conecte-se conosco


Entretenimento

Sandy e Junior encerram turnê que celebra 30 anos de carreira

Publicado

em

Sandy e Junior
Reprodução/Instagram/@junior_lima

Sandy e Junior conseguiram reunir 600 mil espectadores ao todo durante a turnê que começou em julho

A dupla Sandy e Junior termina a turnê “Nossa História”, que comemora 30 anos de carreira na noite deste sábado (9), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A apresentação começará às 21h30 completando 18 ao todo desde 12 de julho, quando teve início no Classic Hall, no Recife. Estima-se que 600 mil espectadores foram assistir a dupla ao vivo.

Para o show de Sandy e Junior hoje (9), a Prefeitura do Rio de Janeiro montou um esquema especial de transporte para facilitar o deslocamento dos fãs, o mesmo do Rock in Rio, em setembro. O metrô e o BRT são as melhores opcões de transporte até o local do evento.

As linhas 1,2 e 4 do metrô vão funcionar sem interrupções até o final de domingo (10), mas durante a madrugada as estações ficarão abertas apenas para desembarque, exceto a do Jardim Oceânico, de onde sairão articulados BRT a partir do meio-dia de hoje (9), fazendo conexão com a linha 4 do metrô. Há também como pegar o BRT a partir da estação Alvorada direto para o show.

A recomendação é de evitar o desembarque na Estação Rio 2 e preferir passar pelo Terminal Centro Olímpico para quem for usar as linhas habituais. Além disso, para voltar do show, o público poderá usar o serviço Morro do Outeiro-Madureira.

A dupla Sandy e Junior ficou 12 anos sem se apresentar antes de começar a turnê que termina hoje (9). Cada show teve 27 músicas, somando 486 ao todo. No palco, 12 bailarinos e 6 músicos fizeram parte das apresentações, com três figurinos e outros dois extras.


Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Ancine atende ao TCU e muda análise de prestação de contas de projetos

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Ex-Bom Dia e Cia, Yudi não transa mais por “vontade de Deus”

Publicado

em

source

Cantor, ator e ex-participante de “A Fazenda”, Yudi Tamashiro ficou realmente conhecido por ter apresentado o matinal “Bom Dia e Cia”, ao lado de Priscilla Alcântara, no SBT . Aos 27 anos de idade, ele conversou com o F5 sobre sua fase atual.

Leia também: Fala mesmo! Yudi abre o jogo sobre abstinência de sexo: “é muito difícil”

Yudi Tamashiro arrow-options
Reprodução Instagram

Yudi Tamashiro

Evangélico, Yudi declarou que se mantém casto devido a religião. “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse ele, reiterando a declaração que tinha revelado no ano passado.

Leia também: Yudi fala sobre abuso de álcool: “Chamava desenho e ia vomitar”

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas’”, continuou o ex-apresentador do ” Bom Dia e Cia “.

Leia também: Segura a nostalgia! Maisa grava com Priscilla e Yudi e internet vai à loucura

Atualmente Yudi se dedica a uma série de videoaulas de dança que serão disponibilizadas em seu canal no YouTube. Apesar de não estar contratado no SBT , recentemente ele participou do programa da Maisa.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Leia mais:  Adele teria perdido 19 kg com "dieta das celebridades"; veja como funciona
Continue lendo
Política5 minutos atrás

Ales faz 2 solenes para entregar a Comenda Domingos Martins

A Assembleia Legislativa (Ales) realiza, nesta segunda (9) e terça-feira (10), duas sessões solenes para entrega da Comenda da Ordem...

Estadual6 minutos atrás

Governo do Estado anuncia reformas do Complexo Judiciário de Vitória

O Governo do Estado assina, nesta segunda-feira (09), às 15 horas, um convênio de cooperação junto ao Tribunal de Justiça...

Internacional39 minutos atrás

Vulcão mata pelo menos cinco pessoas na Nova Zelândia

Pelo cinco pessoas morreram e várias ficaram feridas quando o vulcão White Island entrou em erupção esta madrugada na Nova...

Internacional39 minutos atrás

Quinto dia de greve deixa Paris sem transporte público e congestionada

Os acessos a Paris estão hoje (9) muito complicados devido ao quinto dia de greve contra a reforma das aposentadorias...

Internacional39 minutos atrás

Hong Kong fez mais de seis mil detenções em meio ano de protestos

A polícia de Hong Kong disse hoje (9) que fez 6.022 detenções e disparou 16 mil granadas de gás lacrimogêneo...

Nacional52 minutos atrás

Com ‘alvos mais ricos’, falso sequestro vira principal opção para quadrilhas

arrow-options Reprodução É de dentro do presídio Romeiro Neto, em Magé, que saem as ligações criminosas “O telefone aqui é...

Nacional52 minutos atrás

Sequestrado e morto pelo próprio pai, menino é identificado por exame de DNA

arrow-options Reprodução Ao ser preso, homem confessou ter matado o filho de apenas um ano Um exame de DNA confirmou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana