conecte-se conosco



Entretenimento

“Se ouvir transando é muito legal”, confessa Geisy Arruda sobre vídeos caseiros

Publicado

em

Geisy Arruda conversou com o Observatório dos Famosos, em uma live exclusiva sobre alguns fetiches. Durante o bate-papo, a escritora de livros eróticos contou que adora gravar vídeos caseiros durante o sexo e afirmou que após a transa, gosta de ouvir os seus gemidos. “Se ouvir transando é muito legal”, revelou.

Você é uma consumidora de filme pornô?

“Não gosto muito! Eu acho que é muito automático, gosto mais de filmes caseiros ou aqueles filmes que se pareçam caseiros e que tenha um diálogo. Eu fui nas Brasileirinhas, sei mais ou menos como funciona isso, a galera está trabalhando e são extremamente profissionais e eu gosto do sexo na sua verdade”.

Nudes é preliminar, pra instigar, eu acho legal”

Você faria vídeo caseiro, para você mesmo, se olhar e ver sua performance?

“Já fiz. Eu gravo quando é namorado ou alguém que eu confio, que eu sei que não vai espalhar. Gravar é bom, é ótimo, não é nem para assistir, mas se ouvir. Você se ouvir transando é muito legal […]depois sabe. É um fetiche que todo mundo gosta. No fundo, no fundo, todo mundo quer se ver transando”.

Você não tem medo de vazar?

“Primeiro queria saber se eu estava bonita né [risos]Se fosse um nudes bonito, tá valendo“.

“Eu sou super a favor de nudes, tem uma galera aí conservadora aí que diz que não é para mandar, que vai fazer, mas eu acho isso uma chatice. Nudes é preliminar, pra instigar e acho legal. Mas se vazar, aí eu tenho certeza que vai vazar nudes top, porque eu só mando quando está top. Eu olho e penso ‘Se vazar fod*-s*, eu estou gostosa’”.

“Você se ouvir transando é muito legal

Confira a entrevista completa:

View this post on Instagram

Entrevista exclusiva com @geisy_arruda

A post shared by Observatório dos Famosos (@observatoriodosfamosos) on

 

 

Comentários do Facebook

Entretenimento

Aguinaldo Silva responde crítica a “Fina Estampa” e lança indireta para Pigossi

Publicado

em


source

Aguinaldo Silva não aguentou a repercussão da entrevista de Marco Pigossi detonando a reprise de ‘Fina Estampa’ e resolveu se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (11) contra as críticas. “Um ator diz que ‘Fina Estampa devia ser proibida de ser reprisada’. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…”, escreveu Aguinaldo.

O autor não satisfeito ainda alfinetou a atuação de Pigossi na trama em resposta a uma internauta. “Uma novela é criada para agradar o público em geral. Se a interpretação não alcançou os níveis desejados, aconselharia o ator a frequentar a minha casa de arte”.



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!