conecte-se conosco



Destaque

São Mateus perde "Pastor Toninho"

Publicado

em

SÃO MATEUS – Faleceu no início da tarde desta quinta-feira (20), em Vitória, o Pastor Antônio Gomes. Segundo informações preliminares, “Pastor Toninho”, como era conhecido, estava internado há alguns dias em um hospital da capital, com problemas renais.
Ainda não há informação oficial sobre a causa da morte, nem sobre seu velório.
Antônio Gomes tem uma vasta trajetória na política mateense, inclusive com passagem pelo legislativo municipal. Pastor Toninho foi vereador por dois mandatos (1989 a 1992 e o segundo entre 2001 a 2004).
Entre 1993 e 1996, ocupou a pasta da Secretaria Municipal de Ação Social, na gestão do então Prefeito Amocim Leite.
No Executivo, ocupou o cargo de vice-prefeito da segunda gestão de Lauriano Zancanella, entre 2005 e 2008.
Durante 37 anos, Pastor Toninho esteve à frente da 1ª Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São Mateus, tendo pastoreado as sua ovelhas conduzindo-as à palavra do Senhor e sido responsável pela formação de novos pastores através de seus ensinamentos.
Ele deixa viúva, dona Luzia Quaresma Gomes, filhos, entre eles (Kátia Quaresma Gomes, ex-secretária de Ação Social e Keydson Quaresma Gomes, ex-vice prefeito na gestão de Amadeu Boroto), genros, noras e netos.
O velório vai acontecer na Primeira Igreja Assembleia de Deus, em São Mateus, e a previsão é que se inicie pela madrugada desta sexta-feira (21).
Outras informações a qualquer momento.
 
 
 
 
 
 

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Variedades8 minutos atrás

Mulher descobre traição através de relógio que monitora exercícios

“Inexplicavelmente, os níveis de atividade física dele começaram a subir às 4 da manhã”, disse. Um americana descobriu que estava...

Nacional10 minutos atrás

Personal de 28 anos morre com facadas em briga de vizinho

Andressa Serantoni, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Polícia prendeu um homem e uma mulher...

Nacional18 minutos atrás

Arma que matou adolescente em Cuiabá estava a centímetros de distância dela

Redes sociais Isabele foi atingida por tiro acidental Uma perícia feita na investigação da  morte da adolescente Isabele Guimarães Ramos,...

Esportes18 minutos atrás

Três jogos fecham segunda rodada da Série A do Brasileirão

. Nesta quinta-feira (13), três jogos fecham a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No Morumbi, às 19h15...

Saúde18 minutos atrás

Cristo Redentor passa por desinfecção antes da reabertura no sábado

. O Cristo Redentor vai reabrir para o público neste sábado (15), depois de passar cinco meses fechado por causa da pandemia de covid-19. Hoje (13),...

Mulher18 minutos atrás

Nívea Stelmann revela o que já fez para agradar o ex Mario Frias: “É sofrido”

Reprodução/Instagram Nívea Stelmann e Mario Frias Nívea Stelmann volta e meia usa as redes sociais para conversar com suas seguidoras...

Mulher18 minutos atrás

Noivas chegam a gastar R$ 150 mil em festa e têm casamento adiado pela pandemia

A ansiedade  das noivas de subirem ao altar e planejarem todos os detalhes dos seus casamentos, neste ano, foram trocadas...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!