conecte-se conosco


Mundo

Satanás está atacando a masculinidade bíblica, alerta pastor

Publicado

em

O pastor norte-americano Tony Evans, da igreja Oak Cliff Bible Fellowship em Dallas, EUA, fez um alerta sobre os designos de satanás em minar os homens e desintegrar a família e a sociedade.

“O que estamos vendo, e continuaremos a ver, é a dizimação da família, porque o homem é a base da família e a família é a base da sociedade”, declarou ele em entrevista ao The Christian Post.

Ele acredita que a masculinidade bíblica vem sendo ameaçada exatamente para cumprir o papel de destruir a família. “O que o inimigo está fazendo é tentar se livrar do caráter masculino, psicologicamente, emocionalmente e funcionalmente, e é isso que a cultura está fazendo atualmente”, completou.

Na visão do pastor, o mesmo que aconteceu na época de Moisés está acontecendo nos dias de hoje, isso é, querem matar os homens. “Nos dias de Moisés e nos dias de Jesus, eles mataram todos os homens, porque queriam controlar o que estava acontecendo em uma comunidade de pessoas entre os judeus”.

Evans, que também é fundador e presidente do ministério ‘The Urban Alternative’, apontou que na comunidade afro-americana, por exemplo, quase 70% das crianças nascem de mães solteiras, o que significa que a maioria das crianças é criada sem uma influência masculina positiva na vida delas.

“Então, você está à beira do desastre como comunidade”, disse ele. “Não que as mulheres não sejam ótimas e capazes, mas isso é pedir que elas façam mais do que aquilo que elas foram criadas para fazer. Então, retornar à visão correta do casamento e uma visão correta da família é fundamental, e isso começa com a visão correta do homem”.

O pastor entende que há algumas razões para essa guerra contra os homens, a primeira delas é a lacuna deixada por aqueles que falharam em seus papéis. Outra causa seria a mudança cultural que tem levado os homens a distorcerem os seus papéis.


(*MSN)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Confronto na fronteira entre Colômbia e Venezuela deixa 285 feridos
publicidade

Mundo

Cansado dos constantes roubos, grupo de vizinhos pega ladrão e o crucifica na rua

Publicado

em

Imagem do que aconteceu foi compartilhado no Facebook e imediatamente se tornou viral

Um grupo de vizinhos pegou um criminoso e o crucificaram em uma cruz de madeira no estado de Michoacán, no México. Para o fato de ser conhecido em todo o país, essas pessoas compartilharam a foto no Facebook e rapidamente se tornaram virais nessa rede social.

O delinquente, cujo nome não foi revelado, mas que é conhecido como “El Tapia”, foi pego roubando na área de Los Viñedos.

Longe de atingi-lo, os vizinhos preferiram amarrá-lo a um poste de madeira e colocá-lo crucificado, com uma mensagem pintada em seu peito, que dizia “por rato”.

Para que o exemplificador feito seja conhecido em todo o mundo, essas pessoas decidiram fazer o upload da imagem do que aconteceu no Facebook, para que pessoas de todo o México possam descobrir o que aconteceu.

Sabendo da “crucificação”, a polícia chegou a esta área e sob o ladrão da cruz.

O agressor foi detido em uma prisão local, onde ele vai ficar 48 horas a investigação, informou a imprensa do México.

Os moradores da área disseram que, se a polícia não fornecer segurança na área, eles continuarão com esse tipo de evento até encontrarem uma solução para o crime.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Macron diz que Notre-Dame pode ser reconstruída em até cinco anos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Tecnologia20 minutos atrás

Zenbook 14 tem desempenho rápido, mas tela fica devendo; confira nosso review

Após um tempo sem trazer os zenbooks para o Brasil, a ASUS volta a trazer a sua linha de ultrabooks...

Mulher20 minutos atrás

Avó posa com neta em ensaio fotográfico e se emociona: “Idosos precisam disso”

Ensaio sensual não tem idade, e se você tem alguma dúvida disso é porque você ainda não conheceu a Dona...

Carros e Motos21 minutos atrás

Veja 5 fatos que já sabemos sobre o novo Toyota Corolla

Há dez anos, o Toyota Corolla ultrapassava o Honda Civic no ranking de vendas dos sedãs médios, assumindo uma liderança...

Carros e Motos21 minutos atrás

Até onde vai a onda dos SUVs?

Divulgação Chevrolet Tracker vai chegar ao Brasil no ano que vem como um dos próximos lançamentos do segmento Até quem...

Carros e Motos21 minutos atrás

Nova Ranger chama Amarok para briga antes de compartilhar DNA

Sergio Quintanilha Nova Ford Ranger mudanças que caracterizam o segundo facelift da terceira geração A nova Ford Ranger chamou a...

Economia21 minutos atrás

MP que institui contribuição sindical por boleto caduca na sexta-feira

Roberto Parizotti/CUT Medida provisória (MP) que institui contribuição sindical por boleto caduca na próxima sexta-feira (28) A medida provisória (MP)...

Economia21 minutos atrás

Comissão especial busca encerrar debates sobre Previdência hoje; assista ao vivo

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados – 26.06.19 Comissão especial busca encerrar debates sobre a reforma da Previdência ainda hoje A comissão...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana