conecte-se conosco



Carros e Motos

Royal Enfield Himalayan traz novas cores e equipamentos na linha 2020

Publicado

em

source
Royal Enfield arrow-options
Divulgação

Royal Enfield Himalayan terá mais equipamentos que modernizam o projeto clássico, com mais segurança

A Royal Enfield acaba de anunciar a chegada de novas cores e recursos para a linha 2020 da trail Himalayan para a Índia. O primeiro deles é o recurso de desativar o ABS na roda traseira, o que ajuda o condutor durante uso no off-road. A outra novidade é a adição de luzes de perigo, em piscas de quatro direções. Isso ajudará a tornar a motocicleta mais visível em condições climáticas de baixa visibilidade.

LEIA MAIS: Dafra Apache traz mudanças na linha 2020 e deve chegar no primeiro semestre

As novas cores da Royal Enfield Himalayan, por sua vez, são vermelho, azul e cinza, que chegam acompanhadas de uma nova coleção de acessórios, que inclui um novo guidão e cestos pretos para equipar a moto. Essas novidades devem ser anunciadas ainda este mês, para chegar às lojas no início do ano que vem, por pouco mais que os R$ 18.990 cobrados atualmente.

LEIA MAIS: Nova trail KTM 250 Adventure é revelada na Índia e pode vir ao Brasil

Edição especial Sleet

Royal Enfield arrow-options
Divulgação

Versão Sleet tem por objetivo oferecer mais exclusividade e um visual mais moderno

A Himalayan Sleet é outra que acaba de chegar às lojas, por R$ 22.990, com atributos exclusivos. Entre eles, pintura camuflada e kit completo de acessórios, que inclui malas laterais e protetor de motor. Mesmo sem mudanças no conjunto mecânico, o resultado é um visual ainda mais aventureiro. A trail  é sustentada por um robusto chassi em berço duplo projetado, desenvolvido pela inglesa Harris Performance, feito para ser estável e ágil.

LEIA MAIS: Haojue revela motos inéditas no Salão Duas Rodas para bater Honda e Yamaha

A motocicleta trail traz suspensão de longo curso, o que reforça a sua proposta off-road. Ela é o primeiro modelo da marca a usar um monoamortecedor. No caso, trata-se de um regulável em pré carga, que oferece um curso de 180mm, com a roda dianteira de 21 polegadas e distância do solo de 220 mm. Seu peso total chega aos 182 kg em ordem de marcha e a altura do assento é de 80 cm.

Royal Enfield arrow-options
Divulgação

Grafismo do tanque lembra uma camuflagem militar, para reforçar os ares aventureiros

Seu tanque de combustível de 15 litros oferece autonomia de aproximadamente 450 quilômetros. O painel de instrumentos da Royal Enfield Himalayan, por sua vez, é simples e controla velocidade, direção, temperatura ambiente, tempo de viagem, intervalos de manutenção e as distâncias da viagem.  Enquanto isso, o seu motor é um monocilíndrico de 411 cm³, capaz de gerar até 25 cv e 3,26 kgfm, e o câmbio é de seis marchas.

Fonte: IG CARROS

Comentários do Facebook

Carros e Motos

Honda CT 125 Hunter Cub, uma “mini scrambler”, é revelada em teaser

Publicado

em


source
Honda
Divulgação

Honda CT 125 Hunter Cub: Novidade chega com espírito de aventura, alidado aos baixos custos de seu projeto

Apresentado como conceito no Salão de Tóquio (Japão),  a Honda CT 125 Hunter Cub foi revelada oficialmente em março deste ano. A versão pré-produção se modificou para a versão definitiva, que acaba de ser apresentada, para se adequar às demandas do mercado, e o novo teaser que a marca revela mostra bem isso. Também foi apresentada no Brasil, no Salão Duas Rodas, em outubro último, mas ainda não há prazos e mais informações que definam a sua chegada ao mercado brasileiro.

LEIA MAIS: Royal Enfield cria novas plataformas que vão originar uma scrambler

O visual da Honda CT 125 Hunter Cub é um fator que conta muito para o seu apelo off-road. Para reforçar o seu espírito, traz pneus de uso misto, vão livre de 165 mm em relação ao solo e o escapamento com ponteira elevada. Além disso, traz para-lama dianteiro de aço, tomada de ar do motor em posição elevada e a grande área para carga atrás do assento do piloto.

LEIA MAIS: Suzuki lança rival da Honda CB 250 Twister que seria interessante no Brasil

A nova “mini scrambler ” é equipada com um monocilíndrico de 124 cc refrigerado a ar, que desenvolve 8,8 cv e 1,1 kgfm, que move o câmbio semi-automático de quatro marchas, semelhante ao sistema da Biz 125 que conhecemos no Brasil. Em geral, a ideia é aprimorar a personalidade e a valentia em um segmento marcado pela economia, que é o das Cub .

LEIA MAIS: Triumph Scrambler 1200 ganha edição especial Bond Edition

Além disso, a Honda CT 125 Hunter Cub conta com freios a disco nas duas rodas e sistema ABS na roda dianteira. Um dos pontos que a Honda destaca é a sua economia de combustível: segundo a fabricante, a uma velocidade média de 60 km/h o consumo médio é de 60 km/litro.

Fonte: IG CARROS

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional27 minutos atrás

México tem aumento recorde de casos de covid-19

. O número de novas infecções pelo novo coronavírus no México, registradas nessa quinta-feira (4), ultrapassou o recorde estabelecido no...

Saúde42 minutos atrás

Hospital de campanha para covid-19 começa a funcionar em Águas Lindas

. Será inaugurado hoje (5), às 8h30, o Hospital de Campanha (HCamp) de Águas Lindas (GO), para atender exclusivamente casos...

Nacional3 horas atrás

São Paulo terá sexta chuvosa e fria

Reprodução Redes Sociais/Avertigus Previsão do tempo é de dia nublado A cidade de  São Paulo amanhece nesta sexta-feira (6) após...

Política7 horas atrás

Pré-candidato no Rio, Fred Luz é o convidado na live do Dia desta sexta-feira

Divulgação/O Dia Fred Luz é pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo partido Novo Fred Luz, pré-candidato à prefeitura...

Internacional8 horas atrás

George Floyd é homenageado em cerimônia funeral em Mineápolis

. Centenas de pessoas nesta quinta-feira homenagearam George Floyd, o homem negro cuja morte sob custódia da polícia em Mineápolis...

Entretenimento8 horas atrás

Neymar xinga namorado da mãe de “viadinho” em áudio atribuído a ele

    O jornalista Leo Dias divulgou na noite desta quinta-feira (4) um suposto áudio atribuído ao jogador Neymar no...

Saúde9 horas atrás

Covid-19: Brasil tem 614.941 casos; total de mortes chega a 34.021

. O balanço diário divulgado pelo Ministério da Saúde trouxe 30.925 novas pessoas infectadas com o novo coronavírus, totalizando 614.941....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!