conecte-se conosco



Nacional

Sangue frio: padrasto usava luvas para estuprar enteada

Publicado

em

Manaus – A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), falou, durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (22), sobre a prisão temporária por estupro de vulnerável, em nome de estoquista de 29 anos.

A vítima é ex-enteada do infrator, uma adolescente de 13 anos. A prisão do homem foi realizada na tarde de quarta-feira (21), por volta das 15h, em um estabelecimento comercial, na rua Miranda Leão, bairro Centro, na zona sul.

Conforme a autoridade policial, os abusos aconteceram na casa onde a família morava, localizada no bairro Alvorada, na zona centro-oeste da capital. Segundo a delegada, o homem abusou da adolescente, ao longo dos anos de 2017 e 2018, quando o indivíduo era casado com a mãe da vítima. O infrator aproveitava a ausência da mãe da menina para praticar os abusos sexuais.

“Verificamos que, além dos abusos, o infrator agredia constantemente a ex-companheira. Tivemos conhecimento do caso, após o homem ameaçar a mulher e os filhos dela, após o término do relacionamento deles. Na ocasião, a mãe foi questionar a filha, que acabou falando sobre os abusos. Então, elas foram registrar o crime na unidade policial” explicou a titular.

Coelho explica que a prisão temporária é para, primeiramente, garantir a integridade física das vítimas evitando situações arriscadas e avaliar todas as provas contra o homem, incluindo o aparelho telefônico do infrator que foi apreendido, que será encaminhado para perícia técnica.

A ordem judicial em nome do estoquista foi expedida no dia 2 de agosto deste ano, pela juíza Articlina Oliveira Guimarães, da 2ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Indiciamento – O indivíduo foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na Depca, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook

Nacional

Bruno Covas interna-se hoje para novos exames

Publicado

em

source
bruno covas arrow-options
Reprodução / Instagram

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, voltou ao hospital para mais sessões de quimioterapia.

Agência Brasil

O prefeito de São Paulo , Bruno Covas , vai ser internado ainda nesta terça-feira (18) no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para a realização de novos exames. Após esses exames, os médicos deverão definir qual será a próxima fase do tratamento que o prefeito, que foi diagnosticado com câncer, deverá enfrentar.

Leia mais: Governadores do Rio, São Paulo e Rio Grande do Sul propõem “trégua” a Bolsonaro


No dia 23 de outubro do ano passado, Bruno Covas foi internado para tratamento de uma erisipela. Dois dias depois, os médicos diagnosticaram uma trombose venosa das veias fibulares, e exames subsequentes apontaram tromboembolismo pulmonar e câncer.

Covas, de 39 anos, foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer na região de transição do esôfago para o estômago, além de uma metástase no fígado e uma lesão em linfonodos.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento3 minutos atrás

“BBB 20”: Filho de Pyong tem primeira foto divulgada por Sammy

Pyong decidiu ir para o ” BBB 20 ” mesmo com a esposa prestes a ter o seu primeiro filho,...

Política3 minutos atrás

Lula sinaliza apoio a Freixo e quer Haddad viajando pelo Brasil

arrow-options Agência Brasil Lula disse que pretende respeitar decisão do ex-prefeito de São Paulo O ex-presidente Luiz Inácio Lula da...

Tecnologia16 minutos atrás

TikTok oferece até R$ 100 para quem trouxer novos usuários

O TikTok está oferecendo uma grana para quem convidar novos usuários para a plataforma. É possível ganhar até R$ 100...

Política29 minutos atrás

Doria condena ataque a repórter acusada de insinuação sexual

arrow-options Photo Premium / Agência O Globo Doria repudiou ataque a jornalista O governador de São Paulo, João Doria ,...

Nacional50 minutos atrás

Bruno Covas interna-se hoje para novos exames

arrow-options Reprodução / Instagram Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, voltou ao hospital para mais sessões de quimioterapia. O prefeito...

Política50 minutos atrás

Doria condena ataque a repórter acusada de insinuação sexual

arrow-options Photo Premium / Agência O Globo Doria repudiou ataque a jornalista O governador de São Paulo, João Doria ,...

Economia50 minutos atrás

Mansão do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira se tornará escola de alto padrão

arrow-options Rafael Bandeira/Divulgação Empresário Janguiê Diniz transformará mansão em escola de ensino básico com proposta inovadora O destino da mansão...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana