conecte-se conosco



Mulher

Saiba quais fetiches e fantasias os “infiéis” mais querem praticar fora de casa

Publicado

em

 

Quando os fetiches e fantasias sexuais não podem ser pedidos dentro do casamento, tanto por receio quanto por uma recusa anterior do parceiro, a infidelidade é a maior saída para realizá-los. É isso que afirma uma pesquisa realizada por usuários do Ashley Madison, site de relacionamentos extraconjugais.

Leia mais: Um fetiche por dia: como abordar minha fantasia com meu parceiro?

Muitos buscam realizar seus fetiches fora de casa por acharem que isso não é possível no casamento
Reprodução/Pinterest/osignificadodastatuagens

Muitos buscam realizar seus fetiches fora de casa por acharem que isso não é possível no casamento

De acordo com o site, esses fetiches e fantasias podem melhorar muito a experiência sexual. Alguns deles envolvem sadomasoquismo, a encenação de agir como um estranho total, entre outros.

Dados da pesquisa apontam que 52% dos “infiéis” consideram que explorar sua sexualidade com alguém mais aventureiro do que o cônjuge é um dos principais benefícios de se ter um caso. Outro benefício, citado por 46% dos membros, é conseguir fazer com outras pessoas as fantasias sexuais que seu cônjuge não faria.

Segundo Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison, “nossos membros vêm ao nosso site para explorar um desejo que não podem realizar no casamento”, explica.

“Muitas vezes nos preocupamos que, ao compartilhar nossas fantasias, nosso parceiro nos olhe diferente”, diz a Dra. Tammy Nelson, autora do livro “When You’re the One Who Cheats” (em tradução literal ‘Quando é você quem trai’). “Podemos ter medo de perder o respeito ou o carinho deles. Muitas vezes, as pessoas deixam de correr o risco de se abrir, especialmente quando as fantasias são estranhas”, afirma ela.

Confira a lista de fetiches e fantasias mais procuradas de acordo com a pesquisa:

Top 5 Fetiches/Taras                    

  • Sexo Anal – 28%
  • Teatrinho – 17%
  • Controle de orgasmo – 15%
  • Exibicionismo – 11%
  • Voyeurismo – 10%

 Top 5 Fantasias

  • Sexo com múltiplos parceiros – 30%
  • Sexo com alguém que conheço (Exemplo babá, amigo(a), colega, etc.) – 26%
  • Um estranho/caso de uma noite -17%
  • Paixão/Romance – 14%
  • Dominância – 5%

Segundo a Dra. Nelson, há três coisas a serem consideradas quando vamos ter uma conversa sobre fetiches e fantasias. “Primeiro, essa fantasia é apenas algo que você está curioso? Informar o seu parceiro que você está curioso sobre uma fantasia pode aliviar a pressão.”

E continua dizendo “Depois, se essa é uma fantasia que realmente te excita, compartilhe o que é mais interessante sobre isso. Seu parceiro pode não ter o que chamo de ‘empatia sexual’ se não entender o que é interessante nela”.

Leia mais: 6 desejos sexuais e fantasias mais comuns, segundo profissionais do sexo

“Em terceiro lugar, se você tem um fetiche que deseja realmente colocar em ação, seja claro. Fazer acontecer é diferente de apenas ter curiosidade sobre isso. Deixe-os saber como, o que e quando”, conclui a autora. Com essas dicas, você já pode propôr esses fetiches e fantasias  ao seu próprio parceiro.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Modelo diz ter sido vetada no Tinder por ‘ser muito bonita’

Publicado

em

Uma modelo de 26 anos diz ter sido vetada no Tinder por “ser muito bonita”. Holly Valentine afirmou ter sido denunciada como “fake” por usuários do aplicativo de paquera, o que resultou na sua exclusão do Tinder.

Moradora de Los Angeles (Califórnia, EUA), Holly diz viajar por muitos países para fazer ensaios. Ela, então, recorreu ao Tinder para conhecer pessoas nesses locais onde realiza trabalhos.

Horas após se inscrever no aplicativo, a americana foi inundada de mensagens de “matches” (pessoas com as quais teria afinidade) dizendo que ela era “fake”.

“Você, provavelmente, não é real” e “Por que uma garota como você está no Tinder?” foram algumas das mensagens recebidas por ela.

Antes mesmo de ter tempo para responder, a conta de Holly foi bloqueada. A americana tentou entrar novamente, mas não obteve sucesso.

Holly Valentine
Holly Valentine Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sou totalmente natural, muito em forma, loura, uma garota acessível. Eu tenho um lado nerd e não tenho medo de mostrar isso, mas, dependendo do guarda-roupa ou da maquiagem, posso parecer uma universitária comum ou um mulherão”, disse a americana, em reportagem do “Sun”.

Holly disse que a experiência negativa a fez desistir do aplicativo.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional11 minutos atrás

Crueldade: Mãe diz que matou filha na pia da cozinha com três facadas

Indiciada por homicídio duplamente qualificado, Laryssa Yasmim narrou detalhes de como tirou a vida de Júlia, de apenas 2 anos...

Regional36 minutos atrás

Justiça manda banco pagar R$ 25 mil por demora em atendimento em Nova Venécia

Segundo a sentença, o pagamento deve acontecer em até dez dias A Justiça condenou o Banco do Brasil a pagar...

Entretenimento42 minutos atrás

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, divulga foto com detalhe inusitado

A cantora voltou a mexer com a imaginação de seus fãs Juliana Caetano, do Bonde do Forró, deixou seus seguidores...

Entretenimento56 minutos atrás

Cleo Pires revela tatuagem íntima e web vai à loucura.

Atriz deixou a web impressionada com fotos de ensaio sexy Sempre ousada em sua publicações, Cleo Pires não fez diferente e quebrou...

Entretenimento59 minutos atrás

De sunga, destaque da Pérola Negra diz: “Gracyanne é ícone”

“Eu estava com 9% de gordura e consegui chegar em 6%”, garante Max Souza REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM DA REDAÇÃ[email protected] 13/02/2020 15:06,ATUALIZADO 13/02/2020...

Entretenimento1 hora atrás

Nana Gouvea não se controla e sensualiza de lingerie na web

A atriz, que mora em Nova York, afirmou que está pronta para o Valentine’s Day Nana Gouvea presenteou seus seguidores no...

Regional1 hora atrás

Prefeito e secretário de Ecoporanga são condenados a devolver quase R$ 90 mil aos cofres públicos

Segundo o MPES, as irregularidades aconteceram na contratação de serviços de coleta de lixo e teriam sido praticadas em 2009,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana