conecte-se conosco


Variedades

Saco escrotal de homem fica do tamanho de bola de futebol e apodrece

Publicado

em

Uma infecção parasitária teria sido a causa do inchaço incomum do escroto do homem

Um homem surpreendeu médicos do Panamá ao chegar em um pronto-socorro com o saco do tamanho de uma bola de futebol . Além do tamanho fora do normal, o órgão genital do homem de 43 anos estava apodrecido e expelia um pus com mau odor.

Uma infecção parasitária teria sido a causa do inchaço incomum do escroto do homem, que não teve a identidade revelada. Por conta do tamanho fora do padrão e do peso de seus órgãos genitais – que chegavam a pesar até sete quilos – , o sujeito não conseguia se locomover direito, precisando da ajuda de um andador e dependia da ajuda da mãe para realizar tarefas do dia-a-dia.

 Apesar da condição não ser nova, o paciente não ia ao médico desde que era criança, há 30 anos. Ao chegar no hospital , seu escroto media aproximadamente 30,2 cm x 24,4 cm x 13,1 cm. Os médicos relataram febre e instabilidade no batimento cardíaco. Após dar entrada no hospital, ele foi submetido à uma cirurgia de emergência que removeu parte do escroto. 

Os médicos tiveram de dificuldade de inserir um cateter pelo pênis do homem estar “enterrado” em meio ao órgão genital do sujeito e precisaram fazer uma incisão quase cirúrgica para conseguir obter sucesso.

Dez dias depois de ir ao médico e ser submetido às cirurgias emergenciais, o homem recebeu alta e foi encaminhado para uma unidade de reabilitação. Além disso, ele passou a receber acompanhamento médico constante.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Policial confunde pênis de suspeito com arma e vídeo faz sucesso na web; assista
publicidade

Variedades

Além das quatro paredes: como identificar quem transa muito

Publicado

em

Quando o assunto é sexo, sabemos que nem tudo deve ser trancado à sete chaves

Quando o assunto é sexo, sabemos que nem tudo deve ser trancado à sete chaves. Tiramos de baixo do lençol algumas dicas que te auxiliarão a identificar um “transudo” e, quem sabe, se tornar um.

Foto: reprodução

1- Será que aquele casal se diverte durante a noite?
De acordo com um estudo publicado no Journal of Research in Personality, casais em que a mulher é mais extrovertida fazem mais sexo. Também de acordo com a pesquisa, apesar de o homem ser na maioria das vezes o responsável pelo convite, o poder da palavra final geralmente está com o sexo feminino.

2-Dormir antes do sexo para ficar bem acordado na hora 

Quem consegue manter uma rotina de sono e descanso também faz parte do tipo dos que transam mais. Esse fato estaria relacionado com a liberação de oxitocina, alcançada em uma boa noite de sono, que auxilia a aliviar o estresse.

3- Dizer “Eu te amo” durante a transa vale?

Uma pesquisa publicada no Journal of Sex Research revelou que cerca de 75% das pessoas satisfeitas quando o assunto é sexo informaram que seus parceiros diziam “eu te amo” durante um momento quente.

 4- Transar para inovar

Na mesma pesquisa, foi constatado ainda que pessoas que transam mais estão geralmente mais dispostas a realizar novas fantasias durante o sexo.

 5- Os atletas fazem mais

Estudos mostram que os famosos “ratos da academia”, literalmente, sobem no pódio mais alto. Os exercícios físicos melhoram a função erétil entre os homens e um aumento no apetite sexual em ambos os gêneros.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Traída ataca o marido quando ele dirigia micro-ônibus
Continue lendo
Internacional23 minutos atrás

Evo Morales chega ao México e diz que houve golpe de Estado na Bolívia

O avião das Forças Armadas mexicanas, que levou Evo Morales da Bolívia à Cidade do México, pousou às 14h20 de...

Nacional23 minutos atrás

Operários ficam pendurados em andaime de obra em hotel no Rio de Janeiro

arrow-options Reprodução/TV Globo Acidente aconteceu no Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Dois operários ficaram pendurados no andaime...

Saúde35 minutos atrás

SUS pretende usar inteligência artificial para agilizar atendimentos

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou, em entrevista exclusiva à Agência Brasil, que o programa Conecte SUS, em...

Política35 minutos atrás

Gleisi defende Lula e diz que querem ‘esterilizá-lo’

arrow-options Edilson Santos/Agência O Globo “Tiraram ele da vida, expuseram, xingaram, perseguiram a família” Presidente do PT e deputada federal,...

Política35 minutos atrás

“Ódio cego”, diz Celso de Mello sobre fala de estupro de filhas de ministros

arrow-options Rosinei Coutinho/SCO/STF – 11.4.19 Celso de Mello repudiou ataque de advogada O ministro Celso de Mello , do Supremo...

Política35 minutos atrás

Bolsonaro sabia que a Globo o ligaria ao caso Marielle, diz colunista

arrow-options Marcos Corrêa/PR Bolsonaro sabia que a Globo soltaria uma reportagem ligando seu nome ao caso Marielle Jair Bolsonaro já...

Política36 minutos atrás

Mudanças na 2ª instância fazem STF perder confiança, diz ex-presidente da corte

arrow-options Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O cumprimento de pena após condenação em 2ª intância foi proibido pelo Supremo Tribunal Federal...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana