conecte-se conosco



São Mateus

Réveillon diferente em Guriri terá seis dias de festa, dois trios-elétricos e atrações nacionais

Publicado

em

Com algumas novidades, como seis dias de festa e levando a queima de fogos para onde nunca aconteceu, como Sítio histórico e o Bairro Pedra D’Água, a queima de fogos do tradicional réveillon de Guriri será animado com dois trios elétricos e atrações nacionais.

E mais, este ano quem escolher Guriri para a virada do ano, terá mais facilidade para estacionar no amplo espaço que se transformou o Avenida Atlântico lado norte, com a mudança do calçamento, até o Guriri Beach. A estimativa é de que mais de 200 mil pessoas passem o réveillon em Guriri este ano.

A programação foi apresentada na tarde desta quinta-feira pela Prefeitura de São Mateus. De acordo com a Secretaria de Comunicação a festa de fim de ano começa no dia 27 de dezembro (sexta-feira) e segue até o dia 1º de janeiro (quarta-feira). “Durante os seis dias de folia a Ilha receberá atrações musicais nacionais, como Reynaldinho (ex-Terra Samba), Boyzinho o Rei da Bregadeira e Mariana Fagundes, além de bandas regionais”, afirma a Secom.

A Secretaria destaca que a festa é realizada por meio de parceria entre a Associação dos Bartenders, Artesões e Vendedores Ambulantes do Município de São Mateus (Abavam) e Prefeitura.

TURISMO E COMÉRCIO

A prefeitura espera que 200 mil pessoas passem o réveillon em Guriri, “fortalecendo o turismo e movimentando o comércio de toda a região de São Mateus, como aconteceu ano passado”.

FOGOS EM VÁRIOS PONTOS

De acordo com a Secom Municipal, Guriri terá a tradicional queima de fogos com 15 minutos de duração. “A novidade é que haverá também queima de fogos com atrações musicais na virada de ano em outros pontos turísticos de São Mateus, como Barra Nova Norte, Barra Nova Sul, Campo Grande, Uruçuquara, Nativo, Sítio Histórico Porto de São Mateus e Pedra D’água. Em todos os locais a segurança será reforçada”.

Comentários do Facebook

São Mateus

COVID | São Mateus registra mais uma morte e chega a quase 300 casos, segundo Governo do ES

Publicado

em

 

A Secretaria Estadual de Saúde (SESA), atualizou o painel coronavírus na tarde deste sábado (06) e confirmou mais 01 morte e 09 novos casos em São Mateus.

O município contabiliza 295 casos e 4 óbitos desde o início da pandemia. A taxa de letalidade subiu para 1,36% e  pacientes curados somam 169.

O balneário de Guriri acumula 81 casos, seguido do bairro Sernamby com 19 e com 16 aparece .

A Secretaria Municipal de Saúde ainda não divulgou o boletim epidemiológico neste sábado.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional3 horas atrás

Brasil tem 904 mortes por Covid-19 e 27.075 novos casos

PM/Divulgação Brasil tem 904 mortes por Covid-19 em 24 horas segundo o Ministério da Saúde Os dados divulgados pelo Ministério da...

Nacional5 horas atrás

Sem dados oficiais, levantamento aponta 965 mortes por Covid-19 em 24h

Segundo levantamento do G1 junto às secretarias estaduais de saúde, o número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19) nas últimas...

São Mateus5 horas atrás

COVID | São Mateus registra mais uma morte e chega a quase 300 casos, segundo Governo do ES

  A Secretaria Estadual de Saúde (SESA), atualizou o painel coronavírus na tarde deste sábado (06) e confirmou mais 01...

Saúde5 horas atrás

Rio registra 64.533 casos confirmados e 6.639 mortes por covid-19

. O estado do Rio de Janeiro registrou 64.533 casos confirmados e 6.639 mortes por covid-19. São mais 1.467 casos...

Nacional6 horas atrás

Governo Bolsonaro retira dados acumulados do site da Covid-19

reprodução Governo Bolsonaro está mudando protocolo de divulgação sobre a pandemia de coronavírus no Brasil O Ministério da Saúde retirou...

Esportes6 horas atrás

Ferj não marca retorno para a volta do futebol no Rio

. A autorização do governo estadual já estava dada, mas faltava a Federação de Futebol do Estado do Rio de...

Saúde6 horas atrás

Hospital em Brasília dá atenção especial a mães na hora do parto

. Equipes médicas que atuam no combate ao novo coronavírus (covid-19) têm dado atenção especial às grávidas com suspeitas de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!