conecte-se conosco



Estadual

Seag divulga resultado da primeira fase do Funsaf

Publicado

em


A Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), por meio da Comissão Especial do Funsaf e ratificada pelo Comitê Gestor, finalizou a etapa de análise da habilitação jurídica (1ª etapa) das propostas submetidas ao Edital Funsaf – 003/2020. Das propostas submetidas, 52 foram classificadas como habilitadas e 47 como não habilitadas.

Com a publicação do resultado, terá início o período para interposição de recurso pelas associações/cooperativas que tiveram as propostas classificadas como não habilitadas. Os recursos poderão ser enviados a partir desta sexta-feira (30), até as 23h59 do dia 06 de novembro de 2020. Os envios deverão ser feitos exclusivamente pelo Sistema e-Docs, conforme errata divulgada no site da Seag, tendo como destinatário o Comitê Gestor – Funsaf.

Pensando em auxiliar nessa fase de recurso, a Seag elaborou um formulário para a interposição que está disponível em: https://seag.es.gov.br/funsaf-3. Todas as associações/cooperativas que desejarem podem utilizar o documento para formalizar seus pedidos. No documento é possível, inclusive, obter mais informações referentes ao envio pelo e-Docs e o preenchimento do documento.

“A previsão é de que a conclusão do julgamento dos recursos aconteça em até cinco dias úteis, a contar após o término do envio dos pedidos, tendo sua publicação feita no site da Seag”, explicou o presidente da Comissão Especial do Funsaf, Vinícius Costa.

Em relação às propostas já classificadas como habilitadas, as mesmas serão enviadas à Câmara Técnica para dar início à segunda fase de avaliações. Nessa segunda fase, que além de ser classificatória é também eliminatória, serão avaliados os aspectos técnicos das propostas, em conformidade com o item 10.1.2 do 3° Edital do Funsaf.

Para conhecer quais propostas foram classificadas como habilitadas e quais foram classificadas como não habilitadas, acesse: https://seag.es.gov.br/funsaf-3.

Assessoria de Comunicação da Seag

Vanessa Capucho
(27) 3636-3700 / 98860-6838
[email protected] 

Fonte: Governo ES

Comente Abaixo
Esportes12 minutos atrás

Flu vai decidir vaga nas quartas da Copa do Brasil em casa contra o Criciúma

Após a definição do Criciúma como adversário do Fluminense, a CBF sorteou os mandos de campo para os confrontos das...

Esportes12 minutos atrás

Ponte fica no empate sem gols com o Operário e vai buscar três pontos contra o Brasil-RS.

A Ponte Preta teve muito mais domínio de bola que o adversário, criou mais chances de gol e foi superior...

Esportes12 minutos atrás

Goias vence o avai por 3×0 e assume vice-liderança

Goiás e Avaí entraram em campo na noite desta terça (22), no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia, em partida válida...

Esportes12 minutos atrás

Flamengo faz últimos ajustes antes da partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Na tarde desta terça-feira (22), o Flamengo realizou o último treino antes da partida contra o Fortaleza, que será disputada...

Esportes12 minutos atrás

Galo enfrentará o Bahia nas oitavas da Copa do Brasil

O Galo enfrentará o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio que definiu os confrontos foi...

Esportes12 minutos atrás

Timão tem coletivo no segundo dia de treinos de olho no Sport

Na tarde desta terça feira (22), o Corinthians deu sequência na preparação para o duelo diante do Sport, que acontecerá...

Nacional12 minutos atrás

Bolsonaro teria sido avisado sobre compra ‘superfaturada’ de vacinas da Covaxin

Reprodução Bolsonaro teria sido avisado sobre compra ‘superfaturada’ de vacinas da Covaxin, diz deputado Luis Miranda (SEM-DF), deputado federal, revelou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!