conecte-se conosco



São Mateus

São Mateus vai receber palestra sobre estratégica de inovação

Publicado

em

A sobrevivência e o desenvolvimento da empresa estão cada vez mais ameaçados por sintomas e fragilidades internas, cenário econômico recessivo e aumento de concorrência. Por isso, a gestão estratégica inovadora para o crescimento lucrativo precisa ser incorporada à agenda executiva.

Líderes empresariais e profissionais de administração precisam adquirir competências para a inovação orientada ao crescimento lucrativo, em especial à inovação de mentalidades, de gestão, de processos e de produtos/serviços.

Foi pensando nestes aspectos que será realizada em São Mateus, em setembro, palestra com o renomado professor e administrador Rogério Antônio Monteiro, sobre Gestão Estratégica: Formando estrategistas inovador para o crescimento lucrativo, através da utilização do Método e das Ferramentas Innovare.
A palestra tem como público alvo empresários, profissionais de administração e líderes de organizações.

CONFIRA A AGENDA

Palestrante: Adm. Rogério Antônio Monteiro
• Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP;
• Administrador, formado pela UFES;
• 30 anos de experiência em pesquisa de campo e intervenção para geração de crescimento lucrativo;
• Desenvolvedor de método e ferramentas para o crescimento lucrativo das empresas;
• Prêmio ACAPS 2014 e 2015 pela Inovação de Produtos;
• Professor do mestrado profissional em Administração da UFES.
Outro ponto é a representação institucional da entidade CRA-ES, que possui representante institucional no noroeste do Espirito Santo, que acompanha as ações de promoção do conhecimento, bem como a fiscalização de empresas. O Administrador e Professor Cláudio Roberto Gonçalves de Amorim, tem representação até 2021.


SERVIÇO:

Dia: 11.09.19
Horário:
19h às 21h – Palestra
Local: Auditório da Faculdade Vale do Cricaré (FVC)
R. Humberto de Almeida Franklin, 1 – Universitário, São Mateus – ES.
As inscrições podem ser realizadas no endereço:

ttps://credencial.papodeuniversitario.com/formando-estrategista-inovador-para-o-crescimento-lucrativo-exponencial-11-09-2019

Comentários do Facebook

São Mateus

Homem morre e mulher leva tiro na boca no balneário de Guriri

Publicado

em

Um homem levou um tiro no peito e no ombro, na madrugada desta terça-feira (25) na esquina da Avenida Guriri com a Horácio Barbosa, lado sul do balneário de Guriri. A vítima estava acompanhada de uma mulher que também foi atingida no ombro e boca.

Os envolvidos foram encaminhados para o hospital Roberto Silvares. O homem que possuía mandado de prisão em aberto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A mulher continua internada, mas fora de perigo.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas mas não conseguiu identificar os autores dos disparos. O caso foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana