conecte-se conosco



Esportes

Sem boxe na pandemia, Esquiva Falcão entrega pizzas feitas pela esposa

Publicado

em

Dono de um cartel invicto, com 26 lutas e 26 vitórias no boxe profissional, Esquiva lutou pela última vez no dia 1º de março, uma vitória sobre o argentino Jorge Miranda

O boxeador Esquiva Falcão, medalhista de prata na Olimpíada de Londres-2012, celebra o sucesso de seu novo negócio, criado durante a pandemia de Covid-19 junto com a esposa, Suelen.

Sem poder lutar atualmente, o atleta de 30 anos resolveu entregar minipizzas feitas por ela, em Vila Velha, no Espírito Santo, onde moram com os dois filhos.

“Vários pedidos. Obrigado, galera. Agora é juntar dinheiro para comprar uma máquina para deixar a massa pronta, porque ela está fazendo eu beijar a lona”, escreveu o boxeador em seu perfil no Instagram.

Dono de um cartel invicto, com 26 lutas e 26 vitórias no boxe profissional, Esquiva lutou pela última vez no dia 1º de março, uma vitória sobre o argentino Jorge Miranda.

“Vou entregar a minipizza na sua casa e bater uma foto com você”, disse o lutador ao fazer propaganda do negócio. Cada unidade é vendida por R$ 3,50. A entrega é feita na região de Vila Velha.

Em março, o brasileiro havia chamado atenção ao colocar à venda por R$ 50 mil a medalha de prata conquistada em Londres. O capixaba foi vice-campeão olímpico depois de perder a luta final da categoria até 75 kg para o japonês Ryoto Murata.


(*Noticias ao Minuto)

Comentários do Facebook

Esportes

Debate aborda desafios do futebol feminino nacional pós-pandemia

Publicado

em


.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, confirmou no início dessa semana o retorno da Série A1 do Brasileiro Feminino para o dia 26 de agosto. Sem jogos desde o dia 15 de março, muitas das 16 equipes que fazem parte da competição tiveram mudanças significativas nos planteis, e várias ainda nem tem previsão do reinício dos treinamentos. Ou seja, a tendência é que a volta dos jogos seja marcada por muitas dificuldades na principal competição do futebol feminino do país. Esse cenário de incertezas será o tema do encontro “O futuro do Futebol Feminino Pós-Pandemia”, promovido pelo Museu do Futebol de São Paulo no próximo sábado (11). A iniciativa vai ser transmitida a partir das 20h pelos perfis das redes sociais do Museu.

Nomes de destaque da modalidade estarão presentes ao bate-papo. Uma delas é a Aline Pellegrino, diretora de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol. “Momento importante e relevante para as pessoas entenderem um pouco mais aquilo que vamos enfrentar nos próximos meses. Teremos cenários nos quais algumas equipes enfrentarão dificuldades maiores, e outros cenários com times passando por problemas um pouco menores. Mas, sem dúvida, vai ser uma realidade que exigirá muita atenção de todos”, disse à Agência Brasil a ex-jogadora da seleção brasileira.

Também farão parte do debate Emily Lima (ex-técnica da seleção brasileira e atual comandante da seleção equatoriana), Duda Luizelli (coordenadora técnica de futebol feminino do Internacional), Solange Bastos (ex-jogadora da seleção brasileira e atual auxiliar técnica do Bahia) e Amanda Storck (gerente de futebol feminino do Fluminense). A mediação será da jornalista Elaine Trevisan.

Na sequência, às 21h30, dentro do programa Cinema na Rede, está prevista a exibição de dois curtas-metragens dirigidos por Cristiano Fukuyama, Luiz Nascimento e Edson de Lima.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo
São Mateus23 minutos atrás

Navios da PetroCity | publicada decisão do Fundo da Marinha Mercante

Saiu no Diário Oficial da União desta sexta-feira (10) a Resolução do Conselho, que dá prioridade de financiamento de dois...

Estadual38 minutos atrás

COVID-19 | Ministério Público aperta prefeitos para não aflouxar no combate à pandemia

A notificação também recomenda que sejam revogados quaisquer atos administrativos municipais que tenham flexibilizado as normas já previstas no decreto...

Versão Impressa41 minutos atrás

FA 1154 / 10 DE JULHO DE 2020

Comentários do Facebook Post Views: 0

São Mateus48 minutos atrás

13º Batalhão de São Mateus mostra resultados do semestre; crimes patrimoniais caíram mais de 10%

O 13º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus que também atua nos municípios de Conceição da Barra, Pedro Canário...

Saúde1 hora atrás

Entidades ligadas a academias assinam termo de compromisso com SP

. O prefeito da capital paulista Bruno Covas assinou hoje (10) o termo de compromisso com quatro entidades do setor...

Internacional2 horas atrás

Depois de Bolsonaro, presidente da Bolívia está com Covid-19 e é assintomática

Zaconeta Caballero Reinaldo Añez confirmou seu diagnóstico positivo para Covid-19 em vídeo postado no Twitter Após o presidente brasileiro, Jair...

Estadual2 horas atrás

Covid-19. Mulher sofre aborto espontâneo e recebe feto em garrafa de soro no ES

Uma indígena com Covid-19 sofreu um aborto espontâneo e denuncia que recebeu o feto que havia morrido dentro de um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!