conecte-se conosco


Regional

Sábado pode ser chuvoso em São Mateus e mais 71 cidades do ES

Publicado

em

De acordo com o Inmet, pode chover nesta sexta-feira (8) e no sábado (9), mas a probabilidade de alagamento e pequenos deslizes em cidades com áreas de risco é baixo

SÃO MATEUS (ES) – O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta sexta-feira (8) indicando que hoje e sábado (9) podem ser de chuva em todo o Espírito Santo.

De acordo com o Inmet, pode chover entre 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia em 72 cidades do Estado. A probabilidade de alagamento e de pequenos deslizamentos em cidades com tais áreas de risco, é baixo.

O instituto instrui que as pessoas evitem enfrentar o mau tempo, observem alterações nas encostas e evitem utilizar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

CIDADES QUE RECEBERAM ALERTA DE CHUVA

Chart
Fonte: Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mãe e filha são agredidas pelo companheiro da mulher em Jaguaré
publicidade

Regional

Homem é esfaqueado pela companheira enquanto dormia em Linhares

Publicado

em

Motivação para o golpe no ombro não foi esclarecido; homem foi socorrido para um hospital

Uma mulher de 46 anos esperou o marido deitar para esfaqueá-lo no ombro direito, durante a noite do último sábado (13). A facada aconteceu depois de uma discussão do casal, no bairro Vila Izabel, em Linhares, no Norte do Estado. Apesar de golpeado, o homem de 46 anos não apresentou nenhuma reação por causa de ingestão de bebida alcoólica em excesso.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada às 21h36, o homem foi socorrido por uma ambulância do município e levado até o Hospital Geral de Linhares, onde ficou sob cuidados médicos. Já a mulher foi encaminhada à 16ª Delegacia Regional, junto com a faca que utilizou para ferir o marido.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi tipificado como lesão corporal e que, neste tipo de crime, há a necessidade de manifestação de procedibilidade por parte da vítima, feita através de representação criminal. Por isso, a suspeita da agressão foi ouvida e liberada em seguida.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Corpo de homem amarrado é encontrado em lagoa de Rio Bananal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana