conecte-se conosco



Política

São Mateus debate segurança nesta quarta, dia 20

Publicado

em

O município de São Mateus, no litoral norte do Estado, recebe,  nesta quarta-feira (20), a Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa (Ales) para audiência pública que debaterá os problemas e as prioridades para a área. O debate atende a pedido do presidente da  Câmara de Vereadores de São Mateus, Jorge Luiz Recla de Jesus, e do vereador Jozail do Bombeiro.

A audiência pública será realizada no Auditório do Sesc/Centro de Atividades de São Mateus, a partir das 18h30. Este ano, esse debate já foi feito em 11 municípios.

Na relação de convidados estão, além da sociedade civil organizada, o prefeito de São Mateus, Daniel Santana Barbosa; os secretários estaduais de Segurança Pública  e de Justiça,  Antônio Roberto Cesário de Sá e Luiz Carlos de Carvalho Cruz, respectivamente; vereadores do município e de cidades do entorno.

Na lista de convidados também constam outras autoridades do Estado: o chefe da Polícia Civil, José Darcy Santos Arruda; o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça; o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama; o procurador- Geral de Justiça, Eder Pontes Da Silva; o  defensor público-geral do Estado, Gilmar Alves Batista; o presidente da OAB/ES, José Carlos Rizk Filho; o presidente da Comissão Especial de Segurança Pública da OAB, Henrique Geaquinto Herkenhoff;  entre outros.

A Comissão de Segurança, presidida pelo deputado Danilo Bahiense (PSL)  já realizou audiências públicas no decorrer deste ano em  Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Vila Velha, Aracruz, Linhares, Fundão, Rio Novo do Sul, Guaçuí, Ecoporanga , Presidente Kennedy e Guarapari.

Serviço

Audiência Pública: “Segurança Pública: Direito e Prioridades”
Data: Quarta-feira (20)
Horário: 18h30
Local: Auditório do Sesc/Centro de Atividades de São Mateus, localizado na Rua Coronel Constantino Cunha, 1.738, Centro.

Comentários do Facebook

Política

Bolsonaro com Covid-19: Novo teste do presidente é adiado

Publicado

em


source
Jair Bolsonaro está isolado no Palácio da Alvorada
Reprodução/TV Brasil

Jair Bolsonaro está isolado no Palácio da Alvorada

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência informou, na tarde desta terça-feira (14) ao iG, que não há previsão para que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realize o próximo teste de Covid-19 . Nesta segunda (13), ele afirmou que realizaria um novo teste nesta terça .

Bolsonaro foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 7. Ele está em isolamento no Palácio da Alvorada, onde mora. Nesta segunda, em entrevista à CNN, ele afirmou que permanece em seu quarto e apenas sai para o escritório quando faz videoconferências ou precisa despachar.

A Secom afirmou que Bolsonaro segue evoluindo e está sob acompanhamento da equipe médica da Presidência da República.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política6 minutos atrás

Bolsonaro com Covid-19: Novo teste do presidente é adiado

Reprodução/TV Brasil Jair Bolsonaro está isolado no Palácio da Alvorada A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência informou,...

Tecnologia11 minutos atrás

WhatsApp enfrenta instabilidade e fica indisponível para usuários

    O WhatsApp apresentou instabilidade na tarde desta terça-feira (14) e saiu do ar para vários usuários. O número...

Saúde11 minutos atrás

São Paulo registra 417 mortes pelo novo coronavírus em um dia

. O estado de São Paulo contabilizou 417 óbitos pelo novo coronavírus em 24 horas, segundo boletim divulgado hoje (14)....

Policial11 minutos atrás

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PRF em Guarapari/ES

. Abordagem foi realizada na manhã desta terça-feira (14) no KM 345 da BR 101. O veículo também foi apreendido....

Política11 minutos atrás

Aprovada urgência para fomento à inclusão digital

. Tramita em regime de urgência o Projeto de Lei (PL) 387/2020, de Marcos Garcia (PV), que institui campanha de...

Mulher11 minutos atrás

Flávia Pavanelli e mais: elas que deram o que falar com procedimentos estéticos

Nesta terça-feira (14), o nome da influenciadora digital  Flávia Pavenelli amanheceu como um dos assuntos mais comentados do Twitter ....

Policial11 minutos atrás

Polícia Civil prende suspeito e apreende adolescentes em Jerônimo Monteiro

. Uma equipe composta por policiais civis das Delegacias de Polícia (DP) de Jerônimo Monteiro, Castelo e Guaçuí, e da Delegacia Regional...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!