zezé e Zilu se reencontraram no batizado do filho de Camilla Camargo

O filho de Camilla Camargo foi batizado em uma cerimônia íntima com a presença de poucos familiares, incluindo Wanessa Camargo, que se tornou madrinha do pequeno Joaquim ao lado do marido, Marcos Buaiz, e o filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu, Igor.

A celebração, que não teve a presença da atual namorada de Zezé, Graciele Lacerda, serviu como uma trégua para a estremecida relação dos dois. Depois de resolverem a partilha de bens no divórcio, Zilu contratou um novo advogado e pede para refazer o divórcio. Ela alega que parte das empresas e bens que Zezé deixou para Zilu estão cheios de dívidas, que fizeram com que a matriarca da família Camargo tivesse que penhorar sua casa.

Ao contrário do que aconteceu anteriormente, os filhos do casal não tomaram partido da mãe, e Igor  chegou a atacar Zilu no Facebook: “Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, escreveu o caçula em setembro.

Na última sexta-feira (18), Wanessa Camargo  lançou uma música que parece inspirada na crise entre Zezé Di Camargo e Zilu. Na letra, ela fala sobre ter o coração partido e não poder escolher entre um ou o outro.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

Publicado

em


source
Reprodução

“Bake Off”


Que tal você participar de reality de culinária, vencer, meses depois ser desclassificada e perder o prêmio? Isso aconteceu no “Bake Off Argentina”, quando a produção do programa tirou o prêmio de Samanta Casais porque a participante omitiu no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área. A fraude foi descoberta agora e ela terá que devolver o prêmio de 45 mil reais.

O reality foi gravado no ano passado e exibido no início de 2020. Com a descoberta do descumprimento da regra, a produção teve que regravar uma nova final do programa. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, revelou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes8 minutos atrás

Covid 19: CT Paralímpico de São Paulo reabre com atletas da natação

. Depois de 111 dias fechado, o Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo voltou a receber atividades na tarde...

Nacional8 minutos atrás

Jornalistas que entrevistaram Bolsonaro serão afastados por emissoras

Reprodução/TV Brasil Jair Bolsonaro em entrevista no Palácio do Planalto As emissoras Empresa Brasil de Comunicação (EBC), CNN Brasil e...

Nacional14 minutos atrás

Caixa deve prorrogar suspensão de prestações da casa própria por mais 2 meses

Medida vale para financiamentos com recursos do FGTS e da poupança; Famílias mais pobres do Minha Casa Minha Vida são...

Nacional38 minutos atrás

Dias Toffoli critica “ódio e intolerância” e deseja melhoras a Bolsonaro

Plenário da Câmara / FLICKR / Reprodução Toffoli enviou mensagem de apoio a Bolsonaro, que está com a Covid-19 Na...

Nacional38 minutos atrás

Sete traficantes são presos após mãe de usuário fazer denúncia

    Polícia Civill/Divulgação Foram apreendidos maconha, crack e cocaína, além de R$ 3,5 mil em dinheiro, celulares e um...

Nacional38 minutos atrás

Estado de saúde de avó de Michelle Bolsonaro é gravíssimo

Marcos Corrêa/PR Avó da primeira-dama foi encontrada desmaiada em rua da periferia do Sol Nascente, em Brasília A avó da...

Nacional38 minutos atrás

Colunista que torce por morte de Bolsonaro será investigado pela PF

Marcos Corrêa/PR Bolsonaro confirmou hoje (7) que está com a Covid-19 O atual ministro da Justiça e Segurança Pública, André...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!