conecte-se conosco



Estadual

Seger prorroga prazo de inscrições no Inoves Ciclo 2020

Publicado

em


Os servidores públicos do Espírito Santo terão mais tempo para inscrever suas ideias e projetos no Ciclo 2020 do Inoves. O prazo para disputar essa edição foi prorrogado para até o próximo dia 18 de outubro. O regulamento do programa pode ser acessado no site www.inoves.es.gov.br – mesmo canal em que são efetuados os cadastros.

O Inoves é voltado aos profissionais do Executivo Estadual, municipal e de outros Poderes, que podem disputar em três categorias: “Ideia”, “Projeto em Desenvolvimento” e “Projeto de Resultados”. 

As iniciativas cadastradas passarão pelas seguintes etapas do programa: conferência dos pré-requisitos estabelecidos em regulamento; avaliação dos relatórios de gestão por uma banca de avaliadores, considerando critérios, como potencial de inovação, relevância social, efetividade dos resultados, participação dos beneficiários, e apresentação (defesa oral), de forma on-line.

Ao todo, sete equipes do Executivo Estadual e três do municipal serão premiadas com o recurso de R$ 30 mil, para investirem no processo de aceleração das iniciativas vencedoras. Além disso, elas receberão certificado e selo do programa, também concedidos às equipes vencedoras de outros Poderes.

“O objetivo do Inoves é incentivar e reconhecer iniciativas do serviço público em todos os estágios de maturidade, possibilitando a concretização de boas ideias e o aperfeiçoamento de projetos que estão em andamento ou que já apresentem resultados”, destacou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues / Simone Espindula Batista
[email protected] / [email protected]

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook

Estadual

Seag divulga resultado da primeira fase do Funsaf

Publicado

em


A Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), por meio da Comissão Especial do Funsaf e ratificada pelo Comitê Gestor, finalizou a etapa de análise da habilitação jurídica (1ª etapa) das propostas submetidas ao Edital Funsaf – 003/2020. Das propostas submetidas, 52 foram classificadas como habilitadas e 47 como não habilitadas.

Com a publicação do resultado, terá início o período para interposição de recurso pelas associações/cooperativas que tiveram as propostas classificadas como não habilitadas. Os recursos poderão ser enviados a partir desta sexta-feira (30), até as 23h59 do dia 06 de novembro de 2020. Os envios deverão ser feitos exclusivamente pelo Sistema e-Docs, conforme errata divulgada no site da Seag, tendo como destinatário o Comitê Gestor – Funsaf.

Pensando em auxiliar nessa fase de recurso, a Seag elaborou um formulário para a interposição que está disponível em: https://seag.es.gov.br/funsaf-3. Todas as associações/cooperativas que desejarem podem utilizar o documento para formalizar seus pedidos. No documento é possível, inclusive, obter mais informações referentes ao envio pelo e-Docs e o preenchimento do documento.

“A previsão é de que a conclusão do julgamento dos recursos aconteça em até cinco dias úteis, a contar após o término do envio dos pedidos, tendo sua publicação feita no site da Seag”, explicou o presidente da Comissão Especial do Funsaf, Vinícius Costa.

Em relação às propostas já classificadas como habilitadas, as mesmas serão enviadas à Câmara Técnica para dar início à segunda fase de avaliações. Nessa segunda fase, que além de ser classificatória é também eliminatória, serão avaliados os aspectos técnicos das propostas, em conformidade com o item 10.1.2 do 3° Edital do Funsaf.

Para conhecer quais propostas foram classificadas como habilitadas e quais foram classificadas como não habilitadas, acesse: https://seag.es.gov.br/funsaf-3.

Assessoria de Comunicação da Seag

Vanessa Capucho
(27) 3636-3700 / 98860-6838
[email protected] 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes4 segundos atrás

Técnico do Bahia afirma que retorno de Rodriguinhio está próximo

Apesar de ter iniciado o trabalho no campo depois de se recuperar de uma lesão, o meia Rodriguinho não está...

Esportes5 segundos atrás

Athletico finaliza treino e tem 23 jogadores disponíveis para enfrentar Flamengo

 Atual campeão do torneio, o Athletico terá como adversário nas oitavas de final o Flamengo. O primeiro duelo entre os rubro-negros...

Esportes7 segundos atrás

Vasco tem desfalque do jogador Benítez que não conseguiu se recuperar a tempo

Além de Cano, o Vasco não contará com o argentino Benítez nesta quarta-feira, contra o Caracas, às 21h, em São...

Esportes8 segundos atrás

Athletico não consegue marcar pênalti e é derrotado em casa pelo Flamengo

Pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a...

Esportes11 segundos atrás

América vence o Corinthians no primeiro duelo das oitavas da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, o América conquistou importante vitória, por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa...

Esportes5 minutos atrás

Santos e Ceará estreiam na Copa do Brasil com empate de 0 a 0

Iniciando a sua 18ª participação na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28/10), o Santos empatou com o Ceará por 0...

Esportes5 minutos atrás

Corinthians tem a pior sequência de aproveitamento desde 2014

2020 tem sido um ano tão difícil para o Corinthians que nem mesmo em Itaquera, onde costuma ser dominante, a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!