conecte-se conosco


Mundo

Roupeiro ‘surta’ em vestiário e avião após título do Manchester City

Publicado

em

O roupeiro Brandon Ashton ganhou fama no documentário “All or Nothing”, sobre o Manchester City, lançado no ano passdo, por causa da sua dedicação e do seu fanatismo pelo clube da Premier League (a primeira divisão do futebol da Inglaterra).

No sábado (18), Brandon mostrou realmente que é capaz de “surtar” pelo clube azul. Após o título FA Cup, com vitória por 6 a 0 sobre o Watford, o roupeiro ficou de cueca no vestiário do Estádio de Wembley, fez “cavalinho” nas costas de alguns jogadores, tomou banho de champanhe e deu peixinho no chão molhado.

Não parou por aí. No voo de volta a Manchester, Brandon voltou a ficar de cueca. Bem desinibido, ele subiu num carrinho de refeições e foi empurrado pelo goleiro brasileiro Ederson pelo corredor da aeronave.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Professora de ioga é encontrada viva após 17 dias perdida em floresta no Havaí
publicidade

Mundo

Mulher é acusada de guardar corpos de bebês no congelador de sua casa

Publicado

em

As acusações foram feitas pelo ex-namorado da alemã de 46 anos

Parece coisa de filme de terror, mas não é: uma mulher foi acusada de esconder dois bebês mortos no congelador de sua casa, na cidade alemã de Benndorf. As acusações foram feitas pelo ex-namorado dela, que está sendo identificado somente como “Uwe W”, para sua proteção.

 De acordo com informações do jornal Metro , Uwe W acionou a polícia para que pudesse investigar o ocorrido e para que fizessem a retirada dos cadáveres dos bebês da casa de Steffi S., de 46 anos. A identidade da mulher também está sendo preservada pelas autoridades. O rapaz afirma que telefonou para os oficiais porque sabia da existência de um cadáver no freezer.

 “Na casa da minha ex-namorada, tem uma criança morta”, disse. Quando a polícia invadiu o local, foi surpreendida ao encontrar dois cadáveres congelados. O porta-voz da polícia, Ralf Karlstedt, expôs que não podem excluir a possibilidade de um crime. 

“Ao que tudo indica Steffi é a mãe das crianças. As investigações continuam, e a autópsia será realizada em ambas as vítimas”. 

A alemã vive junto com a filha, Selina, de 15 anos. Depois do ocorrido, Steffi foi levada para a detenção, porém foi liberada em seguida, podendo retornar para casa a fim de cuidar da adolescente. 

O promotor-chefe Heike Geyer acrescentou: “Até agora, há uma suspeita inicial de um crime, mas ainda está muito cedo para dizer o que de fato ocorreu. Devido à escassez de provas, não podemos mantê-la presa”. 

A notícia chocou os moradores da cidade, mas foi vista com descrença pela vizinhança do bairro onde Steffi e a filha vivem. Para eles, a mulher seria incapaz de matar e manter corpos de bebês congelados em sua casa. “É inacreditável. Fui muito próximo de Steffi, ela foi uma de minhas melhores amigas por cinco anos. Eu não posso acreditar nisso”, assegura um amigo da alemã.

Comentários do Facebook
Leia mais:  "Tinha de fazer sexo todo dia", diz caminhoneiro que tem 54 filhos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura1 hora atrás

Feira da Agricultura Familiar leva otimismo para produtores

Considerada pelos produtores como a colheita do ano, a 21ª Feira da Agricultura Familiar na Expointer, que começou neste sábado...

Agricultura1 hora atrás

Conclusão das Negociações do Acordo de Livre Comércio entre o MERCOSUL e a EFTA – Nota Conjunta dos Ministérios das Relações Exteriores, da Economia e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Foram concluídas nesta sexta-feira (23/08), em Buenos Aires, as negociações do acordo de livre comércio entre o MERCOSUL e a...

Entretenimento2 horas atrás

Fotos! Conheça Gabriela Valadares, vencedora de concurso de ‘tatoo’ e musa do Atlético-MG

Mineira, de 25 anos, vem fazendo sucesso nas Internet Minas Gerais – Dona de um belo corpo, Gabriela Valadares tem...

Esportes3 horas atrás

CBF e clubes definem novo modelo de fair play financeiro para 2020

arrow-options reprodução / Twitter Leila Pereira, presidente da crefisa, e Mauricio Galiotte, mandatário do Palmeiras A CBF e os clubes...

Nacional3 horas atrás

Pronunciamento de Macron sobre Amazônia irrita apoiadores de Bolsonaro

arrow-options Reprodução/Twitter/emmanuelmacron Emmanuel Macron Neste sábado (24), o presidente francês, Emmanuel Macron, pediu a “mobilização de todas as potências” em...

Nacional3 horas atrás

Forças Armadas iniciam combate às queimadas na Amazônia neste sábado

arrow-options Fernando Frazão/ABr Queimadas na Amazônia subiram 82% neste ano O governo federal anunciou que as ações das Forças Armadas...

Entretenimento3 horas atrás

Confira as principais novidades de Disney, Marvel e Lucasfilm na D23 Expo

As atenções dos fãs de cultura geek apontam para o D23 Expo, festival que acontece na Califórnia (EUA) e conta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana