conecte-se conosco



Estadual

Sefaz e PRF debatem ampliação das ações de combate à evasão fiscal

Publicado

em


.

Os auditores fiscais Sarah Vantil, Daniel Meirelles e Germanni Herzog, da Subgerência de Monitoramento e Trânsito, vinculada à Gerência de Fiscalização, se reuniram nesta semana com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Amarílio Luiz Boni e com o policial Waldir Soares.

O encontro do grupo foi para tratar do aumento no número de flagrantes de transporte de mercadorias sem as respectivas notas fiscais. O trabalho é feito por meio de uma parceria entre a PRF e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) – já que a abordagem é feita pela PRF e as questões fiscais analisadas por auditores fiscais da Sefaz.

Durante a reunião foram debatidas formas de ampliar as ações já empreendidas pelos dois órgãos, perspectivas para que o combate à evasão fiscal seja mais efetivo, e demais melhorias na parceria.

“Foi uma reunião muito importante e que certamente irá melhorar essa parceria entre a PRF e a Sefaz. Com o trabalho mais bem alinhado, toda a sociedade sairá beneficiada”, disse Sarah Vantil.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sefaz
Giordany Bozzato
(27) 3347-5128
[email protected]

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook

Estadual

Gestão em tempo de mudança é tema de webinário promovido pela Enfam

Publicado

em


O desembargador do TJES Samuel Meira Brasil Júnior participa do evento virtual como mediador.

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promove o 2º Curso Nacional para Diretores de Foro, com o tema Gestão em Tempo de Mudança. O evento é dividido em dois módulos e conta com a participação do desembargador do Tribunal de Justiça do Espírito Santo Samuel Meira Brasil Júnior como mediador do encontro que acontece no dia 09/11 (segunda-feira), das 18 às 20h30.

O webinário agendado para novembro tem como tema a “Administração da Justiça e as Perspectivas para o Futuro”. Os expositores serão o juiz federal Caio Moyses de Lima (TRF3), que falará sobre Tratamento e Gestão de Dados Gerenciais; a juíza de Direito Eunice Prado (TJPE), sobre Novas tecnologias na prestação jurisdicional, e o juiz federal Marco Bruno Clementino Miranda (TRF5), que trará o tema da Acessibilidade digital.

Já o primeiro módulo do curso acontece na próxima segunda-feira (26), também das 18 às 20h30, com mediação da desembargadora federal Therezinha Cazerta, do Tribunal Regional Federal da Terceira Região (TRF3). Os expositores serão o juiz de Direito André Almeida (Fórum da Barra Funda – TJSP), que falará sobre Atendimento ao jurisdicionado; o juiz federal Eduardo Piccarelli (TRF 4ª Região), com o tema Desafios do passado e do presente – escassez e sustentabilidade, e a juíza de Direito Rosane Bordash (TJRS), que discorrerá sobre Gestão de Pessoas.

O curso é destinado a magistrados e será transmitido ao vivo pelo YouTube (Enfam covid-19). Para receber o certificado, o participante deverá participar dos dois módulos e realizar a entrega de Registro Reflexivo.

Saiba mais no link a seguir: https://www.enfam.jus.br/2020/10/gestao-judicial-em-tempo-de-mudanca/

Vitória, 23 de outubro de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da Enfam) | [email protected]

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

[email protected]
www.tjes.jus.br

Fonte: TJES

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!